Cap 13

5 0 0
                                    

Pov's Bárbara

Eu havia chegado em casa por volta das 19:45PM, ainda estava um pouco cedo então decidir ligar para Thaiga. Eu estava nervosa demais e não aguentaria guardar aquilo só para mim.

Liguei a primeira vez mas ela não atendeu, tentei novamente e depois de alguns segundos ela finalmente atendeu a minha ligação.

Thaiga: Oi, Babi. Desculpa não ter atendido antes, estava tomando banho. Aconteceu alguma coisa? Você não é de ligar assim

Bárbara: Você consegue vir aqui pra casa? Preciso conversar com você e não sei se vou conseguir esperar até segunda-feira.

Thaiga: Claro que consigo. Chego aí em 20 minutos- Minha amiga disse e logo encerrou a ligação. Ela não morava muito longe daqui, então provavelmente não demoraria muito pra chegar.

Estava distraída assistindo um filme qualquer na TV até ouvir a campainha da minha casa tocar, logo me apressei para abri-la sabendo que era Thaiga.

Thaiga: O que foi que a Carol te fez sentir agora?- A mesma disse sem nem ao menos me dar um oi antes de entrar na minha casa, só chegou e entrou, se sentando no sofá da minha sala enquanto me esperava sair da porta.

Bárbara: Boa noite pra você também.- Disse fechando a porta e indo de encontro do sofá onde minha amiga estava.

Thaiga: Boa noite. Agora me fala qual a emoção que a Voltan te fez sentir dessa vez- Minha amiga disse se esticando um pouco pra pegar o pacote de salgadinho que eu estava comendo antes dela chegar-

Bárbara: Eu beijei ela- Disse direta e minha amiga travou. Thaiga que estava se mexendo bastante no sofá agora se encontrava parada, totalmente boquiaberta.

Thaiga: O que? Como isso aconteceu?

Bárbara: Ela me levou pra um lugar que tem um significado especial pra ela. Até então chegamos lá e ficamos conversando, até ela começar a contar o por que da importância que aquele lugar a trazia. Ela começou a chorar e eu a abracei tentando passar apoio para ela, mas nós estávamos próximas demais e eu já não estava mais aguentando me segurar- Terminei de falar um pouco ofegante já que havia soltado tudo de uma vez só sem ao menos respirar-

Thaiga: Ok, calma...E o que ela fez?

Bárbara: Retribuiu o beijo, mas depois dele ficamos em silêncio até o caminho de volta pra cá, acho que nós duas estávamos tentando processar tudo o que estava acontecendo ainda.
Quando chegamos aqui eu pedir desculpa pra ela, já que pensei que talvez pudesse ter sido uma atitude minha bastante precipitada, já que ela estava mal e eu usei desse momento pra me aproximar mais dela. Mas ela não me deixou nem terminar e me beijou de novo. Disse que poderíamos conversar melhor na segunda-feira. Eu disse jogando minha cabeça para trás no sofá, esperando minha amiga falar alguma coisa-

Thaiga: Meu Deus, eu realmente não estava esperando por isso. Mas pensa pelo lado positivo, a Carol queria isso tanto quanto você.

Bárbara: Talvez ela realmente queria, Thai. O problema é que eu não sei se ela acha certo esse envolvimento com funcionário da sua empresa. Carolina é bastante profissional.

Thaiga: Exatamente, Babi. Carolina é extremamente profissional e tenho certeza que não colocaria sua carreira em risco, por isso mesmo acho ela não se importa com isso, já que se ela se importasse provavelmente não teria dado liberdade alguma pra isso acontecer.

Bárbara: De qualquer forma fico preocupada. Estou ansiosa pra nossa conversa. Minha vontade é de sair daqui e ir até a casa dela pra esclarecer tudo de uma vez- Disse realmente pensando na loucura que seria se eu fizesse isso-

Thaiga: E por que não vai?- Thaiga perguntou em um tom sério e por pouco eu não perguntei se ela estava brincando comigo ou algo assim-

Bárbara: Porque eu vou parecer uma louca!- Eu disse em um tom óbvio e logo Thaiga começou a rir. Não estava entendendo o motivo da sua risada-

Thaiga: Fica tranquila, Babi. Pra ser sincera, eu acho que a Carol tá bem na sua. E o que você pretende fazer na segunda-feira se ela não te chamar pra conversar?

