Pov's Bárbara
A parte da manhã na empresa foi super tranquila, apenas alguns arquivos e ligações e mais nada demais.
Estava saindo pro meu horário de almoço agora, iria avisar a Carol que já estava indo mas a porta da mesma estava com uma luz vermelha ligada, o que indicava que estava ocupada e que não era pra ninguém interrompê-la. Sendo assim eu apenas seguir o meu caminho indo até a porta principal. Mas antes passei na recepção que Milena ficava pra pedir pra que a mesma avisasse Carol que eu já havia saído do horário do almoço.
Eu estava indo de carro sozinha, Thaiga e Gs estavam indo juntos no carro da Bianca, os mesmos já haviam me ligado avisando que já estavam quase chegando lá. Já eu não estava nem na metade do caminho por conta do trânsito.
Demorei um pouco pra chegar mas nada muito atrasado. Adentrei o restaurante e logo vi Gs acenando com as mãos para o alto chamando minha atenção pra saber onde eles estavam. Eu vi e fui até eles.
Gs: Demorou em, Babi. Aconteceu alguma coisa no caminho? -Gs me perguntou me dando um abraço, logo me soltando pra abraçar a ruiva a minha frente-
Bárbara: Trânsito, como sempre. Hoje também cheguei atrasada no serviço pelo mesmo motivo. -Eu disse chamando o garçom para fazer o meu pedido. Eu estava morrendo de fome-
Thaiga: O trânsito está realmente um saco, mas São Paulo é sempre assim. Uma hora o trânsito está bom e outra hora pessimo, nunca dá pra entender.
Concordei com minha amiga e ficamos ali conversando um pouco, até Gs tocar no assunto que eu já esperava que os mesmos tocariam.
Gs: E então, querida Babizinha, fiquei sabendo que você deu uns pegas cabuloso na sua chefe.
Bárbara: E quem foi que te contou isso? -Perguntei entrando na brincadeira do meu amigo-
Thaiga: Eu, já que Gilson estava louco o suficiente pra não ver nem mesmo uma parede na sua frente. -Thaiga disse e nós dois caímos na gargalhada. Gs estava realmente muito louco no domingo-
-Mas agradeça que ele não viu. Tenho certeza que iria começar a surtar se tivesse visto.Thaiga disse e logo recebeu um tapa de Gs, que estava indignado pela forma que a mesma tinha falado dele. Eu só estava rindo enquanto os dois batiam boca.
Gs: Eu não iria surtar, apenas ficaria muito feliz. Fala se você não ficou? Essas duas fazem um casal lindo pra caralho. Fora que dessa vez Bárbara realmente acertou na escolha, Carolina é quase uma deusa grega.
Gilson era outro que se não fosse gay eu acreditaria que estava querendo pegar Carolina, já que a achava a mulher mais linda que ele já havia visto.
Thaiga: Vou ter que concordar com Gs. Você realmente soube escolher e formam um casal fofo.
Bárbara: Vocês falam como se todas as garotas que eu já fiquei fossem feias. -Eu disse e meus amigos se entreolharam com um olhar de "mas realmente eram", o que me fez ficar os olhando totalmente indignada enquanto os dois davam risada de mim.
-E se acalmem com isso de casal. Eu nem sei o que eu e Carol temos direito.Thaiga: E aquela conversa que ela disse que queria ter com você hoje?
Bárbara: Ela me perguntou se o que eu sentia por ela era apenas um desejo carnal, o que eu imediatamente disse que não já que realmente não é.
Depois ela me questionou o porquê eu tentava tanto evitar ela, aí eu acabei contando pra ela que era pelo medo dela não estar nas mesmas intenções do que eu por conta da empresa.Estava falando e meus amigos prestavam atenção em cada detalhe atentamente.
Eu achava incrível a forma em que meus amigos sabiam separar o momento de brincadeira pra um momento sério. Agora eles sabiam que era uma conversa mais séria e respeitavam perfeitamente isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes -Babitan
FanfictionUm dia você está se mudando pra grande cidade de São Paulo, arriscando tudo o que lhe resta, torcendo para que encontre a estabilidade que sempre quis. No outro, você encontra não só sua estabilidade financeira como sua estabilidade emocional, mas e...