Flashlight

5K 350 5
                                    

Luana On

PUTAMERDAELAVEIO! Meus batimentos cardíacos estavam tão acelerados que parecia que alguem estava marretando meu peito.

Vê-la surgindo naquele morrinho de areia me fez chorar porque, sinceramente, achei que ela nem se daria ao trabalho de sair do carro.

Sara veio na minha direção e sorriu. Retribuí o sorriso e levei a mão ao rosto para forçar meus olhos a pararem de vazar, então ela começou a correr e me abraçou. Seu cheiro doce invadiu as minhas narinas e encheu me coração.

-Eu.. te amo, Lua. Eu te amo. Foda-se.. foda-se tudo. Eu te amo - Sara disse e então pude sentir o líquido quente na curva do meu pescoço.

Beijei a bochecha de Sara, respirei fundo e comecei a tocar meu violão e cantar.

Sara On

Luana começou a cantar e logo de cara eu reconheci a música. Eu AMO a Jessie J e ela escolheu uma das melhores músicas dela. Ela não existe! !

Meu olhos começaram a vazar descontroladamente. - ai, onde ta o registro pra eu fechar, Deus?

I got all I need when I got you and I
(Eu tenho tudo que preciso quando você está comigo)

I look around me and see a sweet life
(Eu olho a minha volta e vejo uma vida boa)

I'm stuck in the dark but you're my flashlight
(Estou presa no escuro mas você é minha lanterna)

You're getting me, getting me through the night
(Você me guia. Você me guia pela noite)

Eu olhava para Luana cantando como se fosse a própria Jessie, boca aberta e olhos brilhando. Ela nunca havia ne dito que cantava.

Estou cada vez mais apaixonada por essa mulher

Kickstart my heart when you shine it in my eyes
(Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos)

Can't lie, it's a sweet life
(Não posso mentir, é uma vida boa)

Stuck in the dark but you're my flashlight
(Presa no escuro, mas você é minha lanterna)

You're getting me, getting me through the night
(Você me guia. Você me guia pela noite)

'Cause you're my flashlight
(Porque você é minha lanterna)

My flashlight
(Minha lanterna)

You're my flashlight
(Você é minha lanterna)

A música acabou e Luana entregou o violão para que Dani segurasse e eu não pude me conter. Me joguei em cima da Lua e nós caímos no chão e rimos abobadamente. Abocanhei sua boca como se houvessem séculos que eu não a beijava. Nem pedi permissão para adentrar sua boca. Minha língua a invadiu e começou a explorar cada canto.

Beijar Luana era como ascender ao céu. E eu senti falta disso, mesmo que por poucas horas.

Cessei o beijo e me levantei estendendo a não para que Lua levantasse também.

-Nossa.. que beijo foi esse? Que loucura - Luana disse rindo e recuperando o fôlego.

-Saudade, amor. Saudade. Mais tarde tem mais. - sorri maliciosamente e pisquei

-Safada. - Lua disse e sorriu. - Bem, onde estão os intens que você arrecadou durante a sua caçada, amor?

Corri até o balde que eu largara na areia e o levei até Luana. - eu estou morrendo de curiosidade!

Follow Me? (Romance Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora