Me sigam no Twitter
@Mrs_4th_Eyess--------------------------------------------
Sara On
Maldita. Desgraçada. Puta. Piranha. Galinha. Já disse puta? AAAAARG! Só posso ter tacado uma pedra enorme na cruz.
Lua estava ao meu lado no táxi com a cara mais emburrada que a minha e não disse uma única palavra desde que entramos. Eu não a culpo. Realmente eu não pensei antes de agir e com toda a certeza eu estaria muito ferrada se não fosse por ela. Afinal, se Luana não estivesse ali, aquela vadia teria prestado queixa.
Escorreguei minha mão esquerda que se encontrava sobre minha coxa e a direcionei para a mão da morena ao meu lado, entrelaçando nossos dedos. Luana nada disse, apenas lançou um olhar sereno em minha direção para logo em seguida voltar a encarar o banco do passageiro à sua frente.
Chegamos ao hotel em completo silêncio. Luana seguiu direto para um banho sem me proferir uma única palavra. E isso estava me matando. Ela poderia estar gritando comigo, brigando, me batendo, mas pelo menos estaria falando comigo.
Dez minutos se passaram até a morena terminar o banho e sair do banheiro com o cabelo molhado e caído sobre os ombros de um jeito extremamente sexy.
-Am.. - Tentei falar, mas fui cortada no exato momento.
-Vá tomar seu banho Sara, depois a gente conversa. - Luana disse num tom gélido e duro. - Você está com uma cara péssima.
Droga! Lua nunca havia sido dura comigo, e isso poderia ser totalmente assustador.
Nada respondi e segui para o banheiro. Encarei meu rosto no espelho e percebi um arranhão na bochecha esquerda e um na base do meu pescoço. E é certo que as marcas permanecerão por dias. Fechei os olhos e puxei todo o ar que podia enquanto ligava o chuveiro e sentia a água cair sobre meus cabelos.
Saí do banheiro receosa com o que viria a seguir . Lua estava sentada na cama com as costas apoiadas na cabeceira enquanto me observava caminhar em sua direção. Seu olhar estava duro e com ar de reprovação. Eu estava tremendo na base.
-Desculpa... Sabe... Por hoje cedo. - disse pausadamente enquanto encarava minha mão.
Nenhuma resposta veio.
-Eu sei que agi errado. Sei que nada justifica meu surto. Mas ela pediu! - Seu olhar continuava duro sobre mim. - Fala comigo, Luana!
Lua apenas cruzou os braços e me fitou de uma maneira completamente assustadora, serrando os olhos. Meu corpo gelou nesse momento.
-Não me ignora Luana! Você disse que eu fiz um ótimo trabalho e agora fica com essa cara e me ignorando?! Fala comigo porra! - Disse me exaltando com o corpo todo tremendo de hesitação.
Um sorriso de lado se formou nos lábios de Luana que se aproximou de mim o suficiente para que eu sentisse seu hálito de menta invadindo minhas narinas.
-Eu deveria estar muito puta com você, sabe Sara? Na verdade, eu estou, só que a surra que você deu nela foi muito bem merecida. - Lua disse calma cruzando as pernas à minha frente.
-E por que você está com essa cara emburrada? Por que estava me ignorando?
-Porque, apesar de eu ter gostado do que fez, você poderia ter se metido numa confusão ainda maior. - Lua disse pousando seu polegar sobre minha bochecha me fazendo um carinho gostoso. - E se a Simone resolvesse fazer o B.O.? E se a gente tivesse ido pra delegacia ou algo do tipo? Com que cara eu ligaria para os seus pais dizendo que a filha deles está detida porque se envolveu em uma briga por minha causa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me? (Romance Sáfico)
Short StoryLuana tem 24 anos, formada em medicina e em busca de uma especialização. A Internet e a vista do seu apartamento são seus melhores amigos. Mas não por muito tempo. Sara tem 22 anos, é gerente de uma rede de lojas e passa os dias fazendo amizades e...