Cap 38

6 0 0
                                    

A "semana Koch" finalmente chegara, e a pressão sobre Emma era insustentável. Como presidente da empresa, ela não podia falhar. Sua agenda estava sobrecarregada, com compromissos em vários idiomas e contratos que precisavam ser fechados a todo custo. Entre reuniões em árabe, latim, espanhol, mandarim e alemão, ela mal tinha tempo para respirar. Tudo isso enquanto tentava manter as aparências de que estava bem, mesmo sabendo que a sua vida pessoal estava uma montanha-russa.

No início da semana, ela voltou para o escritório com um ritmo frenético. Todos sabiam que aquele era o período em que a Koch mostraria seu poder, e Emma tinha que estar à altura das expectativas. Bart estava em cada passo, sempre ao lado dela, pressionando para que tudo fosse perfeito, algo que a deixava ainda mais exausta. Ele se mostrava orgulhoso de como ela estava lidando com tudo, mas Emma sentia uma pressão crescente, como se estivesse sendo observada a cada movimento.

Ela mal teve tempo para falar com Rafe, e quando o fez, foi por mensagens rápidas, dizendo que estava bem, apenas "muito ocupada". Ele sabia que aquilo era um eufemismo, mas respeitava o espaço que ela precisava. Rafe também estava focado nos seus próprios negócios, mas nunca deixou de perguntar como ela estava, mesmo que Emma tentasse não sobrecarregar mais a situação com detalhes pessoais.

Os primeiros dias da semana foram um turbilhão. Emma se viu em diversas conferências, lidando com fornecedores internacionais e negociando acordos que envolviam milhões. Seu celular não parava de tocar, sua caixa de entrada estava sempre cheia, e ela mal conseguia se alimentar ou dormir. Ela tentava se organizar, mas a carga emocional da situação estava pesando.

Uma das reuniões mais complicadas foi uma videoconferência com um investidor importante da China. Ela teve que usar o mandarim fluente que aprendeu anos atrás, uma habilidade que Emma sempre se orgulhou, mas que, nesse momento, só parecia um fardo. Após a reunião, ela se retirou para um momento breve de descanso, se trancando em sua sala e sentindo-se drenada.

— "Eu realmente preciso de uma pausa..." — ela murmurou para si mesma, jogando-se na cadeira, tentando processar tudo o que estava acontecendo.

A cada dia, a pressão de manter o império Koch funcionando e sua fachada perfeita ficava mais intensa. Ela se perguntava até quando conseguiria manter isso. No fundo, Emma sabia que a situação com Rafe e a gravidez, ainda que fosse algo íntimo entre os dois, estava influenciando cada decisão que ela tomava. Mesmo que ninguém soubesse da sua luta interna, ela sentia o peso disso.

Na quinta-feira, Emma teve uma reunião crucial com Bart para discutir os convites para a festa de gala que marcaria o final da semana Koch. A festa seria a mais importante do ano, com investidores, políticos e celebridades presentes. Emma sabia que sua performance ali definiria como a Koch seria vista pelos próximos anos. Era a oportunidade de mostrar a todos que ela estava no controle.

No entanto, sua mente estava longe da festa. Ela estava preocupada com Rafe, com o futuro do seu relacionamento e com o que aconteceria depois de toda a pressão ser deixada para trás.

Naquela noite, depois de um longo dia, Emma decidiu dar uma pausa e telefonou para Rafe, esperando que ele estivesse em casa.

— "Oi, amor. Como você está?" — ela perguntou, tentando soar mais leve do que realmente se sentia.

— "Estou bem, só preocupado com você. Como foi o dia?" — ele respondeu, com a voz suave.

— "Exaustivo, mas... vamos sobreviver." — Emma tentou sorrir, mas a tensão era evidente.

— "Lembre-se de que você tem que cuidar de si mesma também, ok? Eu estou aqui para o que precisar." — Rafe disse, sempre atencioso, e Emma sentiu uma leveza por um momento.

Me and you - Emma Koch e Rafe CameronWhere stories live. Discover now