Bárbara: Me afastar- Disse e quase pude ver Thaiga voando no meu pescoço, já que a mesma tirou o salgadinho de seu colo e se levantou ficando de frente pra mim-

Thaiga: Você está ficando louca? Você custou se aproximar dela o suficiente e ainda a beijar e vai ser afastar assim? Principalmente depois dela ter te contato uma história particular e de alta importância pra ela?- Thaiga me perguntou com um tom indignado e irritado em sua voz. Parecia que ela não estava acreditando no que eu havia dito-

Bárbara: Não..- Disse com a cabeça baixa concordando mentalmente com tudo o que minha amiga acabará de me dizer.
-Eu não quero me afastar dela.

Thaiga: Então não se afaste, ou eu te acharei a pessoa mais burra do mundo. Você está tendo a oportunidade de de ter algo com Carolina Voltan, simplesmente CAROLINA VOLTAN, até eu abriria minhas pernas para aquela mulher, com todo respeito. E não estou falando isso apenas pela sua beleza, Carol tem um coração enorme e é uma ótima pessoa. -Thaiga terminou de falar e eu comecei a rir muito, o que causou uma expressão confusa em seu rosto. Eu amava a forma que Thaiga falava de Carolina. Talvez se não fosse minha amiga a tanto tempo eu até acharia que ela queria ficar com a mesma, mas como sei que isso é impossível de acontecer apenas acho engraçado.
-Do que está rindo? -Thaiga perguntou cruzando os seus braços esperando uma resposta minha-

Bárbara: Acho engraçado a forma que você fala da Carol.

Minha amiga me olhou um pouco desconfiada mas logo me acompanhou na risada. Thaiga era a melhor pessoa pra se conversar quando estava tendo algum problema.

Estávamos jogadas no meu sofá assistindo uma série qualquer que eu havia colocado pra passar o tempo, mas logo minha amiga voltou a falar comigo.

Thaiga: Estava marcando de ir no barzinho esse final de semana com Gs e Victor, você quer ir?

Bárbara: Claro, que horas vocês estão pretendendo ir?

Thaiga: Domingo vai estar tendo open bar e um show por lá. Estávamos pensando em se encontrar lá umas 18:00.

Bárbara: Eu vou então, não tenho nenhum plano mesmo.

Eu e Thaiga continuamos ali conversando e assistindo série por um bom tempo, mas ela precisou ir embora já que já era madrugada.
Nos despedimos e eu fui tomar um banho pra finalmente poder descansar depois de um dia tão agitado como esse.

Pov's Carolina

Eu tinha acabado de chegar em casa e fui direto ir tomar um banho, estava precisando descansar a minha mente, ja que a mesma só ficava em Bárbara.

Estava arrumando meu quarto pra passar o resto da minha noite deitada assistindo série, ate que escuto meu celular tocar em uma escrivaninha que tinha do lado da minha cama. Fui ver quem estava me ligando uma hora dessas da noite, não me surpreendendo quando vi o nome de Victor na tela do mesmo.

Carol: Oi, Victor. Como você tá?

Victor: Estou bem, e você?

Carol: Esto bem também. Por que me ligou?

Victor: Então, você tem algum plano pra esse final de semana?

Carol: Não, por que? Está querendo vir aqui pra minha casa junto com Milena?- Perguntei com humor já que todas as vezes que eu, Victor e Milena ficávamos sem planos para o fim de semana eles vinham para minha casa pra ficarmos fofocando ou algo assim-

Victor: Dessa vez vamos sair pra outro lugar, um barzinho.
Eu chamei a Thaiga e ele disse que iria levar um amigo dela, Bárbara provavelmente vai estar lá também. Sua chance de dar uns pegas nela- Victor disse e automaticamente eu lembrei que eu já tinha beijado ela um pouco mais cedo, mas não queria contar pra ele por celular-

Carol: Eu topo. Você passa aqui pra me buscar? Vou querer beber e não vou poder dirigir.

Victor: Passo sim. Está combinado então, domingo as 17:45 eu te busco aí. Beijos, Carolzinha.

Victor disse e logo encerrou a chamada, me deixando bastante animada com a ideia de sair. Eu realmente estava precisando disso, embora a pessoa que ficava em minha mente também estaria lá.

Your Eyes -BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora