Pov's Bárbara
*6 anos depois*
A vida é repleta de surpresas e na maioria das vezes nós não esperamos nenhuma delas.
Eu tive muitas surpresas em toda a minha vida, uma delas ruins e outras muito boas.
Mas com certeza a maior surpresa da minha vida foi ter encontrado Carolina Voltan.Eu nunca imaginava que algum dia eu pudesse encontrar o amor de verdade em alguém. Pra ser sincera, eu nem se quer acreditava que o amor existia mais. Mas, como sempre, o destino nos faz voltar atrás e nos provar que tudo pode acontecer sim, inclusive quando se trata do amor.
A quase 7 anos atrás, eu era apenas uma mulher perdida na imensidão das ruas de São Paulo, arriscando toda a minha vida indo morar em um lugar tão diferente do que eu sempre morei.
Eu vir pra São Paulo na intenção de estabilizar a minha vida financeira e realizar os meus objetivos pessoais sozinha, ou apenas com os meus amigos, como sempre foi. Mas o destino me jogou em um lugar que eu não encontraria apenas a minha estabilidade financeira, mas também a minha estabilidade emocional em forma de pessoa.
Desde o dia que eu cheguei na empresa e bati meus olhos em Carolina eu sentir uma sensação de desejo vindo pela mesma, mas imaginei que seria apenas o meu desejo carnal gritando por alguém e que logo aquilo iria passar, mas não passou.
Os dias iam se passando e eu me sentia sendo puxada cada vez mais por aqueles pares de olhos verdes. Olhos que me faziam não ter palavras, não ter ar, não tem estrutura e muito menos estabilidade pra aguentar tanta intensidade em apenas um olhar. Os dias iam se passando e eu me sentia cada vez mais perdida em seus olhos.
Eu nunca imaginei que algum dia eu poderia ficar com Carolina, muito menos ter algo sério com essa mulher.
Mas é ai que entra a maior surpresa que eu tive em toda a minha vida.Eu não só fiquei com a Carol, eu não só namorei com Carol, e sim casei com e construir uma família com ela. A minha família.
Eu e a mulher estávamos cada vez mais próximas ao longo do nosso namoro. Raramente nós ficávamos um único dia sem estar juntas ou dormir juntas. Era sempre assim, ou eu ia dormir na casa dela ou ela vinha dormir na minha.
Os anos foram se passando e quando nós completamos 2 anos juntas, eu decidir pedi-la em casamento. O que abriu vários caminhos para comprarmos uma casa e irmos morarmos juntas.
Algumas pessoas diriam que eu fiz esse pedido muito cedo, mas depois que eu conheci Carolina, eu aprendi que não existe tempo quando se tem amor.
Nós não precisamos estar muitos anos juntas para tomarmos essa decisão. O amor que sentíamos já dizia por si só, e foi exatamente ele quem nos trouxe até aqui.Depois do nosso casamento, eu e Carolina decidimos que queríamos aumentar a nossa família. Então pouco mais de 8 meses depois de nos casarmos, nós tivemos o nosso príncipe Louie. Que agora era o homem de nossas vidas.
Carolina quem gestou a gravidez do Louie, e o garoto veio ao mundo exatamente igual à mulher. Se eu não estivesse com Carol em minha frente, diria que a mesma nasceu de novo na barriga de alguém.
O garoto tinha seu tom de pele branco, os seus cabelos eram bem loirinhos e os seus olhos... Os seus olhos eram exatamente igual aos os de Carol. Os mesmos carregavam o mesmo brilho e beleza que o de sua mãe.
Louie era o nosso ponto de paz e equilíbrio. O garoto veio ao mundo para trazer mais felicidade e amor entre mim e Carolina, que agora dividíamos todos esses sentimentos com o pequeno.
A gestação de Carolina foi o momento em que eu mais me sentir feliz em toda a minha vida depois do nosso casamento, depois o mesmo perdeu esse cargo para o dia do nascimento do nosso príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes -Babitan
FanfictionUm dia você está se mudando pra grande cidade de São Paulo, arriscando tudo o que lhe resta, torcendo para que encontre a estabilidade que sempre quis. No outro, você encontra não só sua estabilidade financeira como sua estabilidade emocional, mas e...