Cap 4

4 0 0
                                    

Pov's Bárbara

Cheguei até a mesa em que Milena estava e a encontrei extremamente concentrada em um joguinho no computador. Ela não tinha notado a minha presença ali até eu chamar o seu nome, o que fez ela dar um leve pulo de susto. Eu rir daquele cena.

Milena: Meu Deus, Bárbara. Quer me matar do coração?- Disse tentando se recompor do seu susto, o que me fez rir ainda mais-

Bárbara- Desculpa, não queria te assustar. Mas você tava extremamente concentrada no seu jogo e não iria notar a minha presença aqui tão cedo.

Milena: Tudo bem, antes você do que a Carol- Ela disse rindo, o que me fez rir também- O que você faz aqui?

Bárbara: Carolina me pediu pra pedir você pra me passar as informações da empresa já que ela está bem ocupada.

Milena: Ah sim, vamos falar disso ali na outra sala.- Ela disse e logo chamou uma outra mulher pra ficar em seu lugar enquanto me levava pra uma sala que me parecia ser uma área de descanso.

Milena: Fique a vontade. Aqui é a salinha onde usamos pra descansar no nosso horário de almoço, mas pra ser bem sincera, usamos mais pra fofocar sobre assuntos que não podem ser ditos lá fora. -Ela disse e eu dei uma leve risada por ela estar me contando onde os funcionários ficavam fofocando- Aqui não é usado por muitos funcionários, quem usa mais é eu, o Mob, a Carol e a galera que estamos fechando contrato, já que são nossos amigos fora daqui.

Bárbara: Devo evitar entrar aqui então? Perguntei curiosa

Milena: De jeito nenhum! Carol provavelmente vai querer que você entre aqui também- A mais alta disse pegando um pouco de café e se sentando em um dos sofás que tinham ali-
-Bom, Babi, as coisas que você tem que saber daqui são básicas. Como toda informação que for dada pra Carol você tem que passar ou pra ela ou para mim. Você é praticamente uma sócia da Carol aqui, o que significa que você vai ajudá-la com os arquivos e projetos do dia a dia e participando de todas as reuniões que ela tiver.

Bárbara: Não me parece muito trabalhoso- Disse tomando um pouco do meu cafe-

Milena: Não é. Apenas te aconselho que não irrite ou vá contra a Carol. Ela é minha amiga e posso te afirmar que você não vai gostar de ter uma Carolina nervosa com você. -Ela disse e minha expressão logo mudou para preocupada, com medo-

-Mas não precisa ficar com medo também. Carol é um amor de pessoa- Ela disse dessa vez com um sorriso me passando mais confiança.

Bárbara: Pode deixar que eu vou me lembrar disso- Disse rindo um pouco mais tranquila-

Milena: Ah, e quase me esqueci do mais importante- Ela disse aumentando o tom de voz, o que me fez me assustar-
-Você provavelmente vai ter que viajar conosco pra algumas viagens a trabalho. Mas fique calma que as viagens são sempre muito tranquilas, nunca passam de um final de semana. Fora que sempre temos uma casa inteira para nós. Eu costumo aproveitar bastante essas viagens, sempre ficamos bebendo e nos divertindo- Ela disse bastante empolgada, parecendo lembrar de alguma das viagens que já fizeram- Você se importa em viajar com a gente?

Bárbara: Claro que não! Vocês parecem ser ótimos. Tenho certeza que o final de semana é sempre incrível. -Eu disse também empolgada com a ideia-

Eu e Milena ficamos ali conversando mais um pouco e logo voltamos para os nosso devidos cargos. Já que agora de fato começava meu primeiro dia na empresa.

Pov's Carolina

Depois de verificar quase todos os arquivos decidir sair pra descansar um pouco e tomar um ar. Estava caminhando pelo corredor e logo avistei Bárbara concentrada no computador que tinha a sua frente. Sorrir quando a vi ali, lembrando da cena de um pouco mais cedo de Bárbara extremamente nervosa na minha sala, o que eu achei engraçado. Claramente conseguir perceber que o seu nervosismo não era apenas pelo serviço.
Caminhei em sua direção e fiquei parada a olhando, mas ela não parecia ter me visto ali. Depois de não muito tempo a mulher finalmente percebeu a minha presença, e pela sua expressão podia dizer que ela se assustou.

Carol: Te assustei?- Perguntei olhando fixamente para ela com um sorriso no rosto. Eu gostava de olhá-la.

Bárbara: Um pouco, pra ser sincera- Disse um com um sorriso, mas um pouco nervosa- Há quanto tempo você está aí?

Carol: Não muito, cerca de uns 4 minutos- Eu disse e pude ver uma expressão de assustada se formar em seu rosto-

Bárbara- Me desculpe, Sr. Carolina. Eu realmente não te vi aí- Ela disse rapidamente se desculpando, o que me tirou uma risada notando o seu desespero-

Carol: Não se preocupe- Disse tentando te acalmar- Só passei aqui pra avisar que estou de saída. Irei na empresa ao lado e não sei quanto tempo vou ficar por lá. Já avisei os funcionários lá de baixo que qualquer informação pra mim deverá ser passada pra você.

Bárbara: Tudo bem. Até logo- Ela disse com um sorriso simpático-

Lhe retribui o sorriso e logo sair caminhando até o elevador. Dali eu tinha a vista de Bárbara para mim, e estava completamente encantada pela roupa que ela usará aquele dia. Combinava perfeitamente com ela.

Your Eyes -BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora