Nos dias seguintes, Emma não conseguia escapar da sensação constante de mal-estar. Os enjoos eram persistentes e ela se via correndo para o banheiro com mais frequência do que gostaria de admitir. Apesar disso, ela tentava manter a compostura, principalmente quando falava com Rafe.
Ele estava em uma viagem de negócios, e embora os negócios dele estivessem crescendo a cada dia, ele fazia questão de conversar com Emma todos os dias por chamada de vídeo. Era o único momento em que ela conseguia se sentir minimamente em paz, ouvindo a voz dele e vendo seu rosto.
Numa dessas chamadas, Emma se forçou a sorrir, embora seu corpo estivesse cansado e seu rosto pálido, ainda com resquícios de um mal-estar que não se dissipava.
— "Você tem alguma notícia boa para mim?" — Rafe perguntou, tentando quebrar o silêncio, notando que ela parecia um pouco mais pálida do que o normal.
Emma tentou disfarçar, mas a fraqueza era evidente em sua voz.
— "Eu... não estou me sentindo muito bem, Rafe. Acho que é só uma fase. Talvez uma gripe ou algo assim..." — Ela disse, mas mesmo enquanto falava, sentia a sensação de náusea subindo novamente.
Rafe olhou para ela com preocupação nos olhos. Ele sabia que ela estava tentando esconder algo, mas também sabia que ela não era de se queixar. Ele respirou fundo, sentindo uma onda de culpa por estar longe, não podendo estar ali para cuidar dela.
— "Emma, você tem que ir ao médico, mesmo que ache que seja algo simples. Não é normal você se sentir assim por tanto tempo. Eu me preocupo, sabe disso, né?" — Ele disse, a seriedade em sua voz deixando claro o quanto ele se importava com o que estava acontecendo com ela.
Emma sorriu, tocando a tela do celular onde ele aparecia, como se pudesse sentir o calor da mão dele ali. Ela sabia que Rafe estava certo, mas não queria admitir que algo mais sério pudesse estar acontecendo.
— "Eu sei, Rafe. Eu só... não quero incomodar. Vou ficar bem, só preciso de um pouco mais de descanso, acho."
Rafe franziu a testa, claramente desconfortável com a ideia de ela estar passando por isso sozinha. Ele queria estar ao lado dela, segurando sua mão e dizendo que tudo ficaria bem.
— "Emma, por favor, vai ao médico, ok? Promete que vai?"
Ela suspirou, sabendo que ele estava certo. Não podia continuar ignorando o que seu corpo estava tentando lhe dizer.
— "Ok, vou marcar uma consulta. Só... me deixe descansar por hoje, por favor?" — Ela disse, tentando forçar um sorriso, mas a dor no fundo de seus olhos não passava despercebida.
Rafe assentiu, embora ainda visivelmente preocupado.
— "Eu volto logo, Emma. E quando eu voltar, vou fazer questão de te mimar e cuidar de você, prometo." — Ele sorriu suavemente, esperando que ela acreditasse nas suas palavras, mesmo que a distância entre eles fosse difícil de suportar.
Emma assentiu e, antes de desligar, soltou um suspiro de alívio, grata pela preocupação dele. Mesmo que estivesse se sentindo sozinha, sabia que Rafe estava do outro lado da tela, pronto para apoiá-la quando ela finalmente decidisse enfrentar o que estava acontecendo com seu corpo.
Emma decidiu ir para a Koch no dia seguinte, mesmo ainda se sentindo mal. Ela sabia que precisava cumprir suas obrigações, principalmente agora que a empresa estava no seu auge, e não queria dar motivos para qualquer tipo de comentário sobre seu desempenho. Mas, no fundo, ela desejava mais do que tudo poder desaparecer por um tempo e se cuidar como precisava.
Ela se arrumou como pôde, tentando disfarçar os sinais de cansaço e desconforto. Colocou uma maquiagem leve e escolheu um vestido sóbrio, tentando parecer o mais normal possível. Mas o que ela mais queria era desaparecer no escritório, trabalhar sem ser notada, e voltar para casa o mais rápido possível.
YOU ARE READING
Me and you - Emma Koch e Rafe Cameron
FanfictionOii!Autora aqui,a descrição da história está no capítulo Sinopse!Aproveitem a história ,espero que gostem