Cap 6

4 0 0
                                    

Pov's Bárbara

Fiquei por um longo tempo na sala de Carolina conversando com Victor, o que pra mim não foi nada desconfortável já que o garoto tinha ótimos assuntos e era super divertido, uma pessoa leve de se conversar. Mas depois de um tempo eu tive que encerrar a conversa pra voltar ao trabalho. Embora Carolina estivesse ali e não expressou em nenhum momento algum tipo de incomodo por eu estar em sua sala conversando em vez de estar em minha mesa trabalhando. Pelo contrário, vez e outra ela entrava no meu assunto com Victor de forma divertida, nem parecia que eu estava com minha chefe e o chefe da empresa parceira. Mas mesmo assim eu quis me retirar para voltar a minha mesa e deixá-los a sós.

Estava concentrada em mandar alguns arquivos para a Sr. Voltan quando escutei meu celular vibrar em uma mesinha próxima que tinha o deixado. Logo vendo o nome de Thaiga na tela, não demorei muito pra atender.

Thaiga: Olá, Babi. Como vão as coisas por aí?

Bárbara: Estão tudo bem

Thaiga- Que bom, mas eu não liguei pra saber disso. Victor e Carolina saíram daqui a um tempo e não voltaram até agora, eles estão aí?

Bárbara: Estão sim, por que? Está precisando de algo?

Thaiga: Não, só queria saber mesmo. Estou saindo pro meu horário de almoço agora, você já almoçou?- Thaiga me perguntou e só agora me dei conta que eu não tinha saído pro meu horário de descanso, o qual já deveria ter sido feito a um tempo. Acho que me distrair demais na minha conversa com Victor-

Bárbara: Ainda não. Tinha até me esquecido inclusive. -Escutei a risada de Thaiga pelo outro lado da linha e logo ela voltou a falar-

Thaiga: Passo aí em 10 minutos então pra irmos almoçar juntas. -Ela disse já encerrando a chamada. Logo arrumei minhas coisas rápido e eu fui até a sala de Carolina avisar que estava saindo pro horário de almoço-

Bárbara: Sr. Carolina, eu posso sair agora pro meu horário de almoço? Eu me distrair um pouco e acabei esquecendo completamente do meu horário. -Disse me justificando-

Carol: Pode ir sim, sem problemas. Daqui a pouco eu e Victor estamos saindo também. Apenas avise Milena pra mandar o Mob subir pra cá já que vamos estar fora- Ela disse fixando-me, e eu logo pude começar a sentir meu corpo viajar para outro mundo com aquele olhar sobre mim, mas rapidamente concordei com o que ela acabará de me dizer e sair dali. Não queria que ela percebesse o meu nervosismo por absolutamente nenhum motivo aparente.

Continuei meu caminho até a recepção principal onde Milena ficava. Deixei o recado pra ela que apenas concordou ainda concentrada no seu trabalho. Seguir o meu caminho e logo vi Thaiga na porta me esperando para irmos.

Thaiga: Que demora, Babi. Pensei que a Voltan tinha te segurado por mais tempo lá- Ela disse já caminhando em direção à seu carro. -Por que não foi almoçar ainda?

Bárbara: Acabei me distraindo conversando com Victor. Se você não tivesse me ligado eu provavelmente não iria me dar conta que não tinha almoçado ainda. -Disse e pude escutar uma leve risada vindo da mesma-

Thaiga: Victor é um tagarela mesmo! Não para de falar

Bárbara: Eu gostei dele, achei super divertido e animado.

Seguimos nossa viagem até o restaurante mais próximo que tinha por ali. Logo adentrando no mesmo e fazendo os nossos pedidos.

Estávamos distraídas conversando até que vejo Carol e Victor entrar pela porta da frente, eles não parecem ter nos percebido ali, e eu dei graças a Deus por isso.
Eles se sentaram em uma mesa não muito distante da nossa, pareciam estar entretidos em suas conversas, mas eu não pude deixar de reparar na beleza que Carolina tinha. Sua blusa estava um pouco mais aberta do que antes, dando uma bela visão da parte de cima de seu corpo. Estava distraída o suficiente até Thaiga me tirar do meu transe.

Thaiga: Se continuar à olhando assim vai babar. -A mulher em minha frente disse e só ai eu percebi que estava secando a Carolina na maior cara dura. Logo vendo que a mesma estava me olhando, provavelmente havia percebido a secada que eu estava lhe dando agora há pouco. No mesmo momento eu me virei bruscamente para frente tentando me recompor. Aquela altura eu já estava mais vermelha do que um tomate.

Thaiga: Pode ficar com vergonha mesmo. Carol com certeza percebeu o jeito que você estava a olhando, já que você não sabe disfarçar. -Minha amiga disse e eu logo tentei fugir da sua mira-

Bárbara: Não tem o que disfarçar, eu apenas estava a olhando. O que tem demais nisso?

Thaiga: Deixa de ser besta, Babi. Você não olharia pra alguém assim apenas por olhar, te conheço o suficiente pra afirmar isso. -Ela disse com um tom confiante na voz. -E relaxa, a Carol é realmente muito gata, te entendo ficar babando por ela assim. -Thaiga disse em um tom tão natural que eu fiquei a olhando incrédula por afirmar aquilo-

Barbara: Eu não estou babando na Carol.
-Disse e Thaiga me olhou com um olhar de quem não tinha acreditado em nenhuma palavra que eu disse. Eu também não tentei fazê-la mudar de pensamento pois eu sabia que não iria dar certo. Então apenas tratei de mudar de assunto enquanto terminávamos o nosso almoço.

Your Eyes -BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora