Cap 7

4 0 0
                                    

Pov's Bárbara

Já tinha dado o meu horário de serviço e eu estava juntando as minhas coisas pra ir embora. O dia hoje tinha sido bem tranquilo, nada que me fizesse reclamar de muito cansaço.
Eu, Thaiga e Gs iríamos sair logo quando todos estivessem livre do serviço pra um barzinho que tinha não muito longe dali. Thaiga me perguntou se eu queria que passasse na minha casa antes de irmos pra lá pra mim trocar de roupa, mas como eu tinha escolhido uma boa peça pra vir trabalhar não precisei disso, apenas ajeitei meu cabelo que estava um pouco bagunçado.

Estava esperando na porta da empresa e logo sentir alguém vindo em minha direção. Era Carol acompanhada de Milena.

Carol: Pensei que já tivesse ido embora, Bárbara. Está esperando Uber?- Ela me perguntou procurando alguma coisa em sua bolsa. Deduzir ser a chave de seu carro-

Bárbara: Não, estou esperando Thaiga vir me buscar. Vamos sair

Milena: Parece que alguém está animado hoje. Vão sair em plena segunda-feira- A mais alta disse me dando um leve empurrão no ombro. Acredito que estava achando que iríamos sair pra algum lugar pra nos divertirmos e ficar com várias pessoas-

Bárbara: Não vamos sair dessa forma que está pensando. Apenas vamos nos encontrar com um amigo nosso pra conversar um pouco- Disse e direcionei meu olhar pra Carol, que estava com uma expressão indescritível em seu rosto.
Milena iria falar mais alguma coisas mas Carol foi mais rápida do que ela, fazendo a mesma ficar em silêncio na mesma hora.

Carol: Acho que sua carona já chegou- Disse olhando pro carro de Thaiga que estava estacionado do outro lado da rua- Boa noite, Bárbara.

Não tive nem tempo de responder e Carol já tinha desaparecido da minha frente, deixando apenas Milena que segundos depois me deu um abraço e foi embora.

Entrei no carro da minha amiga e logo seguimos caminho até o barzinho próximo. Gs já estava lá nos esperando.
Não demoramos muito pra chegar, e logo vi Gs vir em nossa direção pra nos cumprimentar. Ele estava animado como sempre.

Estávamos sentados em uma mesa que ficava do lado de fora no estabelecimento, nos dando total visão do movimento das ruas de São Paulo. A conversa estava boa e divertida, eu sentia falta disso.

Gs: E então Babi, me conte- Ele disse dando um gole na sua bebida- Já arrumou alguma garota?

Bárbara: Nenhuma, amigo. Estou mais parada do que os trânsitos de São Paulo- Disse e os dois gargaralham-

Thaiga: Está parada mas não tá boba. Babi tá doidinha pela chefe dela- Thaiga disse e eu a olhei no mesmo instante querendo a matar por ter dito aquilo. Eu não estava caidinha pela Voltan-

Gs: QUE?- Ele disse gritando, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam à nossa volta- Como assim está afim da sua chefe, Babi?

Bárbara: Eu não estou afim da minha chefe, Thaiga que fala demais- Disse olhando pro meu amigo que tinha uma expressão de malícia em seu rosto-

Thaiga: Eu que falo demais nada! Babi estava quase voando pra cima da Voltan hoje quando fomos almoçar juntas. Tive que alertar ela que estava quase babando pra ver se parava de olhar, o que não adiantou de nada- Ela disse e Gs caiu na gargalhada, logo sendo acompanhado pela mulher ao meu lado.

Gs: Meu Deus Babi, sua chefe deve ser uma deusa pra você ficar babando assim- Ele disse e eu logo me lembrei da beleza de Carolina. Sim, Gs, ela poderia facilmente ser confundida com uma Deusa.

Iria respondê-lo mais Thaiga passou na minha frente, me fazendo a encarar com um olhar de morte novamente.

Thaiga: O pior que a bicha é realmente bonita. Conhece a Voltan? Dona da..- Thaiga não conseguiu concluir a sua frase por que Gs quase pulou da mesa quando ela disse o nome. O que me fez tomar um grande susto-

Gs: VOCÊ TÁ AFIM DA VOLTAN?- O garoto disse gritando. Por muito pouco eu não enfiei a minha cara no primeiro buraco que vi na minha frente.

Bárbara: Meu Deus Gs, você está me assustando gritando desse jeito- Disse e logo os dois começaram a rir do meu susto- E não, eu não estou afim da Voltan- Disse mas os dois me olharam com a cara que eu já esperava receber. Cara de quem não tinha acreditado no que eu disse.

Gs: Qual é Babi, qual o problema de você estar afim dela? A Carol é linda pra caralho. Até eu que sou gay ficaria louco por aquela mulher- Meu amigo disse e dessa vez eu e Thaiga que caímos na gargalhada. Eu amava aquele jeito dele-

Thaiga: Não posso discordar dele, Babi. Olha que eu sou muito difícil de elogiar alguma mulher assim, mesmo gostando do gênero. Mas a Carol é realmente linda pra um caralho.

Eu não conseguia parar de rir daqueles dois, Gs principalmente. O garoto estava super empolgado por ter a informação que eu estava afim da Voltan, mesmo eu falando o contrário pra ele. Fora o tanto que esses dois elogiavam a loira e faziam questão de falar tudo que achavam sobre ela. O que era pra ser um assunto desconfortável pra mim acabou se tornando engraçado. Tudo com os meus amigos era engraçado, e eu gostava muito disso. Eu sabia que se algum dia eu precisasse deles pra falar sobre qualquer coisa que seja eles estariam ali, mesmo se fosse pra fazer piada sobre aquilo.

Your Eyes -BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora