Happiness

4.8K 283 24
                                    

OIOIOIOIOIOIOIOI

ANTES QUE VOCÊS ME MATEM!

EU TENHO UMA BOA EXPLICAÇÃO!

Eu tinha que estudar para o Enem ;-; O wattpad ainda não dá dinheiro ;-;

Me perdoem!

MAAAAAAAAAAAAAAS AQUI ESTOU EUUUUU COM UM CAPÍTULO FOFINHO.

AWWWWW PRA MIM ♥

Mais tarde tem att de Fly to Me tb, tá?

Amo vocês!

Boa leitura ♥


____________________________________________


Luana On

Sara segurava minha mão como se sua própria vida dependesse disso.

As lágrimas corriam livres por meu rosto sem que eu obtivesse o mínimo de controle sobre elas.

Cada segundo dentro daquela sala, em silêncio, me deixava mais e mais nervosa e apreensiva.

Deixo meu olhar vagar pela sala, passando pelas paredes extremamente brancas, um armário contendo luvas e géis, uma pia com sabonete e álcool em gel, uma senhora de certa idade vestida com o seu jaleco branco e um estetoscópio em seu pescoço de frente a uma enorme máquina com uma tela toda em preto e, por fim, minha esposa deitada na grande maca com lençóis azuis ao meu lado. Os olhos tão inchados e marejados quantos os meus e um sorriso mais lindo do que eu jamais vira em toda a minha vida. Já estivemos aqui tantas vezes... Mas hoje era diferente.

-Bom, Sara. - A doutora olhou para a minha mulher e logo dirigiu o olhar até mim. - Luana... Estão prontas para saber o sexo do bebê? - disse com um sorriso genuíno no rosto.

-Estamos! - Dissemos em uníssono.

Assim que a mulher ligou os aparelhos e despejou o liquido viscoso e gelado pela barriga de Sara, minha mulher apertou minha mão com ainda mais força do que antes. A dor não era incomoda, mas a ansiedade de saber o sexo do bebê sim.

Poderíamos ter descoberto isso dois meses atrás, quando Sara estava com quatro meses, mas esse ser quis ser malvado e estava sempre com as perninhas atrapalhando a visão. Mas essa semana a doutora Carla dizia estar confiante sobre a posição do nosso bebê e consequentemente seria possível observar as partes íntimas dele.

Eu sempre quis um mulecão, um menino esperto para jogar videgame e correr comigo de bicicleta. Um mulecão que se tornasse um homem de verdade, educado e atencioso. Para ser o príncipe encantado que tantas mulheres desejam por aí. Para ser um por cento dos caras que realmente prestam no mundo. Já Sara quer uma menina. A ideia dela é criar um mini monstro das maquiagens e bolsas caras, e com isso eu quero dizer que ela está tentando ter uma mini Sara.

-Olha só... Aqui nós temos os dedinhos das mãos e dos pés já formados. - disse apontando para a tela e dando um zoom nos locais. - Mais aqui em cima nós temos a boquinha e o nariz totalmente desenvolvidos. Que beleza!

-Doutora, já dá para ver o sexo? - Sara pergunta inquieta colocando para fora o que eu estava lutando para acalmar.

Carla riu e se virou para nós. Movimentou o ultrassom pela barriga de Sara e seguiu o olhar de volta para a tela.

Neste momento meu coração começou a bater mais rápido. Era como se ele quisesse sair do meu peito e ir abraçar a tela daquele computador. Tenho experiências com essas imagens e sei bem o que é aquilo ali entre as pernas do nosso bebê.

Follow Me? (Romance Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora