Pov's Bárbara
Estava sentada em minha mesa observando um pouco mais das obras que Carolina havia feito em toda a sua vida na arquitetura. A mulher realmente tinha um talento enorme para aquilo.
Escutei o barulho do meu celular tocando, me tirando a concentração das obras em minha frente.
Olhei para a tela do celular e vi um número desconhecido. Estranhei aquela ligação mas decidir atender.Bárbara: Alô?
Samuel: Oi. É a Bárbara, né?- Uma voz masculina soou do outro lado da linha. Me deixando um pouco assustada por saber quem era o homem e como sabia o meu nome.
Bárbara: Sim. Quem é você?
Samuel: É o Samuel, Bárbara. Dono do futuro patrocínio com Carolina. -O homem disse e eu me lembrei imediatamente do que ele havia falado com Carol um dia atrás. O que me fez sentir um pouco de raiva do mesmo, mas tentei me controlar para dar continuidade a conversa.
Bárbara: Me desculpe, Sr. Samuel, mas assuntos da empresa deverão ser realizados pelo telefone da empresa, não o meu pessoal.
Samuel: Oh, eu não quero falar sobre a empresa, quero conversar com você.
Bárbara: Comigo? -Perguntei um tanto quanto surpresa pelo homem querer conversar diretamente comigo.
Samuel: Sim, com você.
Tem como você me encontrar no The Coffee? -O homem me perguntou e eu achei bastante estranho a sua necessidade de conversar comigo, principalmente em outro lugar que não seja a empresa.Olhei para as horas do computador e o mesmo indicava que estava quase no horário do meu almoço, faltando apenas 20 minutos para o mesmo.
Eu não queria ter que encontrar Samuel depois do que Carolina me falou, mas também estava bastante curiosa em saber o que o homem tinha pra falar comigo.
Bárbara: Tudo bem. Estou saindo daqui agora.
Samuel: Ótimo! Te encontro lá. -O homem disse e logo encerrou a chamada.
Talvez estava sendo arriscado demais eu sair antes do meu horário pra ir encontrar Samuel, que tem grandes chances de estar com Lara. Mas eu precisava saber o que o homem queria falar comigo.
Juntei minhas coisas rapidamente e peguei meu celular para mandar mensagem pra Thaiga avisando que não iria almoçar com ela hoje por que iria encontrar alguém para resolver alguns assuntos. Preferir não falar pra ela com quem estava indo encontrar.
Passei pela recepção da empresa e pude ver que Milena havia me visto saindo um pouco mais cedo do que meu horário, mas a mesma também não falou nada.
Entrei no meu carro e fui à caminho do lugar que o homem havia marcado para nos encontramos. Não demorando muito pra chegar no local.
Adentrei a cafeteria já conhecida por mim e avistei Samuel em uma mesa um pouco mais afastada.
Pra minha felicidade ele não estava com Lara, o que me evitou um grande problema.Samuel: Olá, Babi. Sente-se. -O homem disse com um sorriso imenso no rosto, o qual foi estranhado por mim.
Por qual motivo ele estava me chamando de Babi?-Acho que não foi muito inteligente eu te chamar pra uma cafeteria no horário de almoço, né?
Bárbara: Realmente não.
Mas o que você quer conversar comigo?Samuel: Bom, é um assunto delicado e que Carolina não pode saber. -Ele disse e eu franzi minha testa imediatamente. Por que Carolina não podia saber?
Bárbara: Como assim? -Perguntei um pouco mais nervosa.
Samuel: Bom, você deve saber que eu estive na empresa ontem pra conversar com Carolina sobre nossa parceria, mas ela não reagiu muito bem. -Disse soltando uma risada sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes -Babitan
FanfictionUm dia você está se mudando pra grande cidade de São Paulo, arriscando tudo o que lhe resta, torcendo para que encontre a estabilidade que sempre quis. No outro, você encontra não só sua estabilidade financeira como sua estabilidade emocional, mas e...