Cap 58

7 0 0
                                    

Cinco meses haviam se passado desde o acontecimento que havia mudado o rumo das vidas de Emma e Rafe. A vida parecia estar se estabilizando, ou ao menos, seguindo em frente. Eles estavam mais fortes, mais unidos, com a pequena Lily crescendo saudável e cheia de energia. A relação deles também se aprofundou, e a sensação de paz, mesmo com os fantasmas do passado, estava começando a se consolidar.

Emma e Rafe estavam agora com a família em casa, Lily brincando no tapete da sala, sorrindo para os dois com os olhos brilhando. Ela já começava a engatinhar, e a cada movimento que ela fazia, Rafe e Emma se olhavam com a mesma expressão de orgulho e amor. A pequena era o centro de tudo.

Mas as coisas não estavam 100% calmas. Emma sabia que a sombra de Miranda ainda pairava sobre suas vidas de vez em quando. Mesmo que estivesse morta, o que ela representava ainda se refletia em algumas situações: jornalistas que insistiam em fazer perguntas, especulações sobre o que realmente havia acontecido, e até mesmo ameaças anônimas que surgiam de tempos em tempos.

Mas, nos últimos meses, Emma estava dando mais atenção à Koch, ocupando-se com os negócios, e se concentrando nas questões que importavam agora — sua família. Ela tinha aprendido a lidar com as pressões de ser presidente, mas sem abrir mão do que era mais precioso para ela: sua filha e o marido.

Rafe, por outro lado, estava cada vez mais presente em casa. Ele havia se distanciado um pouco de seus compromissos sociais, preferindo focar mais na família e estar ao lado de Emma e Lily. Às vezes ele se divertia com ela, fazendo Lily rir enquanto brincavam juntos no jardim, e às vezes, ao olhar para Emma, ele via a mulher que sempre quis ao seu lado, não só como esposa, mas como mãe de sua filha. Eles tinham encontrado um equilíbrio delicado entre os dois mundos.

— Amor, vem ver isso! — Emma gritou do outro lado da casa, quando viu algo que a deixou surpresa.

Rafe se levantou de onde estava, segurando Lily em seus braços, e caminhou até Emma.

— O que foi? — ele perguntou, com um sorriso curioso, ainda com a pequena em seus braços.

Emma mostrou a tela do celular, que exibia uma foto dela e de Lily em um evento recente, onde ambas estavam sorrindo com um vestido que combinava com os olhos de Lily. Havia uma série de elogios, algumas mensagens positivas sobre sua relação com a filha e, para surpresa de Emma, um comentário inesperado: "A felicidade de uma mãe é a felicidade do mundo."

Rafe sorriu, orgulhoso. Ele sabia o quanto Emma havia se esforçado para ser uma boa mãe, mesmo em meio a tudo o que passou.

— Olha, você está viralizando! — ele brincou, olhando para a imagem e depois para Emma.

Ela deu uma risadinha e olhou para ele, deixando Lily brincar com seus dedos.

— Isso é só o começo, amor. Ainda temos muito a fazer — respondeu Emma, com um brilho nos olhos.

Ela estava decidida a seguir em frente, não só como empresária, mas como mãe e esposa. Apesar dos desafios, ela sabia que sua prioridade era sua família.

E, de algum modo, as dificuldades do passado pareciam mais distantes agora. Afinal, o futuro que ela estava construindo ao lado de Rafe e Lily parecia ser o único que importava.

— Vamos dar mais um passo juntos? — Rafe perguntou, olhando Emma com aquele sorriso cúmplice que ela tanto amava.

Ela sorriu, sentindo a paz que tanto desejava.

— Sempre — ela respondeu, abraçando-o com carinho, sentindo a presença de Lily segura em seus braços.

O passado ainda podia assombrá-los, mas agora, com a família unida e protegida, Emma sabia que estava pronta para qualquer coisa que o futuro trouxesse.

Me and you - Emma Koch e Rafe CameronWhere stories live. Discover now