Cap 60

3 0 0
                                    

Na manhã seguinte, Rafe saiu de casa sem dar muitos detalhes para Emma, apenas mencionando que tinha uma "coisa importante" para resolver. Emma, ocupada com Lily e alguns compromissos da Koch, não insistiu.

Quando ele voltou, no início da tarde, havia algo diferente nele. Ele entrou pela porta com um sorriso misterioso e um brilho de satisfação nos olhos.

— O que foi? — Emma perguntou, desconfiada, enquanto segurava Lily no colo.

Rafe se aproximou, abaixando-se para beijar a testa dela e acariciar o rostinho da filha.

— Quero te mostrar uma coisa.

Emma franziu o cenho, curiosa, enquanto ele tirava a camiseta lentamente, revelando as novas tatuagens no abdômen.

Os olhos dela imediatamente focaram nas artes: os olhos dela, perfeitamente desenhados, ocupavam a parte central, com o pezinho de Lily ao lado, delicadamente gravado, e logo abaixo, em uma fonte elegante, o nome "Emma".

Emma ficou sem palavras por um momento, seu coração disparando ao ver o nível de detalhe e significado nas tatuagens.

— Rafe... — Ela conseguiu dizer, sua voz quase um sussurro. — Você fez mesmo isso?

Ele sorriu, orgulhoso.

— É claro que fiz. Agora eu tenho vocês duas comigo para sempre.

Ela olhou para ele, emocionada.

— Você é louco... mas ficou perfeito.

Rafe deu de ombros, fingindo modéstia.

— Louco por você, talvez.

Lily, no colo de Emma, começou a balbuciar algo, distraindo-os. Rafe se inclinou para beijar a bochecha da filha.

— E essa aqui também tá comigo pra sempre, né, princesinha?

Emma, ainda tocada pelo gesto, passou a mão pelos desenhos com delicadeza.

— Rafe, eu nunca vou superar isso.

Ele riu, puxando-a para um beijo rápido.

— Era essa a ideia.

Me and you - Emma Koch e Rafe CameronWhere stories live. Discover now