Pov's Bárbara
Já eram 02:15AM quando eu cheguei em casa. Não demorei muito do caminho de lá pra cá, já que não era tão longe e as ruas estavam vazias.
Eu ainda me sentia bebada, então fui tomar um banho pra amenizar um pouco a situação.
Demorei alguns minutos para terminar meu banho, mas logo que sair fui procurar algo leve para comer e em seguida dormir. Já que eu tinha que acordar daqui a pouco pra ir trabalhar.*Algumas horas depois*
Eram 06:50AM e eu já havia levantado pra tomar meu banho e vestido a minha roupa, no momento estava procurando algo para comer em minha geladeira.
Eu costumava ir com Thaiga todos os dias para o trabalho em seu carro, mas hoje eu iria com o meu porque queria ficar um tempo sozinha, já que minha mente não parava de pensar o que tinha acontecido na madrugada dessa noite e na conversa que eu e Carolina iria ter.
Não demorou muito pra mim terminar o meu café e logo peguei a chave do carro para ir pra empresa.
O trânsito estava um saco aquele dia, tudo estava parado me fazendo ficar extremamente irritada. Eu odiava o trânsito de São Paulo.
Percebi que já estava a 20 minutos atrasadas, o que me fez entrar em desespero já sabendo que Carolina odiava atrasos.
Pela minha sorte o trânsito começou a ficar melhor, então logo me apressei pra chegar o mais rápido possível na empresa, não demorando nem 15 minutos pra chegar na mesma.Bárbara: Bom dia, Mih- Disse olhando rapidamente pra garota já que estava com pressa-
Milena: Bom dia, Babi. Carolina veio aqui te procurar e eu a avisei que você não havia chegado ainda. Ela pediu pra você ir até a sala dela quando chegasse.- Milena disse eu eu apenas concordei indo em direção ao elevador, bastante nervosa por estar com medo do que Carolina iria falar comigo. Será que ela iria me demitir?
Cheguei no último andar e fui correndo até a sala dela, logo batendo na mesma e recebendo a permissão para entrar.
Logo que entrei pude ver uma expressão séria em seu rosto, o que me fez engolir em seco e travar de tanto medo. Carolina com certeza iria no mínimo me demitir daqui.
Bárbara: Bom dia, Sr. Carolina. Milena disse que mandou me chamar- Eu disse com a voz totalmente insegura, já que era isso que eu estava sentindo naquele momento.
Carolina levantou o seu olhar para mim na mesma hora que eu terminei de falar, o que me fez ficar mais preocupada ainda se eu havia falado algo errado, já que a mesma tinha uma expressão séria em seu rosto.
Carolina: Senhorita, Bárbara? -Carol me perguntou enquanto mantinha seus olhos fixos sobre mim.
Bárbara: Desculpa.. estou um pouco nervosa- Eu disse realmente o que eu estava sentindo naquele momento já que eu sabia que não iria conseguir disfarçar o mesmo-
Carol: E por que está nervosa? -Carolina me perguntou colocando seu braço na mesa e escorando o seu queixo em suas mãos. Sua expressão era completamente indescritível, o que estava me deixando quase louca. A real era que eu não sabia por que ficava tão nervosa na presença da mesma.
Carol percebeu o meu nervosismo se aumentar cada vez mais e logo suavizou um pouco da sua expressão em seu rosto. Me fazendo ficar um pouco mais tranquila.
-Por que se atrasou hoje?
Bárbara: Acabei ficando presa no trânsito. Esqueci de olhar como ele estaria hoje e sair de casa no horário normal, o que me fez me atrasar bastante. Me desculpa, não irá mais acontecer. -Eu disse realmente preocupada com a ideia de Carol querer me demitir pelo meu atraso-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes -Babitan
FanfictionUm dia você está se mudando pra grande cidade de São Paulo, arriscando tudo o que lhe resta, torcendo para que encontre a estabilidade que sempre quis. No outro, você encontra não só sua estabilidade financeira como sua estabilidade emocional, mas e...