Pov's Carolina
*Domingo, 17:30PM*
Meu final de semana já estava acabando e eu não tinha o aproveitado quase nada, única coisa que fiz foi dormir. Já que acordada eu só pensava na mulher de cabelos castanhos.
Eu já estava arrumada esperando Victor, que havia me mandado mensagem a pouco tempo avisando que já teria saído de casa.
Decidir usar um vestido preto que iria um pouco a cima do meu joelho, ele caia muito bem no meu corpo. Nos pés eu usava um salto não muito alto já que queria algo mais confortável, então decidir escolher um meio termo. Já meu cabelo estava solto com suas ondas nas pontas, passei uma maquiagem um pouco mais chamativa das que eu costumava a passar no dia a dia, mas estava me sentindo ótima.Peguei minhas chaves e desci para a sala, logo escutando o barulho da campainha vindo da porta e indo atender a mesma.
Victor: Meu Deus, Carol, tá pretendendo matar quem com toda essa beleza?- Victor disse me olhando dos pés a cabeça com a boca aberta. Eu amava os seus elogios-
Carol: Eu espero que ninguém. E muito obrigada pelo elogio- Disse sorrindo largamente para ele e logo o puxando pra um abraço- Vamos?
Ele apenas concordou e formos em direção ao seu carro, logo entrando no mesmo e seguindo para o barzinho que iríamos passar a nossa noite.
Eu estava bem ansiosa pra ver Bárbara. Não sabia como ela iria reagir depois daquela sexta-feira, já que não havia recebido nenhuma mensagem da mesma no sábado.
Chegamos no local e logo vir Milena parada nos esperando com Thaiga ao seu lado. Ambas estavam lindas, mas quem me chamará mais atenção foi a morena descendo do carro com Gs. Bárbara estava fodidamente linda.
Afastei os meus pensamentos indo até os meus amigos para cumprimentá-lós.Carol: Oi Mih, oi Thaiga- Eu disse me aproximando para abraça-lás, logo recebendo um elogio das mesmas. Agredeci com um sorriso e fui em direção a Bárbara e Gs.
-Oi, Gs- Disse com um sorriso simpático para o garoto a minha frente, que me puxou para um abraço imediatamente.
Gs: Olá, Carol, você está uma deusa!- O garoto disse dando leve palminhas para o ar, o que me tirou um sorriso por essa surpresa dele comigo. Eu amava esse jeito dele.
Virei-me para o lado encontrando o par de olhos castanhos completamente vidrados em mim, como seu eu fosse a única pessoa que estivesse ali e que ela conseguia olhar.
Carol: Olá, Bárbara- Disse com um sorriso simpático no rosto, o mesmo que estava cheio de intenções.
Depois de alguns minutos olhando meu corpo de cima a baixo Bárbara finalmente olhou nos meus olhos, mas parece ter sido atingida por um vento forte quando fixou-se nos mesmos.
Bárbara: Olá, Carol. Você está linda- Bárbara disse em um tom fraco, eu sentia sua voz falhada. Mas ela logo colocou um sorriso em seu rosto pra tentar disfarçar o seu nervosismo, o mesmo que parecia ter sido passado pra mim que paralisei totalmente quando a vi sorrindo. Não pude deixar de olhar para ele, automaticamente olhando pra sua boca.
Carol: Obrigada. Você também está linda- Disse ainda a olhando intensamente nos olhos. Eu sabia o quanto aquilo mexia com Bárbara, mas também mexia comigo.
Formos tiradas do nosso momento com a voz de Milena nos chamando.
Milena: Vocês duas vão ficar aí no mundinho de vocês ou vão entrar com a gente? -Ela perguntou colocando suas maos em sua cintura. Provavelmente indignada como que eu e Bárbara conseguíamos esquecer de todos que estavam a nossa volta quando estávamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes -Babitan
FanficUm dia você está se mudando pra grande cidade de São Paulo, arriscando tudo o que lhe resta, torcendo para que encontre a estabilidade que sempre quis. No outro, você encontra não só sua estabilidade financeira como sua estabilidade emocional, mas e...