Cap 31: Fazendo o Nível Avançado

2 1 0
                                    

Queen Victoria Secondary School

01 de junho de 2094

   Era uma manhã nublada de terça-feira, onde os alunos do último ano do Queen Victoria Secondary School realizariam a prova de nível avançado, mas conhecido como A-Level. Como era esperado os alunos Zoe, Ronald, Agatha, Daniel, Angela e Edward chegaram no colégio bem cedo lá por volta das 6h40 da manhã.

   Eles estavam bastante concentrados, pois estudaram o ano letivo inteiro para fazerem o nível avançado. Poucos minutos depois o restante dos anos chegou e o sinal de entrada bateu, em seguida todos entraram. E caminharam em direção às salas deles.

  

   Assim que os alunos do ano 13 chegaram em sua sala de aula, eles se sentaram nas carteiras e em alguns minutos a sra. Collins apareceu e ela estava com as provas do nível avançado que era praticamente um certificado de conclusão do ensino médio 

  Quatro horas depois, todos os alunos do ano 13 finalizaram as provas do A-Level, assim que a sra. Collins recolheu as provas, em seguida ela dispensou os alunos que pegaram seus materiais e saíram da sala de aula.

   ***********

     Assim que os alunos foram embora do colégio, a sra. Collins entregou as provas do A-Level na secretaria do Queen Victoria Secondary School e uma hora depois um empregado do Cambridge Assessment International Education veio buscar as provas. Porém as matérias que os alunos fizeram foram língua inglesa, matemática, história, geografia, biologia, arte,  filosofia, química, física e educação física   

  Porém, assim que o empregado chegou no local de trabalho dele, o mesmo começou a corrigir as provas de Zoe, Ronald, Agatha, Daniel, Angela e Edward. Oito horas depois que o empregado avaliou as provas deles, os seis alunos foram muito bem, pois tiraram nota A em todas as matérias que tiveram na prova.

    Logo ele os certificados de conclusão do ensino médio começaram a ser feitos. Algumas horas depois  eles já estavam prontos e foram enviados ao Queen Victoria Secondary School.

***********

Pela manhã do dia seguinte após as provas do A-Level, os alunos do ano 13 estavam muito ansiosos, pois além de receberem os certificados de conclusão de ensino médio, haveria a formatura deles.

  Quando os alunos do ano 13 chegaram na sala deles, os mesmos viram a sra. Neville sentou-se na mesa dela e  em seguida, após alguns minutos que eles se sentaram nas carteiras deles, ela começou a chamar por cada um e a entregar os certificados das provas do A-Level.

Logo ela mencionou que os preparativos da formatura já estavam prontos. Quando a sra. Neville terminou de entregar os certificados, ela também entregou os convites da formatura.

Continua................................










Cap revisado.

Um Conde em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora