Sara On:
Luana e eu acordamos por volta das dez da manhã e estávamos falando sobre o almoço de ontem com os pais dela, até que tive uma idéia maluca.
-Hey, Amor. Você está afim de fazer uma coisa maluca ? - digo com visível empolgação no rosto e Lua me olha com um ponto de interrogação nos olhos.
- Fazer o que meu anjo?
-Vamos fazer uma tatuagem. Assim, do nada. Você não tem tattoos e nem eu. E você já havia comentado que queria uma mas não tinha coragem. Então, vamos? Hoje!
-Ah eu não sei amor. O hospital não vai gostar muito da ideia..
-Você faz em um lugar escondido. Ninguém precisa ver ou saber, só eu e você! - ainda estava com o rosto repleto de empolgação e sabia que isso a convenceria.
-Tá bom! O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? - diz beijando minha testa. - Mas você vai ter que jogar vídeo game comigo - diz num tom complacente.
Corri saltitando na direção do sofá, peguei os controles que se encontravam em cima do hack e entreguei um para Lua enquanto me jogava sobre o acolchoado.
Passamos a manhã jogando. Depois almoçamos strogonoff - que é meu ponto forte na cozinha. E decidimos ir a um tatuador perto dali.
☆
Ao chegarmos ao estúdio fomos recebidas por três homens e uma mulher. Todos tatuados, com alargadores enormes e pelo menos meia dúzia de brincos nao orelha, nariz e boca.
A mulher tinha os cabelos vermelhos cor de sangue, e tenho que admitir que ela é linda.
Escolhemos nossas tatuagens e essa ruiva, cujo nome é Simone, vulgo Simon como ela pedira para chamá-la, estava ao lado e Lua falando sobre como ELA faria a tatuagem na coxa da minha namorada. Um monte de cara aí e ela que vai tatuar? Ela tipo que escolheu a MINHA namorada para tatuar.
Decidimos fazer uma sinta liga na coxa, eu na esquerda e Lua na direita e era como se uma completasse a outra, assim como eu e ela.
Seguimos para salas diferentes e antes de entrarmos enterrei meus lábios nos de Lua e sorri olhando de lado para a ruiva. Finalmente entramos, Simon com a Lua e eu com o Dennis.
Durante a sessão eu ouvia risadas vindas da outra sala. Do que essas duas riam tanto?
Apertei os olhos, tanto para tentar não pensar no que as duas tanto conversavam e para tentar esquecer a dor das agulhadas
Dei um longo suspiro depois da décima gargalhada e Dennis me olhou intrigado e sorriu.
-Já ouvi você bufar umas dez vezes. Você está bem?
-Estou ótima. Só estou controlando a dor - digo mantendo a educação e abrindo um sofrido forçado.
-A dor ou o ciúme? - Ele solta uma risada e volta a preencher a tattoo.
-Por que eu estaria com ciúme? - digo revirando os olhos sabendo que ele não poderia ver.
-Porque a Simon é linda e pelo visto engraçada também. - diz voltando a sorrir e olhar para mim.
Esse filha da puta tá me afrontando? Eu vou matar ele. Estava sentindo o sangue subir e esquentar todo o meu rosto. Não o respondo.
-Hey, Sara né? A Simon é assim com todo mundo. Ela é engraçada para desviar a atenção das pessoas da dor. Eu queria ser extrovertido como ela. Pelo menos eu teria a capacidade de te distrair. - Ele volta a me dar agulhadas e continua - E se te faz sentir melhor, ela é casada com um homem e aparentemente não é fã se buceta.
Confesso que essa informação acalmou meu coração, mas ainda assim as risadas não me agradavam nem um pouco.
☆
Simon terminou a tattoo da Lua antes que Dennis terminasse a minha, e não pude mais ouví-las. Acho que o silêncio é pior do que as risadas histéricas das duas. Acho que vou vomitar.
-Eu amei minha tatuagem Dennis! Ficou demais! - digo olhando-me no espelhão que tomava metade da parede.
Saio da sala e encontro Lua mexendo no celular e para o meu alívio a puta não estava por perto.
Sigo na direção da Luana e selo nossos lábios mais uma vez para deixad claro para todos que aquela gata tinha dona e pude ouvir a risada de Dennis atrás de mim.
Ao terminarmos de pagar, Simon apareceu por uma porta e sorriu na direção de Luana. Puta que paril. Que sorriso foi esse?
-Luazinhaa, você já vai? Poxa - Simon fez bico.
-Já sim, Simon. Levar minha princesa para comer alguma coisa - diz passando o braço por minha cintura.
-Ah, poxa. Tudo bem. Mas lembrem-se: nada de sol direto na pele e nada de comidas gordurosas, por favor! Ah, e quando estiver livre, vamos marcar de sair! Eu adorei conversar com você - abriu um sorriso e depois desviou o olhar para mim. - E quero conhecer essa mocinha também. O que acham? - completa e Lua me olha.
Nunca! Jamais! Never! Nunca sairemos com você sua puta!
-Seria.. Ótimo - digo forçando um sorriso e puxando Lua porta à fora.
-Não esqueça de me mandar mensagem! - a voz de Simone ecoou enquanto seguíamos para o carro.
Fechei minha porta com tanta brutalidade que tive medo de ter quebrado algo. Meu sangue estava fervendo. E Lua me olhava assustada.
-Aconteceu alguma coisa, amor? Aquele cara te fez algo? - ela me olhava com olhos arregalados.
-Nada. Ele não fez nada - digo respirando fundo para não começar a gritar.
-Não, algo aconteceu e eu quero saber o que! Olha o seu estado. Estou vendo sua jugular pulsando no seu pescoço daqui Sara!
-É aquela ruiva! Do que vocês tanto riam?! E "me manda mensagem"? Pra quê, Luana? - senti meus olhos se enchendo de água e fiz o possível para conter as lágrimas.
Luana riu e segurou meu rosto entre as mãos.
-Você fica linda com ciúme - sorriu e me deu um selinho - Completamente assustadora, mas incrivelmente linda.
-Para! Não to com ciúme. Só não tem motivos pra ela querer trocar mensagens ou sair com você!
-Amor, ela é legal. Ela quer conhecer você também. Nós ríamos porque ela estava contando das reações dos marmanjos bombados que ela já tatuou e que pareciam menininhas chorando de dor. - Falava enquanto acariciava meu rosto. - Eu falei de você e de como você se tornou a pessoa mais importante na minha vida e ela falou sobre o marido dela e sobre o amor que ela sente por ele.
Ela me olhando desse jeito conseguia fazer com que todos os meus músculos relaxassem. Respirei fundo e massageei minhas têmporas. Ainda não gosto dela.
Luana aproximou seu rosto do meu e tocou seus lábios nos meus iniciando um beijo lento.
-Eu quero só você, sua boboba - Lua disse sorrindo entre o beijo.
-Eu não gostei dela e vocês se deram bem demais pro meu gosto - falei interrompendo o beijo
-Dá uma chance pra ela. Vamos sair, eu e você, ela e o marido. Você vai ver como ela é legal. - E voltou a me beijar. - Deixo você ler toda as conversas com ela - diz enchendo meu rosto de beijinhos rápidos.
-Tá.. Tudo bem. - digo sem graça.
Lua liga o carro sorrindo e me olha.
-Eu amo você minha ciumenta.
-Eu também amo você, chata. Mas bem longe daquela vaca. - Luana riu e seguimos para um restaurante japonês.
☆★☆★☆★☆★☆★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me? (Romance Sáfico)
Short StoryLuana tem 24 anos, formada em medicina e em busca de uma especialização. A Internet e a vista do seu apartamento são seus melhores amigos. Mas não por muito tempo. Sara tem 22 anos, é gerente de uma rede de lojas e passa os dias fazendo amizades e...