Pov's Carolina
Já tinham se passado quase 2 meses depois de toda essa confusão que aconteceu entre mim e Samuel.
Eu havia chamado o homem em minha empresa para poder conversar com ele. O mesmo esperava que eu fosse voltar atrás na minha decisão de fechar contrato com ele, mas se surpreendeu quando percebeu que a situação havia piorado ainda mais.
No dia da nossa conversa foi uma confusão total, e maioria delas da minha parte. Eu estava extremamente nervosa e não poupei de xingar Samuel pelo o que ele havia feito.
A sorte era que Mob estava no corredor no momento da conversa e pediu pra entrar quando escutou vozes bastante alteradas vindo da minha sala. Era capaz da conversa ter acabado bem pior se o garoto não tivesse aparecido.
Mas no final das contas minha briga com Samuel parece ter funcionado já que o mesmo nunca mais apareceu na empresa e não voltou a me ligar.
Agora, depois desses meses, eu estava sentada em meu sofá assistindo uma série qualquer que eu tinha colocado pra passar o tempo.
Era uma sexta-feira e eu queria ficar em casa descansando depois de mais uma semana cansativa.
Bárbara havia me falado que não iria conseguir passar essa sexta comigo pois estava ocupada estudando para algo que ela disse que não iria me contar o que era ainda.Minha relação com Bárbara estava cada vez melhor a cada dia que se passava. Me fazendo ter a certeza que ela era a mulher da e pra minha vida.
Estava distraída pensando em toda a minha relação com Babi, mas fui tirada dos meus pensamentos com o meu celular tocando. Tendo a visão do nome da garota na tela do mesmo.
Carol: Oi, amor
Bárbara- Olá, meu amor. Como você está? -A voz da mulher soou do outro lado da linha, fazendo meu coração palpitar ao escuta-lá.
Carol: Estou bem, e você?
Bárbara: Bem também.
Você está fazendo alguma coisa?Carol: Não, por que?
Bárbara: Quer vir dormir aqui em casa hoje? Estava pensando em chamar o pessoal pra ficar aqui com a gente também.
Seria um bom momento pra contar pra todos juntos que estamos namorando.Carol: Um ótimo momento mesmo. Vou tomar um banho e vou pra aí.
Bárbara: Tudo bem, estou te esperando. Beijos. -A mulher disse antes de encerrar a nossa ligação.
Levantei do sofá e fui até o meu quarto para ir tomar meu banho. Não demorei muito no chuveiro já que havia tomado um banho quando cheguei da empresa.
Coloquei apenas o necessário na minha bolsa já que tinha bastante coisas minhas na casa de Bárbara.
Peguei as chaves e logo seguir em direção ao meu carro para ir até a casa da garota. Não demorando muito para chegar lá.Bárbara: Olá, amor. Entra. -Bárbara disse me dando espaço para adentrar sua casa.
-Estava com saudades de você.
Carol: Eu também estava. -Disse deixando um longo selinho em seus lábio.
-Não esperava te ver hoje. Pensei que estava ocupada estudando.Bárbara: Eu adiantei bastante coisa no meu horário de almoço hoje na empresa, o que me ajudou a acabar tudo mais cedo.
E como hoje é sexta e nenhuma de nós duas vamos trabalhar amanhã eu quis te chamar. -Bárbara disse envolvendo seus braços na minha cintura, me fazendo rodear os meus pelo seu pescoço.Carol: Quando você vai acabar com essa surpresa e me contar logo o que está planejando pra estar estudando tanto assim?
Bárbara: Em outro momento eu te conto, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes -Babitan
FanfictionUm dia você está se mudando pra grande cidade de São Paulo, arriscando tudo o que lhe resta, torcendo para que encontre a estabilidade que sempre quis. No outro, você encontra não só sua estabilidade financeira como sua estabilidade emocional, mas e...