Pov's Bárbara
Não demoramos nem 15 minutos pra chegar em casa, já que eu havia vindo correndo de lá pra cá.
Já era madrugada, mas todos ainda estavam na boate. Provavelmente não haviam nem reparado que eu e Carol já não estávamos lá, muito menos que saímos completamente eufóricas.
Subimos em direção ao nosso quarto sem muita enrolação no meio no caminho, não estávamos com paciência pra isso.
Assim que abrir a porta do quarto, Carolina me atacou em um beijo desesperado, já levando sua mão até os meus cabelos e puxando os mesmos para si.
Retirei o meu tênis e o seu salto ainda a beijando antes de deita-lá carinhosamente na cama, logo levando minha boca na direção de seu pescoço.
Comecei a beijar o mesmo com toda a vontade que estava guardando dentro de mim, logo deixando um chupão naquele local, tendo como resposta uma respiração de Carolina bastante ofegante.
Subir minha boca até sua orelha e comecei a mordê-la da forma mais provocante possível, podendo sentir Carolina apertando cada vez mais sua mão em meu cabelo.
Enquanto eu estava com a minha atenção no seu pescoço e orelha, Carol foi retirando lentamente o colete que eu usava. Agora me deixando apenas com a faixa cobrindo a parte de cima do meu corpo.
Percebi Carolina remexer o seu corpo para tentar ter um contato mais próximo do meu, então comecei a subir lentamente o meu joelho para próximo de sua intimidade, tendo como resposta Carolina arranhando minhas costas com uma força prazerosa.
Levei minhas mãos até a alça de seu vestido, descendo-a lentamente para baixo até chegar a medida onde estava os seus seios.
Direcionei meu olhar pra Carolina pra saber se poderia continuar ou não, tendo um olhar escuro e intenso sobre mim, confirmando que eu poderia continuar o que eu estava fazendo.
Sendo assim, desci o resto do seu vestido até a medida de sua cintura, agora tendo os seus seios completamente expostos para mim.
Por um breve momento eu parei para admirar aquela mulher que eu tinha deitada em minha frente.
Eu nunca iria conseguir acreditar que existia alguma mulher tão linda no mundo igual a ela.Depois de ficar a olhando por mais alguns minutos, comecei a descer minha boca até o seu seio esquerdo, logo deixando um beijo lento no mesmo.
Eu estava intercalando entre beijar um seio e massagear o outro, tendo como resposta um gemido baixo de Carolina.
Carol: Oh, Bárbara...- Carolina disse em um gemido baixo, mas o quarto estava tão silencioso que eu poderia escuta-lo de longe.
Decidir sair de seus seios e comecei a descer meus beijos pela sua barriga, chegando até a altura de sua cintura onde o seu vestido estava.
Olhei para a mulher novamente pra saber se estava tudo bem em continuar ali.
Carolina me olhava com um olhar de completo desejo, deixando mais do que claro que eu tinha permissão para continuar.Mas preferir ter sua resposta com a boca, já que a partir dali nós iríamos começar a ter um contato ainda mais íntimo.
Bárbara: Posso? -Perguntei deixando um leve carinho em seus dobras.
Carol: Por favor... -Carolina disse com sua voz totalmente falha. Demonstrando que estava tão fraca assim quanto eu.
Com a permissão da mulher, fui descendo lentamente seu vestido até retirá-lo completamente de seu corpo.
Agora tendo a visão apenas de sua calcinha preta de renda na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes -Babitan
FanfictionUm dia você está se mudando pra grande cidade de São Paulo, arriscando tudo o que lhe resta, torcendo para que encontre a estabilidade que sempre quis. No outro, você encontra não só sua estabilidade financeira como sua estabilidade emocional, mas e...