Just a Surprise

4.8K 311 16
                                    

Luana On

Abro a porta da limusine preta estacionada à porta de casa para que Sara possa entrar. Não consigo e nem quero retirar esse sorriso bobo e babão que tenho no rosto. A sensação de saber que agora nós pertencemos total e completamente uma a outra é inexplicável. Cada átomo do meu corpo está vibrando de uma felicidade na qual eu ainda não havia experimentado.

"Até que a morte nos separe". Essa frase fica se repetindo em minha cabeça a toda hora. É como se tivessem ligado o repeat em minha mente para que eu jamais esquecesse dessas palavras. E eu não vou!

-Amor? - Sara me chama segurando a minha mão. Olho para dentro da limusine e ela já está acomodada enquanto me olha com uma sobrancelha arqueada e a mão ainda segurando o meu braço. - Amor, está tudo bem? Você meio que está paralisada aí há alguns minutos.

-Desculpa amor. - Digo abrindo um sorriso maior ainda (se é que é possível) e entro no carro.

-O que houve? - Sara ainda me olha com a sobrancelha arqueada, então sorrio e selo nossos lábios.

-Eu estava relembrando dos últimos minutos lá dentro. - Vejo um sorriso genuíno se abrindo em seus lábios.

- Isso explica esse sorriso enooooorme no seu rosto. - Sara diz e entrelaça seus dedos aos meus.

-Desse jeito eu acho que meu rosto vai se dividir em dois, amor. - Faço uma careta e o sorriso em seus lábios se torna uma risada gostosa de se ouvir. - O som da sua risada é a música que eu mais gosto de ouvir sabia?

Sara fecha os olhos por alguns segundos e prende a língua entre os dentes. - Como ela sempre faz quando está sem jeito, outra característica que eu amo nela.

-Amor... Você sabe que quando fala essas coisas você me deixa tímida. - Resmunga e esconde o rosto em meu ombro.

-E você sabe que eu falo sério. Não tem porque ficar sem graça, bobona. - Beijo o todo de sua cabeça.

-Sua bobona. - Sara diz e ergue a cabeça para me olhar. - Eu te amo demais, sabia?

-Eu sabia sim. - Faço cara de convencida e ganho um soco no braço esquerdo em troca. - Aaaai amor! Eu sei que você me ama, mas eu te amo muito mais!

Minha esposa sorri e então iniciamos um beijo calmo e cheio de paixão, amor, carinho, afeto... "Minha esposa", esse termo soa tão bem para a loira sentada à minha esquerda. MINHA ESPOSA.

-Eu queria ir direto para o aeroporto para podermos viajar. - Finalizo o nosso beijo e faço bico.

-Eu também amor, mas é a nossa festa. Temos que ir.

-Eu sei amor, mas eu não quero! - digo fazendo birra.

-Vamos fazer o seguinte: Chegamos e cumprimentamos todo mundo. Depois daremos um tempo de, sei lá, uma hora e cortamos o bolo, jogamos o buquê, estouramos a champanhe e então vamos embora, deixando eles se divertirem o quanto quiserem. Que tal?

Não posso evitar outro sorriso no rosto. Sara realmente pensa em tudo!

-Adorei essa ideia! Você é a melhor esposa do mundo!


[...]


-Hotel, doce hotel. - Digo ao me jogar na cama do quarto vinte e seis, mais precisamente, a suíte presidencial de um dos hotéis mais famosos da França.

Nos últimos meses as coisas começaram a dar muito certo, tanto para mim, quanto para Sara. Nossos empregos nos deram oportunidades inimagináveis e hoje temos uma situação muito melhor do que a de antes.

Follow Me? (Romance Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora