Cap 32: A Formatura em Queen Victoria Secondary School

2 1 0
                                    

Queen Victoria Secondary School

07 de junho de 2094

Enfim chegou o dia em que Zoe Baker, Ronald Lancaster, Agatha Addams, Daniel Allen, Angela Neville e Edward Thompson iriam se formar no colégio.  Pela manhã deste dia maravilhoso os seis formandos acordaram cedo, fizeram suas higienes matinais, tomaram banho, depois de dez minutos, saíram do chuveiro e se secaram, se vestiram e foram tomar café da manhã.

Oito horas após o café da manhã, os formandos estavam se arrumando para a formatura, eles vestiram ternos e vestidos elegantes, logo vestiram a beca preta por cima da roupa, colocaram o capelo.




Assim que a lindíssima Zoe terminou de se arrumar, ela tirou uma foto no espelho e mandou no grupo de conversas que ela tem com Ronald, Agatha e Daniel, eles elogiaram ela e para finalizar a mesma fez uma maquiagem leve. Mas hoje Zoe iria de motorista.

No momento seguinte em que ela, seus pais, avós e seu irmão adentraram no carro, o duque Alexander disse para o motorista levar a família até o colégio, logo que ele deu partida no carro e começou a dirigir até o colégio. Era esperado que eles chegassem são e salvos, meia hora depois a família Baker chegou em segurança no Queen Victoria Secondary School.

   No momento seguinte em que a formanda Zoe Adelaide Baker desceu do carro da família, ela avistou seu namorado e seus amigos. Ela caminhou até eles,   mas cumprimentou seus amigos Agatha e Daniel, mas por fim seu namorado Ronald que estava magnificamente lindo com a beca, eles se beijaram de forma carinhosa.

  E depois que o beijo cessou, eles entrelaçaram os braços e caminharam juntos até o auditório do Queen Victoria Secondary School, assim que chegaram lá, estavam presentes as famílias dos formandos e o corpo docente do colégio. A cerimônia de formatura começou às 14h00 da tarde com os oradores da turma do ano 13, Edward e Angela fazendo um discurso significativo, vibrante e emocionante.

   Quando a diretora Jane também discursou e no momento seguinte iniciou-se a entrega dos diplomas aos alunos, era um momento emocionante, assim que os seis alunos Zoe Baker, Ronald Lancaster, Agatha Addams, Daniel Allen, Angela Neville e Edward Thompson receberam os diplomas deles, todas as famílias dos formandos ficaram felizes.

Mas logo mais eles seriam admitidos nas universidades que desejavam. Porém os formandos foram curtir o baile de formatura que durou das 15h50 da tarde até 20h00 da noite,  depois que os formandos da Secondary Education chegaram em suas respectivas casas.

Continua..........................







Cap revisado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 10 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Conde em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora