Pov's Bárbara
Eu e Carolina continuamos naquele lugar um longo tempo ainda, mas não estávamos conversando nem nada do tipo, apenas ficamos abraçadas trocando alguns carinhos enquanto desfrutávamos da sensação de estarmos ali juntas.
Carol estava em silêncio desde o fim da nossa conversa sobre o seu passado, e eu também não tentei puxar nenhum assunto com a mesma.
Sabia que era um assunto delicado, então apenas respeitei o seu momento e fiquei em silêncio, mas ainda continuando com os meus carinhos na mesma.O fim da tarde estava chegando e junto com ele trazia a beleza do sol se pondo, o mesmo que estava refletindo especificamente em nós.
Tendo essa cena maravilhosa junto comigo, eu não pude deixar de reparar em como Carolina ficava linda quando estava de encontro com o sol.
Sua pele ficava bronzeada, seus cabelos loiros se realçavam com a presença do sol nos mesmos, e seus olhos brilhavam ainda mais acompanhados de sua pupila extremamente dilatada.
Carolina tinha os olhos mais lindos do mundo e eu não precisava de nada e nem ninguém pra me comprovar isso. Bastava olhar para os olhos da mesma e você teria certeza que eles são mais belos do que as águas mais claras do mar, ou das esmeraldas mais brilhantes que existiam.Eu poderia passar o resto da minha vida ali admirando a beleza daquela mulher junto com aquela paisagem incrível, mas, infelizmente, a vida não me deu esse privilégio ainda.
Infelizmente eu e Carol tínhamos que voltar pra casa para começarmos a nos arrumar para sair andando pela cidade hoje à noite.
Então, com toda a delicadeza do mundo, deixei um leve beijo em sua bochecha e percebi a mesma soltar um suspiro leve. Mas logo tive que interromper o nosso momento para chamar a mesma para voltarmos para casa.Bárbara: Precisamos ir agora.. O pessoal devem estar nos esperando para começarem a se arrumar. -Disse e Carolina afundou o seu rosto no meu pescoço para poder sentir o cheiro que estava ali.
Carol: Eu queria tanto poder passar o resto do dia aqui com você...- A loira disse com uma voz mansa e abafada.
Bárbara: Eu também queria. Mas nossos amigos vão ficar furiosos se desmarcamos o compromisso que fizemos com eles pra hoje à noite. -Disse deixando um selinho no topo de sua cabeça.
-E nós vamos nos divertir muito essa noite, te garanto.
Carol: Tudo bem, vamos então. -Carolina disse se levantando e logo me ajudando a levantar também.
Estávamos caminhando de volta pra casa até que meus olhos bateram em uma flor azul que estava logo a nossa frente.
Sem nem precisar pensar muito, eu arranquei a flor com cuidado da terra, logo entregando a mesma pra Carolina.-Ela é tão linda quanto os seus olhos. -Disse enquanto admirava Carolina olhando pra flor com um sorriso imenso nos lábios.
Carol: Eu diria quem nem esse lugar consegue ser mais lindo que você. -A mulher disse olhando no fundo dos meus olhos com um olhar totalmente leve, me fazendo me sentir flutuando nas nuvens apenas com o conforto de seu olhar.
A mesma percebeu que eu havia me perdido em seus olhos novamente e então me puxou pra um longo selinho, logo o finalizando e segurando minha mão para continuarmos o nosso caminho de volta.
Depois de alguns minutos nós chegamos na casa, encontrando todos os nossos amigos sentados na grama que tinha em volta da mesma.
Fomos nos aproximando mais e logo eles repararam nossa presença.Thaiga: Finalmente o nosso casalzinho chegou. Já estava quase saindo pra procurar vocês.
Carol: Nós nem ficamos tanto tempo longe assim. -Carol disse se sentando na grama e logo fazendo menção pra mim me sentar entre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes -Babitan
FanficUm dia você está se mudando pra grande cidade de São Paulo, arriscando tudo o que lhe resta, torcendo para que encontre a estabilidade que sempre quis. No outro, você encontra não só sua estabilidade financeira como sua estabilidade emocional, mas e...