Cap 32

5 0 0
                                    

Pov's Bárbara

Já eram 23:50 e eu e Carolina ainda estávamos no topo da montanha aproveitando o momento que tínhamos.

A segunda garrafa de vinho já estava quase na metade. Eu havia bebido apenas duas taças e deixei todo o resto pra loira. O que resultou em uma Carolina bastante alterada. Mas eu não estava ligando pra aquilo. Carol estava feliz e eu também, e apenas isso importava no momento.

O clima estava bem mais frio comparado a quando chegamos.
Eu havia tirado a minha blusa e entregado para a mulher do meu lado, já que a mesma estava tremendo de frio.

Mas o frio estava realmente começando a causar um desconforto em nós duas por estarmos em um lugar alto que batia bastante vento. Então decidir chamar Carol pra ir embora.

Bárbara: Vamos embora? Está começando a fazer muito frio aqui e estou com medo de acabarmos ficando doente por conta disso.

Carol: Vamos. -A garota disse saindo dos meus braços com um pouco de dificuldade.

Peguei minhas coisas e fui ajudar Carolina a chegar até o carro com segurança.
A mulher estava realmente bebada e com uma certa dificuldade de manter o equilíbrio.

Assim que chegamos no carro, abrir a porta ainda com Carolina nos braços e coloquei a mesma lá dentro, logo dando a volta pro lado do motorista.

Bárbara: Gostou do nosso encontro? -Perguntei colocando uma de minhas mãos na sua, deixando um leve carinho na mesma.

Carol: Seria pecado se eu dissesse que não gostei. -A mulher disse olhando agora para mim.

-Sabe o que ficaria melhor ainda pra gente finalizar esse encontro com chave de ouro? -Carolina perguntou com um sorriso nos lábios.

Bárbara: O que? Perguntei direcionando o meu olhar para ela.
Estávamos paradas no semáforo.

Carol: Você podia dormir lá em casa hoje... Está tarde pra você voltar e eu queria matar minha saudades que estou de dormir com você. -A mulher disse com os seus olhos implorando pra que eu aceitasse.

E na verdade, não tinha motivos que não me fizesse aceitar esse convite.
Era a noite que nós estávamos oficialmente namorando. E o clima estava colaborando completamente pra essa ocasião, o que só me incentivou mais ainda de aceitar o convite da mesma.

Bárbara: Tudo bem, eu durmo lá. -Disse lhe dando um sorriso sincero.

-Você se importa se eu passar em casa primeiro pra pegar a roupa que vou trabalhar amanhã?

Carol: Claro que não. Vai ser melhor pra você não precisar acordar muito cedo amanhã.

Bárbara: Tudo bem então.

Seguimos o resto do caminho com Carol puxando diversos assuntos comigo, o que eu não sabia se era efeito da bebida ou não.
Mas independente se fosse, eu estava amando ver aquela Carolina faladeira.

Quem vê aquela mulher extremamente séria e fechada na empresa, nem imagina o quanto Carolina é doce e carinhosa por dentro.

Depois de mais alguns minutos eu cheguei na minha casa. Não demorei muito pra pegar minhas coisas já que eu sempre deixava as mesmas separadas antes.

Logo quando voltei pro carro eu tive a bela visão de uma Carolina completamente adormecida no banco do carro.
Ela havia acordado mais cedo aquele dia e estava bastante cansada. O álcool apenas ajudou o sono vir de uma forma mais rápida.

Não acordei ela naquele momento e apenas seguir em direção até a sua casa. Não demorando nem 15 minutos pra chegar na mesma.

Bárbara: Acorda, meu amor. Nós já chegamos. -Disse fazendo um leve carinho em seu rosto para acordar a mesma.

Carolina apenas concordou e eu fui abrir a porta pra ajudá-la a entrar em sua casa.
Que por sinal ficava mais linda ainda de noite por conta das iluminações.

Como eu já sabia onde era o quarto de Carol, fui levando-a calmamente até o mesmo para deixá-la em seu banheiro.
Pedir pra ela tomar um banho pra não correr o risco de passar mal enquanto estava dormindo e ela apenas concordou.

Enquanto Carolina estava tomando banho, eu tirei a roupa que eu estava antes e coloquei uma mais leve pra conseguir dormir de uma forma mais confortável.
Logo escolhi algo confortável no guarda-roupa de Carol pra mesma usar também.

Avisei Carolina que havia separado a sua roupa e a mesma pediu pra levá-las até o banheiro que estava.
Não demorou muito pra ela sair de lá já vestida e pronta pra dormir.

Bárbara: Você quer ir dormir agora ou está com fome? -Perguntei evolvendo sua cintura com os meus braços.

Carol: Quero ir dormir. Estou bastante cansada...

Bárbara: Vamos deitar então. -Disse a levando em direção a sua cama para logo deitar na mesma.

Assim que deitamos Carol fez igual as últimas vezes que havia dormido comigo.
Colocou sua cabeça em meu peito, envolveu o seu braço na minha cintura e descansou a sua perna por cima da minha.
Era como se aquela fosse a única posição que nós realmente nos sentíssemos confortáveis.

Carolina apagou no momento em que descansou sua cabeça em meu peito.
Não dando nem 5 minutos que estávamos deitadas e já me permitindo sentir sua respiração leve contra o meu pescoço.

Eu super entendia o cansaço de Carol nos dias a dias. Administrar uma empresa não era nada fácil, principalmente uma de arquitetura.

Carol estava focada em projetar alguma casa que eu não sabia pra quem era ou onde ela seria feita. Mas sei que era de bastante importância pra mulher realizar a mesma.

Enquanto o meu sono não vinha, eu fiquei pensando no quanto eu estava feliz e em paz com Carolina agora em meu lado.

Eu sei que muitas pessoas falariam que o que eu fiz não foi um pedido de namoro de verdade, e simplesmente pelo fato de não ter todo aquele plano pra realizar o mesmo.

Mas eu não sei o que me deu, eu simplesmente sentir vontade de colocar todas as minhas emoções pra fora e pedir a mulher em namoro.
E de verdade, pra mim foi o pedido mais sincero que eu já fiz em toda a minha vida.
O pedido que eu só sentir e fiz.

Agora eu poderia dizer oficialmente que eu estava namorando, e melhor ainda, namorando com Carolina Voltan.

Algumas pessoas vão dizer que eu estou sendo exagerada demais. Que Carolina é apenas uma mulher como as outras.
Mas pra mim, Carolina é a mulher dos sonhos de qualquer um que quer realmente amar de verdade.

Pra mim não é exagero eu falar de Carol assim, já que tudo que ela me faz sentir é em exagero.

Eu amo a Carolina exageradamente. E tenho certeza que a mesma me ama da mesma forma.
E apenas isso importa para nós.

Depois de mais algum tempo perdida em meus pensamentos eu finalmente peguei no sono.

Tendo como uma das noites mais maravilhosas que já tive apenas por ter Carol ao meu lado.

Your Eyes -BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora