Pov's Bárbara
*10 meses depois*
Hoje estava se completando 1 ano desde o dia que eu comecei a namorar com a Carol.
Os meus dias com ela eram tão leves que eu nem os sentia passando, apenas vivia os mesmos com a mulher ao meu lado.A empresa de Carolina havia mudado muito desse tempo pra cá, e todas essas mudanças foram positivas.
Agora sua empresa era algo muito maior do que antes, e parecia que a cada dia que se passava crescia mais.Falando em sua empresa de arquitetura, a surpresa que eu tanto guardava para falar com Carolina era que agora eu também estou no caminho da arquitetura.
Eu nunca entendi muito sobre a arquitetura, mas sempre a achei interessante. Mas no dia que eu vi Carolina projetando uma futura obra, minha mente se abriu pra essa profissão.
Carolina não era apenas minha namorada, ela também era a minha maior inspiração. Toda essa minha vontade de aprender a arquitetura veio dela, e eu agradeço intensamente por isso.
No meio dos meus pensamentos eu lembrei do dia em que eu dei essa notícia para ela, e no tanto que a mulher havia ficado feliz com a mesma.
*Flashback on*
Hoje estava se completando 7 meses que eu e Carolina estávamos juntas, e pra comemorar essa data tão importante pra nós, eu iria levá-la pra jantar no seu próprio restaurante.
Algumas pessoas me perguntariam por que eu estou levando-a para jantar no seu próprio restaurante, mas a real é que aquele lugar se tornou um dos meus lugares favoritos, e já era um dos de Carol também.
Hoje eu também decidir que iria contar a minha grande surpresa pra ela. Eu estou bem ansiosa na verdade. Mas tenho certeza que Carol vai me apoiar independente de qualquer coisa.
Neste momento eu estava em frente a sua casa a esperando para irmos até o restaurante. A mulher estava apenas trancando a sua casa e logo entrou em meu carro.
Carol: Boa noite, amor. -A mulher disse deixando um breve selinho em meus lábios.
Bárbara: Boa noite, meu bem.
Podemos ir?Carol: Sim. Mas pra onde vamos?
Bárbara: É surpresa, Carol. -Disse deixando uma de minhas mãos em sua coxa.
Carol: Eu não estou aguentando mais tantos segredos, Babi. Um dia você vai me matar de ansiedade. -Carolina disse em um tom dramático. O que me tirou uma risada sincera.
Bárbara: Eu não diria que é surpresa por que você já conhece bem o lugar.
Carol: Você já me levou pra muitos lugares, Babi. Fica impossível eu descobrir isso.
Bárbara: Apenas relaxa, amor. Daqui a pouco você descobre que lugar é este. -Eu disse e a mulher apenas concordou. Logo começando a falar sobre outro tipo de assunto comigo.
Havíamos chegado em seu restaurante e a mulher tinha uma expressão de completa confusão em seu rosto.
Pela primeira vez na vida Carolina não tinha descoberto nada que vinha de mim.Carol: O que estamos fazendo aqui? -A mulher perguntou estendendo a sua mão para poder se juntar com a minha.
Bárbara: Você já vai entender porque estamos aqui. -Disse apenas isso e comecei a andar com a mulher ao meu lado.
E como sempre, o Sr. Antonio veio nos receber com o seu melhor sorriso e humor. Ele havia ficado extremamente feliz quando soube que eu e Carolina estávamos juntas.
O mesmo disse que sabia desde a primeira vez que Carolina me trouxe ali, já que os olhos não eram capazes de mentir e os nossos queriam deixar os nossos sentimentos claros.Nos sentamos em uma mesa que o Sr. Antonio havia reservado para a gente que não tinha absolutamente ninguém ao redor.
Fazendo com que aquele momento fosse apenas meu e de Carolina.Carol: Não precisava ter feito essa reserva só pra gente comemorar mais um mês de namoro, amor.
Você sabe que podia me levar até pro mato que eu estaria feliz.Bárbara: Eu não te trouxe aqui só pra isso, Carol. -Disse e pude ver uma expressão confusa se formar no rosto da mulher.
