Pov's Bárbara
Eu e Carolina já havíamos saído da empresa de Victor e nesse momento estávamos em seu carro.
Victor disse que levaria o meu carro até a empresa logo quando fosse sair pro horário de almoço já que eu havia vindo com ele pra cá. Não me importei muito com esse ideia já que eu confiava no Victor e porque estava voltando de carro com a Carol.
Carolina e eu não estávamos indo direto pra empresa já que a mesma disse que precisava passar em uma loja de malas pra comprar uma para a viagem, então desse vez o caminho iria ser mais longo.
Eu ainda estava bastante pensativa sobre a minha conversa com Thaiga. Ela estava certa em tudo que disse, mas ainda sim estava me causando um nervosismo. O que não foi passado despercebido por Carolina.
Carol: Você está bem? Estou te sentindo quieta. -Carolina perguntou intercalando sua atenção do trânsito para mim-
Bárbara: Estou sim. -Eu disse com um sorriso simpático em meus lábios-
Embora eu estivesse morrendo de vontade de perguntar aquilo pra ela logo eu não queria. Na verdade eu queria deixar aquela conversa especificamente pro dia da nossa viagem, já que estaríamos mais tranquilas e em um espaço um pouco mais pessoal do que o do dia a dia.
Carol: Tem certeza? Você tá realmente um pouco mais quieta do que o normal.
Bárbara: Você está querendo dizer que eu sou uma pessoa que fala demais? -Eu perguntei olhando pra ela com uma sobrancelha arqueada, deixando claro a minha indignação e logo pude sentir a risada de Carolina ecoar pelo carro inteiro. Eu amava tanto aquela risada.
Carol: Você não costuma falar muito e sim perguntar. -Carolina disse com um sorriso divertido nos lábios, provavelmente lembrando da vez que me levou pro rio e que eu não parava de perguntar onde era.
Bárbara: Qual é, Carol. Aquele dia você estava quase me matando de curiosidade, e por um momento achei que fosse realmente me matar.
Carol: Você pode ter certeza que eu quero te matar, mas não dessa forma que você imaginou. -Carolina disse com um olhar sugestivo e um sorriso malicioso no rosto, logo percebeu que eu havia entendido e ficado extremamente vermelha e começou a rir.
-Eu amo quando você fica com vergonha, você fica extremamente vermelha deixando claro que está sem graça.
Bárbara: Você faz isso de propósito, né? -Carolina se virou pra mim mordendo seu lábio inferior olhando intensamente nos meus olhos. Me fazendo me sentir mais constrangida ainda mas com uma vontade absurda de atacar os seus lábios ali mesmo.
Carol: As vezes sim, as vezes não... depende. -Carolina disse se aproximando cada vez mais do meu rosto mordendo o seu lábio e dando leves sorriso, ela ainda olhava fundo nos meus olhos.
Nós já havíamos chegado no estacionamento do shopping que ela iria comprar a sua mala, mas com todo esse clima que estava nesse carro era impossível sair daqui agora.
Carolina deixou os seus olhos caírem para a minha boca e isso foi o que faltava pra mim acabar com a distância dos nossos lábios e junta-los de uma só vez.
Levei minha mão para a sua cintura e a mesma agarrou o meu pescoço na mesma hora e com uma força que deixava claro todos os desejos que não só ela mas como nós duas tínhamos.
O nosso beijo estava completamente desesperado, ambas estavam com um desejo absurdo uma pela outra, isso não tinha como esconder e nós não queríamos escondê-los.
Desci minha mão para a sua coxa e a apartei com um pouco de força, podendo sentir Carolina arfar contra a minha boca em resposta, logo separando nosso beijo e olhando fixamente em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes -Babitan
FanfictionUm dia você está se mudando pra grande cidade de São Paulo, arriscando tudo o que lhe resta, torcendo para que encontre a estabilidade que sempre quis. No outro, você encontra não só sua estabilidade financeira como sua estabilidade emocional, mas e...