Luana On
Ai, caralho. E se ela não seguir o que está na carta? Se ela ficar puta por eua a ter largado lá sozinha? E se ela não me perdoar e ficar com ainda mais raiva de mim?
Os pensamenros fluiam pela minha mente e me deixavam ainda mais nervosa.
Tive que modificar a carta de última hora ontem a noite. Mandei uma mensagem para a Dani mudando o início dela e por sorte ela ainda não a havia impresso.
Eu estava correndo pela praia para ir de encontro a minha e irmã e meus amigos, todos meus cúmplices, mas os pensamentos ainda me atormentavam. Ai meu cu.
Sara On
-Não acredito que Luana queria brincar de caça ao tesouro a uma hora dessas. - pensei comigo e revirei os olhos.
Lembro-me que Lua tinha dito que tínhamos algo para hoje cedo. Respirei fundo e olhei o desenho que agora fazia sentido. Era um mapa com alguns pontos de referência.
Não havia notado, mas dentro do envelope tinha um objeto, a retirá-lo notei que era a chave do carro. - Claro né, se eu iria sair do carro, eu teria que trancá-lo. E assim o fiz.
Saí do carro, apertei o botão com o desenho de um cadeado fechado e segui em direção à praia.
-Certo.. - disse olhando o mapa e o sobrepondo com a carta que continha instruções e comecei a ler.
" Será que você é boa em caçar pistas meu amor? Esse seu jeito distraído pode ser um problema, então leia atentamente às instruções que eu vou lhe dar.
MAS LEIA DE PARÁGRAFO EM PARÁGRAFO! NÃO VALE ESPIAR AS OUTRAS PISTAS! (Sei que você está revirando os olhos neste momento, e eu amo quando você faz isso)"
Ok, ela me conhece muito bem. Af. Abro um sorriso de lado.
" 1° - Siga até o quiosque e, à partir da janela, dê três passos para a esquerda em volta do mesmo e olhe para baixo."
Assim o fiz e ao olhar para a areia vejo um "x" feito com palitos de churrasco pintados de vermelho e ao lado uma pázinha daquelas de praia. - Sinto que terei que cavar.Peguei a pá e comecei a retirar a areia no local indicado até chegar em um plástico. Ao tirá-lo de lá percebo que é uma sacola. Abro-a e retiro um colar de flores daqueles típicos do Hawaii. - Lindo por sinal. Suponho que eu tenha que colocá-lo e assim o faço.
Volto os olhos para as instruções.
" Certo, provavelmente você encontrou um colar de flores. Peço para que o coloque no pescoço. Logo te direi o significado dele.
Bem, agora você precisa pegar os palitos e colocá-los dentro da sacola, mais a frente você saberá o que fazer.2° - Olhe para o horizonte e procure a maior pedra. (Se ela for pontuda iguap àquela espinha que você me mostrou na web antes de me surpreender dizendo que viria me ver, você acertou de pedra! )..."
Vaca! - Não pude evitar um riso.
"... Dê dez passos em sua direção e olhe para baixo outra vez.
Aah! Não esqueça a pá!"Achei a pedra, e segui os dez passos em sua direção.
Na areia havia um baldinho de plástico que combinava com a pá. - Provavelmente eram um conjunto. - seguido de mais um "x". Cavei ali e encontrei outra sacola.
Dentro havia um envelope e dentro dele havia uma foto minha. A que eu usava no perfil quando conheci Luana. - outro sorriso escapou dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me? (Romance Sáfico)
Short StoryLuana tem 24 anos, formada em medicina e em busca de uma especialização. A Internet e a vista do seu apartamento são seus melhores amigos. Mas não por muito tempo. Sara tem 22 anos, é gerente de uma rede de lojas e passa os dias fazendo amizades e...