Cap 9

4 0 0
                                    

Pov's Carolina

Eu e Bárbara chegamos na empresa já um pouco mais tarde do que nosso horário de serviço, já que gastamos uma boa parte do nosso tempo enviando arquivos pra outra empresa.
Como já estava um pouco tarde me ofereci pra levar Bárbara até a sua casa. No início ela negou e dizendo que não precisava, mas eu insistir e ela acabou cedendo.

*Quinta-feira, 09:56AM*

Estava em minha sala conversando com Victor até escutar duas batidas na porta antes dela ser aberta rapidamente. Era Milena. Me assustei com a velocidade que a mesma havia entrado na sala, mas não me importava mais. Não era a primeira vez que Milena fazia isso e ela sabe que não tinha muito problema.

Milena: Bom dia, amigo- Ela disse com um sorriso para Victor, mas logo voltando sua atenção totalmente para mim.
-Eu quero saber detalhe por detalhe do seu almoço com Bárbara ontem- Milena disse já se jogando na cadeira a minha frente.

Victor: Como assim você almoçou com a Babi ontem?- Meu amigo perguntou boquiaberto, como se isso tivesse sido a maior informação que tinha recebido hoje.

Carol: Nós só sairmos pra almoçar juntas porque segurei ela tempo demais aqui na empresa me ajudando com algumas coisas. Apenas quis retribuir sua ajuda- Eu disse tentando me justificar para meus dois amigos que me olhavam com um olhar um tanto que curioso-

Milena: Carol, vocês saíram daqui eram 15:00PM e não sei nem que horas voltaram, mas provavelmente mais tarde já que eu fui embora e vocês ainda não tinha voltado. Vai me dizer que ficaram esse tempo comendo?- Milena disse com uma sobrancelha levantada para mim, obviamente não acreditando que nós tínhamos apenas almoçado. Embora tenha sido isso que aconteceu.

Victor: Pode ser que elas almoçaram e Carol quis lhe dar uma sobremesa depois- Victor disse e Milena explodiu em uma gargalhada concordando com o garoto-

Carol: VICTOR- Repreendi o mesmo sentindo uma vergonha absurda tomar conta do meu corpo.

Victor: Eu não duvido que isso tenha acontecido ou que vá acontecer futuramente. No primeiro dia que vim aqui para conhecê-la ela estava te comendo com o olho, e duvido que você não estava igual.

Milena: Não precisa esconder isso de nós, Carolzinha. Até por que você é pessima nisso- Milena disse e eu fiquei travada. Não imagina que meus amigos repararam tanto assim em mim em relação à Bárbara essas últimas semanas.

Carol: Estou falando sério, não rolou nada ontem. Apenas ficamos conversando e trocando alguns olhares- Disse corando um pouco-

Victor: Se for os mesmos olhares que vocês estavam dando aqui na sua sala, eu vou considerar que vocês estavam implorando pra ver quem atacava primeiro- Victor disse e eu não pude deixar de rir de seu comentário, e pelo visto Milena também não se segurou-
-Vamos fazer o seguinte- Ele começou a falar e eu confesso ficar um pouco preocupada com o que sairia dali- Ela e Thaiga sempre almoçam juntas no mesmo lugar. Amanhã irei perguntar pra Thaiga que horas elas irão sair pro seu horário de almoço e nós vamos no mesmo horário também. Só que vamos ficar em uma mesa diferente da delas.

Carol: Mas pra que você quer almoçar no mesmo horário que elas amanhã?- Peeguntei um pouco confusa já que realmente não estava entendendo o plano de Victor.

Victor: É simples, Bárbara provavelmente irá ficar te olhando bastante enquanto pensa que você está distraída e não está vendo, igual aconteceu da última vez. Mas dessa vez eu vou tentar ficar em uma posição um pouco melhor pra conseguir repara-lá caso você não repare, assim você irá saber se ela estar afim ou não de ficar com você apenas pelo jeito que te olha- O garoto terminou de falar e Milena quase bateu palma por achar o plano incrível-

Milena: Use uma roupa bem sexy amanhã, embora você não precisa disso pra chamar a atenção dela. Mas tenho certeza que ela vai deixar mais claro ainda se você a provocar.

Victor: Isso mesmo- Ele disse completamente empolgado com a ideia de Milena-
-Ai você decide o que vai fazer depois, já que vai ser sexta-feira...- Meu amigo disse com um tom de total malícia, o que me fez corar um pouco. Eu estava dando conta de seus olhares "tranquilamente" até então, mas só Deus sabe o que eu vou ter vontade de fazer dependendo da atitude que a mesma tomar.

Continuamos ali conversando por mais algum tempo. Victor e Milena não paravam de falar o que achavam que iria acontecer depois de todo o seus planos, e eu estava me divertindo bastante com aquilo. Pra ser sincera, eu queria fazer esse plano de Victor e Milena. Bárbara não me olhava normalmente e eu sabia disso, mas queria ir mais fundo pra saber o que ela realmente queria.

Pov's Bárbara

Milena havia passado mais cedo igual um foguete em direção à sala da Carol e até agora não saiu de lá, me preocupei nos primeiros minutos, mas depois lembrei que Victor também estava lá e que provavelmente os três estavam conversando sobre algum assunto qualquer.

Hoje meu dia estava mais tranquilo, então decidir passar na sala dos estagiários pra ver se eles estavam precisando de alguma coisa e ajudá-los.

Estava caminhando tranquilamente pela sala até um garoto vir correndo na minha direção, me assustando um pouco.

Bruno: Babi- ele disse um pouco eufórico, provavelmente por ter vindo correndo- Preciso da sua ajuda.

Bárbara: Oi, Bruno. O que você precisa?

Bruno: Bom, eu tenho um arquivo pra mandar pra Carolina mas não estou conseguindo terminá-lo. E como a Sr. Voltan é bem simpática com você pensei em te pedir a sua ajuda.

Bárbara: Mas por que você não conseguiu fazer?

Bruno: Tive alguns problemas em casa e não pude terminar, e agora estou de saída novamente pra ir até o hospital.

Bárbara: Tudo bem, eu termino de fazer pra você. Mas avise Carolina que está saindo. Sabe que ela não gosta que saímos sem avisa-lá.

O garoto apenas concordou e logo saiu da sala. Me deixando ali apenas com o seu computador e o arquivo que estava fazendo.

Estava totalmente focada no arquivo em minha frente que nem notei ninguém entrar e sair daquela sala, até que escuto a voz baixa de Carolina no meu ouvido, me causando arrepios por todo o meu corpo.

Carol: Ocupada?- Ela disse ainda com a boca em meu ouvido. Carolina estava tão próxima que eu podia sentia sua respiração em minha nuca.

Bárbara: Um pouco...- Disse com a voz totalmente falha, deixando-a perceber minha dificuldade pra respirar-

Carol: Não quero te atrapalhar, apenas vim aqui saber se estava tudo bem já que não a encontrei na sua mesa- Carolina disse e eu finalmente tomei coragem para olhá-la pela primeira vez desde que a mesma entrou na sala. Atitude a qual eu me arrependi completamente já que seus olhos estavam completamente fixos em mim e perto demais. Me perdi nos seus olhos mas acabei direcionando o olhar para a sua boca. O que eu tratei de encerrar imediatamente. A distância estava minúscula e eu não sabia me controlar quando estava ao lado dela. E como sempre Carolina havia percebido, dando o seu sorriso de lado.

Apenas concordei com a mesma virando para frente de novo, já que  Carol me tirou todas as minhas forças até mesmo para respondê-la.

Your Eyes -BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora