Capítulo 24: Surpresa inesperada

31 5 1
                                    

Pov: Billie Eilish

A noite estava perfeita. O céu limpo deixava as estrelas brilhando como testemunhas do nosso momento. A decoração era um sonho: luzes delicadas pendiam das árvores ao redor, iluminando o gramado como se fossem vagalumes. As flores espalhadas, em tons de branco e lavanda, traziam um perfume suave ao ar, e cada detalhe parecia ter sido cuidadosamente pensado para aquele momento único.

Eu estava lá, parada sob o arco de flores onde tudo aconteceria, meu coração batendo tão rápido que parecia querer sair do peito. Usei um terno preto bem ajustado, e Finneas fez questão de me ajudar a arrumar a gravata antes de sair do carro.

Os convidados estavam acomodados em cadeiras de madeira brancas, rindo e conversando em um tom baixo, como se soubessem que algo mágico estava prestes a acontecer.

Quando olhei para o lado, vi meus pais, Maggie e Patrick, sentados na primeira fileira. Foi emocionante apresentá-los a mulher da minha vida um dia antes. Eles a adoraram no instante em que a conheceram. Meu pai, sempre observador, comentou como eu parecia mais feliz do que ele já tinha me visto. Minha mãe, não parava de falar sobre como s/n era exatamente o tipo de pessoa que imaginava para mim. Mesmo depois de anos, parecia que a tensão entre mim e meus pais haviam sumido.

Mas agora, naquele momento, tudo o que importava era ela, s/n.

A música começou a tocar, uma melodia suave de piano e cordas que preenchia o ar. Todos os olhares se voltaram para o caminho que levava até mim, mas eu só conseguia pensar em como seria vê-la pela primeira vez naquele vestido.

E então, lá estava ela.

Finneas a acompanhava, com um sorriso orgulhoso no rosto. S/n segurava seu braço, e quando nossos olhos se encontraram, o mundo pareceu parar. Ela estava... magnífica. O vestido era simples, mas ao mesmo tempo tão elegante, como ela. Branco, com detalhes rendados que brilhavam sutilmente sob as luzes. Seu cabelo estava preso de um jeito delicado, algumas mechas soltas emoldurando seu rosto.

Ela sorriu para mim, aquele sorriso que me fazia querer prometer o mundo inteiro, e senti meus olhos se encherem de lágrimas.

O caminho até mim parecia eterno, e cada passo que ela dava só aumentava a certeza de que eu nunca amei ninguém assim. Não era apenas paixão ou desejo. Era mais. Era como se ela fosse parte de mim, e sem ela, eu não estaria completa.

Quando Finneas entregou sua mão para mim, ele sussurrou algo que me fez rir, mesmo com o nó na garganta:

- Cuida bem dela. Não quero ter que resolver as coisas com você depois.

- Sempre. - respondi, sem tirar os olhos dela.

Segurei sua mão, quente e macia, e naquele momento, tudo ao redor desapareceu. Era só nós duas.

- Você está... incrível. - murmurei, minha voz falhando um pouco.

Ela sorriu, apertando minha mão de leve.

- Você também. Parece até que tô sonhando.

E era. Era um sonho. Mas pela primeira vez na vida, eu sabia que era real.

A cerimônia começou, mas eu mal prestei atenção às palavras. Tudo o que importava era o jeito como ela me olhava, com amor e uma confiança que parecia dizer: "Estamos juntas, para sempre."

Quando trocamos os votos, minha voz tremeu, mas falei do fundo do coração:

- S/N, você é minha força, meu porto seguro, minha melhor amiga. Prometo te amar em cada momento, bom ou ruim. Prometo cuidar de você e do nosso filho, ser a parceira que você merece. Hoje, diante de todos, eu escolho você, como já escolho todos os dias.

Um Brilho Por Trás do Bullying 2 - Billie Eilish & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora