Três meses depois...
Ana nunca foi uma pauta entre Juliette e Rodolffo, mas o nascimento de Eliana trouxe a tona o laço familiar.
Juliette teve alterações de pressão na reta final da gravidez e devido as oscilações, os médicos acharam prudente trazer a bebê ao mundo por uma cesariana. Esse fato não mudou a emoção do momento de ver nascer o maior amor do mundo.
O casal era só alegria, Juliette chorava de emoção e dizia doces palavras: "a mamãe sonhou tanto com você minha filha". Rodolffo segurava a pequena com tanto sentimento e Eliana reconhecia a sua voz.
- O papai te ama muito e vai te proteger, minha princesa linda.
A bebê já observava o mundo e assim que a mãe foi liberada para dá de mamar, a pequena foi se familiarizando com a sucção.
- Eu não tenho um útero... - Juliette disse sorrindo. - Tenho uma máquina de xerox do meu marido.
Rodolffo balançou a cabeça e discordou.
- Ela não é tão parecida comigo assim.
- Eu acho...
- Ela parece muito com a minha mãe... - o riso se desfez.
- E você parece a sua mãe e eu não te amo menos por isso. Para mim não há nenhum problema em Eliana parecer a avó, talvez sua mãe não goste quando souber.
- Ela não vai saber se depender de mim. Eu quero a nossa filha longe dela.
Juliette não esticou a conversa. Curtiu o momento de aleitamento com sua bebê e Ana foi esquecida.
...
Mas na manhã seguinte, Gisele estava animada para visitar a cunhada e a sobrinha, mas o semblante de surpresa a fez ficar atônita.
- Meu Deus do céu. A minha sobrinha... Ai senhor... Tadinha.
Juliette ficou um pouco assustada com essas palavras.
- Gisele, fala direito. Isso é jeito de falar da minha filha? - Rodolffo retrucou e Gisele se pôs a rir loucamente.
Rodolffo segurou a irmã pelos ombros enquanto lhe olhava nos olhos.
- Gisele... Já basta dessa brincadeira.
- Irmão ela é a cara da nossa mãe... Ah... Deus não dorme. Não cochila meu irmão. De tanto a mãe implicar a neném saiu a cara dela. Juli como você se sente depois de parir sua sogra em miniatura?
- Ela é saudável e eu estou bem. Muito feliz Gisele. Eu não tenho raiva da sua mãe e amo a minha bebê.
- Titia diz que é linda. Fofinha... Aaah...
Gisele se pôs a chorar e Rodolffo balançou a cabeça em estranhamento enquanto a irmã segurava a sobrinha.
- Gisele, você está bem?
- Eu tô... Mas além de papai em breve você será titio.
Juliette e Rodolffo vibraram, enquanto Gisele treinava com a pequena sobrinha nos braços.
...
Três dias depois.
Juliette recebeu alta e foram para casa. Toby recepcionou a família com muitos latidos.
- Olhe filho... A sua mamãe e a princesinha da casa. Elas são tudo para nós.
Juliette deixou Toby cheirar Eliana. Ela sorria enquanto a filha dormia.
- Sorte não é ter uma boa formação, nem tão pouco ganhar muito dinheiro, viver fora do país ou ter um status. Sorte é ter uma família. Um marido amoroso, uma filha saudável, um cachorro amigo e fiel. Obrigada por tanto meu amor. Eu te amo muito Rodolffo e vou te amar para sempre.
- Eu digo o mesmo. Amo vocês até depois do fim.
Rodolffo beijou a filha e também beijou a sua amada esposa. Ali se reconstruíram e vivem felizes até os dias atuais.
FIM!