Exploded

6.8K 573 48
                                    

Luana on:

O despertador toca e estendo a mão para silenciá-lo. Eram cinco da manhã e eu precisava me arrumar para o plantão. Ainda estou morrendo de sono por causa da hora que fui dormir ontem.

Desbloqueio a tela do celular e vejo que não respondi a mensagem de Sara. Na verdade, AS mensagens:

"Me responde mulher. "
"Heey! Dá pra me responder? "
"Não acredito que dormiu e me deixou falando sozinha -.-"
"Eu te chamaria de vaca se tivesse mais intimidade com você."
"VACA!"

Era impossível não gargalhar com essa garota. Nossa conversa de ontem parecia não ter fim. Os assuntos simplesmente surgiam, brotavam sem esforço algum. Falamos do passado, contamos histórias, falamos sobre os planos pro futuro, amor, família..

Dois meses se passaram e, definitivamente, Sara era a mulher mais interessante que eu já conhecera, e o fato de só conhecê-la pela Internet aguçava ainda mais minha vontade de vê-la, de ouví-la, de encostar nela. Nunca contei a ela, mas eu passava os dias de plantão louca para ir embora e poder conversar com ela. E sempre que podia dava umas escapadas para ler as mensagens e respondê-la.

Sara era uma pessoa indecifrável. Eu nunca sabia quando ela estava brincando e quando não. Nunca sabia se ela estava falando sobre algo sério ou se estava fazendo piadas.

Flashback On:

S: Heeey! Lua, seu convite pra ir visitá-la era sério?

Eu: Claro que era Sah, aliás, é.

S: Então vou guardar minhas economias para ir vê-la u.u

Eu: Se você quiser eu posso pagar a passagem pra você. Sem problema algum.

S: De jeito nenhum! Não quero você pagando as coisas pra mim! Eu sou o macho da relação, gata.

Eu: OI? Você é o que? Como assim?

S: É ué, eu sou o macho da relação. Nós vamos nos casar, ok? Ok.

Eu: Vamos? Calma, me perdi. Como assim? Não estou entendendo.

S: kkkkk
Esquece Lua. Eu tô te zuando, bobona.

Eu: Ata. Kkkkk

S: Mas quando eu aparecer por aí, não me responsabilizo por um possível assédio sexual haahah
Está preparada para sentir o gosto dos meus beijos? :3

---- Ao ler aquilo meu corpo inteiro entrou em inércia. Só de pensar em sentir os lábios, o toque, o cheiro dela, meu coração entrava em colapso. Não sei ao certo o porquê, mas essa garota estava mexendo com os meus sentimentos e com certeza isso envolvia os meus sentidos mais sacanas. Então resolvi entrar na brincadeira----

Eu: Claro que estou preparada. Eu sempre estou, gata.
Mas e você, está preparada para se apaixonar?

S: Haha. Calma, calma.
Vou ter que sair. Depois falo com você.

------------

Nunca entendo qual é a dela. E ultimamente as brincadeiras tem aparecido com mais frequência. E acho realmente que meus sentimentos por ela estão seguindo um rumo muito além do de uma amizade casual. Eu queria vê-la, olhá-la nos olhos, ver um sorriso além daquele das fotos e então me lembrei que havia como fazer chamadas de vídeo. Não era um contato físico, mas com certeza aliviaria meu desejo por enxergá-la na minha frente. Peguei meu celular na mesma hora e escrevi a mensagem:
- Sara, vamos fazer uma vídeo conferência hoje quando eu voltar do serviço? Quero muito te ver e ouvir sua voz

E logo veio a resposta.

-Claro! Já havia algum tempo que eu pensava nisso. E eu também quero te ver. Preciso saber se esse seu sorriso consegue ser mais lindo do que nas fotos.

Nesse momento eu senti meu rosto queimar. Não sabia o que responder, então guardei o celular e desfiz meu rosto abobalhado quando a enfermeira bateu na porta do consultório me entregando a ficha do próximo paciente.

Sara On:

A ideia de poder ver a Lua me deixa eufórica. Por mais que seja pela tela do computador, ela vai estar se mexendo, vai estar me olhando e quando rir, eu poderei ouvir o som de suas risadas, sua respiração, sua voz..

Lua mexia muito comigo e passar um dia sequer sem falar com ela me deixava aflita. Eu sentia um tipo de necessidade de tê-la comigo e chegava à conclusão de que talvez eu estivesse apaixonada por uma mulher que mora a mais de mil e oitocentos quilômetros de distância de mim.

Eu sempre jogo um verde para ver se ela percebe meu interesse. Às vezes ela entra na pilha e mostra interesse, outras vezes ela fica surpresa e responde com dúvidas - o que me deixa extremamente nervosa e me faz mudar de assunto - mas o fato é que eu realmente quero beijá-la. Realmente quero tocá-la e sentí-la de verdade. Quero dormir em seus braços, sentir seu cheiro e respirar o mesmo ar que ela.

Sempre tive muita facilidade em me apegar às pessoas. Já encontrei muitas meninas que conheci na Internet. Fiquei com algumas, admito. Mas nunca tive vontade de continuar vendo elas. Porém, sempre que pensava na possibilidade de ver Luana, meu peito só faltava explodir de ansiedade - e no fundo eu rezava pra ela sentir o mesmo que eu.

Tomei uma decisão. Hoje à noite eu aproveitarei a oportunidade e direi por vídeo, tudo o que tenho sentido em relação à Lua. Preciso tirar de mim esse peso. Preciso arriscar. Preciso tentar..

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Estão gostando?
Por favor, se manifestem. Eu realmente preciso saber se está bom, ou acho que vou explodir kkkkk

Follow Me? (Romance Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora