— Aqui, Wanda. Obrigada. — Lhe entreguei as chaves do carro dela de volta quando retornei ao apartamento.
Como era sexta feira e ela e a Nora tinham acabado de retornar da universidade, e por causa disso eu precisei pagar a carona delas já que ela tinha me emprestado seu carro essa manhã para a primeira "aula" com o Shane.
— Deu tudo certo??? — Ela me perguntou, pegando a chave de volta e colocando na mesa de centro da nossa sala.
Nora estava enfiada no banho, cantalorando enquanto tomava banho, o que queria dizer que a noite passada dela com o Hugo tinha sido muito boa.
— Deu sim. Bem, melhor do que eu esperava. Agora o que me resta é continuar incentivando ele. — suspirei.— Inclusive, tentarei de novo quando não for usar o carro.
— Esse fim de semana eu vou usar ele para resolver algumas coisas com o pessoal da universidade. Mas no próximo posso te deixar ficar com ele o final de semana todo, se quiser.
— Quero sim. — acenei, seguindo para a cozinha e tentando pensar no que poderíamos almoçar. Wanda me encarou e soube que ela estava acompanhando a minha linha de raciocínio.
— O que acha de um frango grelhado? Uma saladinha com ovos...
— Gosto disso. Eu preparo o frango. — fui para o congelador tirar um dos pacotes de frango da geladeira, colocando em um recipiente onde eu poderia descongelar dentro do micro-ondas.
— E eu a salada. — Wanda foi até a geladeira pegar os ovos e todos os demais ingredientes que ela precisaria para fazer aquela salada, tirando os ovos, a maionese, cheiro verde e vinagre.
Para adiantar o trabalho dela eu peguei o manjericão, a pimenta e o sal, e a tigela onde ela iria misturar todos os ingredientes, colocando tudo na bancada da pia.
Nora surgiu na cozinha quando estávamos cada uma ocupada com sua tarefa. A loira penteado os cabelos e usando somente um par de calcinha e uma blusa minúscula.
— Como foi a sua noite? — eu e Wanda perguntamos ao mesmo tempo, eu em curiosidade, já Wanda bastante irritada porque ainda não tinha perdoado o fato de que ela ficou de vela naqueles minutos insuportáveis dentro do elevador naquele dia.
— Você ficou com o arroz, ou a louça. — A comuniquei.
— Fico com toda a louça. E o arroz. — Afirmou, deixando sua escova no braço do sofá e indo pegar o pote de arroz para colocar na panela. — E sobre o encontro, foi inusitado, na verdade. Passamos o restante do dia juntos no apartamento dele, assistimos alguns filmes, conversamos sobre o estúdio dele, meus trabalhos, jantamos juntos. E não, não transarmos. Na verdade, só rolou alguns beijos. Mas eu gostei. Foi relaxante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINE
RomanceO encontro entre eles foi agitado, movido por muitos sentimentos, e pouca paciência. Tudo o que Penélope queria era fazer uma tatuagem, a possível dor ou o fato do lugar escolhido deixar o seu rosto em brasas não eram um problema. O seu maior probl...