Pov's Bárbara
*Sexta-feira, 05:55AM*
Acordei um pouco mais cedo do que o normal já que hoje nós iríamos ir viajar pra casa de praia de Victor e o mesmo havia falado que queria sair bem cedo pra chegar lá cedo e conseguir aproveitar um pouco.
Nós havíamos combinado de usar o meu carro e o de Victor para irmos até o local da viagem.
No meu carro iria eu, Thaiga e Gs e no de Victor iria ele, Carol e Mih.Decidimos deixar a divisão assim por que dessa forma poderíamos seguir a viagem com alguém que já conhecíamos. Embora todos nós nos dávamos muito bem achamos que seria melhor assim.
Marcamos de nos encontrar na cafeteria que eu havia ido com Carolina na minha entrevista de emprego, assim poderíamos viajar juntos mesmo estando em carros separados.
Eu havia ligado para Thaiga pra saber se ela e Gs já estavam prontos pra mim ir buscar os dois na casa dela. Gs havia dormindo lá esse noite pra não precisar fazendo muito caminho até a cafeteria.
A mesma me confirmou que já estavam prontos e então eu só terminei de colocar minhas coisas dentro do carro e sair de casa indo em direção a casa da minha amiga.Bárbara: Bom dia, meus queridos. -Disse com um sorriso nos lábios
Thaiga: Que milagre aconteceu pra você estar de bom humor às 06:10AM? -Thaiga me perguntou em um tom brincalhão e logo veio me dar um abraço-
Gs: Ela está feliz por que vai ver a Carol. -Gs disse e eu não pude deixar de sorrir ao lembrar da loira. Só de imaginar um final de semana inteiro junto com ela já me fazia sentir uma felicidade enorme.
-Eu falei. -Gs disse me olhando e logo Thaiga começou a rir atrás do mesmo.
Eu realmente era péssima pra esconder meus sentimentos quando o assunto era a Carol.Terminei de ajudar meus amigos a colocarem as suas malas dentro do carro e logo seguimos para a cafeteria. Carol havia me ligado avisando que eles já estavam lá nos esperando.
Depois de mais ou menos 15 minutos nós chegamos até o local de encontro dos nossos amigos, logo estacionei o carro do lado do carro de Victor para cumprimentarmos todos eles.
Estava distraída conversando com Victor até sentir dois braços rodearem o meu pescoço, olhei para trás apenas pra ter certeza de que era Carolina.
Carol: Bom dia. -Ela disse selando nossos lábios em um selinho longo enquanto ainda estava agarrada em meu pescoço.
Era impressionante como Carolina me fazia sentir tanto com tão pouco.Bárbara: Bom dia. -Disse depois de separar os nossos lábios.
-Está ansiosa pra viagem?Carol: Não muito. Já fui lá uma vez com Victor para conhecer os seus pais. Mas faz bastante tempo que não voltei desde então.
E você?Bárbara: Um pouco. Pra ser sincera estava mais ansiosa pra te ver do que pra viagem. -Disse e Carolina deixou um sorriso enorme sair de seus lábios, o que me fez automaticamente sorrir também.
Carol: Você é tão fofa..- A mesma disse e eu não tive tempo nem de responder pois tive os meus lábios colados nos seus logo em seguida.
Levei minhas mãos para a sua cintura e pedir passagem com a língua para aprofundar o nosso beijo, o qual foi cedido pela mesma.
O nosso beijo era completamente apaixonado, cheio de carinho e desejo. Mas não um desejo sexual e sim um desejo de querer cada vez mais a presença uma da outra.
A falta de ar estava chegando e Carolina separou nossos lábios puxando os mesmos para si e deixando três selinhos antes de nos separar completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes -Babitan
FanfictionUm dia você está se mudando pra grande cidade de São Paulo, arriscando tudo o que lhe resta, torcendo para que encontre a estabilidade que sempre quis. No outro, você encontra não só sua estabilidade financeira como sua estabilidade emocional, mas e...