Carol: Me trouxe aqui pra mais o que então?
Bárbara: Eu quero te contar aquela surpresa que eu estou te enrolando a meses.
Carol: Pode falar. -Carolina tinha o seu rosto neutro, como sempre conseguindo disfarçar bem e ler bem as pessoas.
Mas eu a conhecia o suficiente pra saber que estava bastante nervosa pra saber do que se tratava a surpresa.Bárbara: Você sabe que eu passei 5 meses estudando sem parar, né? Então, todos esses meus estudos era pra mim conseguir uma bolsa pra começar a estudar a arquitetura.
Eu conseguir uma bolsa de 90% na melhor faculdade de arquitetura aqui do Brasil.Quando eu terminei de falar, Carolina parecia ter se desligado do mundo. A mulher estava completamente estática e com uma expressão de surpresa em seu rosto.
Carol: Você está falando sério, Bárbara? -A mulher perguntou parecendo não acreditar no que eu estava falando.
Bárbara: Estou, Carol.
Desde o dia que eu te vi fazendo aquele projeto eu tive um interesse muito grande pela arquitetura. Os dias foram se passando e eu ficava procurando tudo que foi projetado por você, e isso me fez me apaixonar cada vez mais pela profissão.
Eu te falei que se algum dia eu entrasse no mundo da arquitetura seria por inspiração sua, Carol. Você abriu meus olhos pro caminho profissional que eu quero seguir. -Terminei de falar e pude perceber uma lágrima cair pelo rosto de Carol. Me fazendo sentir todas aquelas sensações que apenas a mulher conseguia me fazer sentir.Carol: Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu te amo e o quão incrível você é, Babi.
Eu sempre soube que você era diferente de todas as outras pessoas que eu já conheci, mas parece que a cada dia que se passa você me surpreende ainda mais.
Eu estou tão orgulhosa que você conseguiu essa bolsa. -A mulher disse me abraçando fortemente e me dando o beijo que apenas ela tinha.Bárbara: Eu te amo muito, Carol. Obrigada por me fazer sentir o amor em cada momento da minha vida!
*Flashback off*
Era tão bom relembrar meus momentos com Carol. Todos eles eram únicos e me traziam sensações diferentes, mas sempre boas.
Neste momento eu estava terminando de me arrumar para o meu primeiro dia na faculdade nova.
Confesso que estava extremamente nervosa pro meu primeiro dia, mas estava tentando ao máximo me controlar para ficar mais calma.Carol: Como você se sente? -A voz da loira soou próxima do meu ouvido. Me fazendo sentir um arrepio percorrer pelo meu corpo.
Bárbara: Ansiosa.
Carol: É normal se sentir assim. Mas tenta relaxar um pouco, vai dar tudo certo lá.
Bárbara: Tudo bem. -Disse envolvendo a cintura da mulher com meus braços, logo deixando um selinho na mesma.
Carol: Vou te levar e buscar hoje, tudo bem? Quero te fazer companhia até lá.
Bárbara: Não precisa, Carol. Você vai se atrasar para ir pra empresa e eu não quero te atrapalhar.
Carol: Quando é que você vai entender que eu sou a dona daquela empresa? -A mulher perguntou com um sorriso divertido nos lábios.
-Só hoje, Babi, por favor.
Bárbara: Tudo bem, mas só hoje. Não quero que fique chegando atrasada na empresa por que está me levando na faculdade.
Carol: Tá bom. -Carolina disse deixando um breve selinho em meus lábios.
-Vamos? É melhor irmos antes pra você não se atrasar.Bárbara: Vamos.
Dito isso, eu e Carolina fomos em direção ao seu carro para logo dar partida com o mesmo.
Hoje seria o primeiro dia do meu novo sonho e eu estava ansiosa por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes -Babitan
FanfictionUm dia você está se mudando pra grande cidade de São Paulo, arriscando tudo o que lhe resta, torcendo para que encontre a estabilidade que sempre quis. No outro, você encontra não só sua estabilidade financeira como sua estabilidade emocional, mas e...