Cap 55

8 0 0
                                    

Com três meses, Lily já demonstrava ser uma bebê cheia de personalidade, e Emma havia decidido voltar à Koch, mesmo com o coração dividido. Ela sabia da responsabilidade que tinha como presidente, mas também sentia uma saudade imensa de sua filha enquanto estava no trabalho. Para isso, Emma e Rafe organizaram tudo para que Lily fosse cuidada com o máximo de atenção e carinho.

Rafe, por sua vez, assumiu um papel ainda mais ativo em casa. Ele fazia questão de passar cada segundo disponível com a filha, reforçando a conexão que tinham desde o nascimento. Antes de Emma sair para o trabalho, ele sempre brincava:
— Não se preocupa, senhora presidente. Eu e Lily temos tudo sob controle.

Emma deixava a filha com uma babá de confiança durante as horas de trabalho, mas, sempre que tinha uma pausa, ligava para casa por vídeo para ver como estavam. Na maioria das vezes, era Rafe quem atendia, com Lily no colo:
— Olha quem tá aqui, amor. Tá com saudade da mamãe, Lily?

Lily sorria ao ouvir a voz de Emma, balbuciando palavras sem sentido, o que sempre fazia Emma rir, mas também derretia seu coração de saudade.

Apesar do desafio de conciliar o trabalho e a maternidade, Emma mostrava-se firme e determinada na Koch. No entanto, ela organizava sua agenda de forma que pudesse estar em casa cedo, aproveitando cada momento ao lado de Lily.

Certa noite, quando Emma chegou do trabalho, encontrou Rafe e Lily na sala. Ele estava ensinando a bebê a "segurar" uma bola de futebol americano. Ao vê-la entrar, ele olhou para a filha e disse:
— Olha quem chegou, Lily! A mamãe tá de volta!

Emma riu, pegou a pequena nos braços e comentou:
— Vocês dois são um time imbatível, né?

Enquanto Lily crescia, Emma e Rafe encontravam maneiras de equilibrar as responsabilidades, mas era claro que cada um estava aproveitando ao máximo essa fase tão especial.

Depois de brincar com sua mãe por algum tempo, Lily começou a ficar sonolenta. Seus olhos se fecharam lentamente enquanto ela descansava na almofada macia do tapete. Emma a observava com carinho e, com um sorriso suave, levantou-se.

— Acho que alguém está pronta para uma soneca — Emma murmurou, olhando para Rafe, que estava na cozinha.

Rafe se aproximou rapidamente, pegou Lily delicadamente no colo e a segurou com cuidado. A pequena suspirou, já completamente relaxada nos braços dele. Ele se sentou no sofá e, com um sorriso sereno, acomodou Lily no colo, olhando para o rostinho dela com uma expressão de pura adoração.

Emma se aproximou, se ajoelhando ao lado do sofá, e observou a cena, tocando o cabelo de Lily com ternura.

— Ela adora estar no seu colo, não é? — Emma comentou, seus olhos brilhando de carinho.

Rafe olhou para ela com um sorriso emocionado, balançando a cabeça.

— Eu sou totalmente viciado nela. Não tem nada melhor do que ver ela adormecer assim, tranquila, sabendo que está segura. — Ele olhou para Lily, seus olhos se suavizando. — Ela é minha menina.

Lily, com um resmungo suave, ajustou-se ainda mais no colo do pai e soltou um pequeno suspiro antes de adormecer completamente. Rafe a segurava com tanto cuidado, quase como se estivesse com medo de quebrá-la.

Emma sorriu, tocando a mão dele carinhosamente.

— Acho que ela já está completamente entregue a você.

Rafe sorriu para Emma, o amor transbordando em seus olhos.

— Não consigo imaginar um momento melhor do que esse, com ela no meu colo e você aqui. Eu sempre sonhei com isso.

Me and you - Emma Koch e Rafe CameronWhere stories live. Discover now