Cap 53

5 1 0
                                    

No dia seguinte, Emma e Rafe estavam prontos para sair do hospital, ansiosos para finalmente levar a pequena Lily para casa. O clima era tenso, não pela expectativa, mas pela quantidade de atenção que estavam recebendo desde o momento em que saíram do quarto. A entrada do hospital estava lotada de fotógrafos, jornalistas e fãs, que se aglomeravam para tirar fotos e fazer perguntas.

A Polícia Federal estava no local, vigiando a segurança, com carros blindados e escoltas prontas para garantir que tudo corresse bem. A presença dos seguranças de Emma e Rafe também era forte, preparados para qualquer situação. O fluxo de pessoas era imenso, mas tudo estava sendo controlado. A atmosfera estava carregada de tensão, mas, ao mesmo tempo, havia uma sensação de excitação no ar.

Emma estava radiante, apesar da complexidade do momento. Ela vestia um vestido simples, mas extremamente elegante, da Dior, que combinava perfeitamente com seu estilo: discreto, mas sofisticado. O vestido, de um tom suave de azul claro, moldava seu corpo com delicadeza, enquanto a saia fluía suavemente até os joelhos, permitindo-lhe mobilidade. Seus cabelos estavam presos em um coque baixo, e ela usava maquiagem leve, deixando seu sorriso natural brilhar ainda mais.

Rafe, por sua vez, estava igualmente impecável, usando um terno da mesma marca, um tom escuro que complementava perfeitamente o vestido de Emma. Ele estava elegante, com os cabelos levemente bagunçados, mas ainda assim tinha aquele charme de bad boy que todos conheciam e adoravam. Ao lado de Emma, ele carregava Lily, que estava vestida de maneira semelhante a ambos. A pequena estava envolta em um delicado vestido branco com detalhes em azul, perfeitamente alinhada ao estilo dos pais, como se fosse uma extensão deles.

Quando Emma e Rafe começaram a andar em direção à saída do hospital, os fotógrafos estavam prontos para capturar cada movimento. Flashs de câmeras iluminavam o ambiente, e gritos dos jornalistas chamavam sua atenção, tentando fazer perguntas enquanto se aproximavam. A segurança dos dois foi rápida, bloqueando a aproximação da multidão, mas ainda assim permitindo que as imagens fossem capturadas.

— Senhora Cameron, como está sendo essa experiência para você como mãe? — perguntou um dos jornalistas, tentando obter uma resposta de Emma, enquanto ela caminhava com Rafe, mantendo-se calma e composta.

— Está sendo maravilhoso — Emma respondeu com um sorriso, olhando para Rafe, que carregava Lily nos braços. — Mas também um pouco desafiador. É uma nova fase para nossa família, e estamos aprendendo a cada dia.

Rafe, ao seu lado, sorriu e deu um olhar protetor para Emma e a filha.

— Estamos prontos para essa nova jornada. Lily é um presente, e vamos garantir que ela tenha uma vida cheia de amor e cuidado.

Enquanto eles saíam do hospital, as luzes dos fotógrafos pareciam não ter fim. A mídia estava ávida para capturar a primeira aparição de Lily, a filha de Emma e Rafe, que já era vista como um ícone da família. Rafe, sempre o protetor, caminhava com confiança, com sua mão no ombro de Emma, e seus olhos atentos a qualquer movimento em torno deles.

Quando finalmente chegaram ao carro blindado, Emma entrou com Lily no colo, seguida por Rafe. O carro foi imediatamente cercado pela escolta, que assegurava sua saída segura do hospital. Emma olhou pela janela e viu a quantidade de pessoas que ainda se aglomeravam lá fora, tentando capturar o momento perfeito.

Ela suspirou, sabendo que, agora, sua vida nunca mais seria a mesma. Mas, com Rafe ao seu lado, ela estava pronta para enfrentar qualquer coisa. A família estava completa, e a partir daquele momento, nada mais importava além deles. Ela olhou para Rafe, que ainda sorria com os olhos brilhando de orgulho, e soube, no fundo do coração, que, não importa o que acontecesse, sua vida seria sempre guiada pelo amor incondicional que ela tinha por ele e pela filha.

Me and you - Emma Koch e Rafe CameronWhere stories live. Discover now