Me sigam no Twitter
@Mrs_4th_Eyess--------------------------------------------
Luana On
Apesar da noite agitada que eu e Sara tivemos, eu não consegui dormir muito. Olhei em meu relógio e ele marcava sete da manhã ainda. Resolvi então ir até a cozinha e pegar um copo de água.
Eu estava absurdamente feliz. Conhecer a família de Sara foi realmente incrível. Apesar de todos os medos e dificuldades de sua mãe entender, ontem eu era apenas uma visita e fui tratada como alguém da família, o que segundo Sara, nunca teria ocorrido se não fosse por seu pai.
Estava sorrindo igual uma bobona enquanto pensava no dia maravilhoso que tive ontem.
-Vocês tem sorte de o quarto dos meus pais ser do outro lado do corredor..
-JESUSAMADO! - gritei dando um saltinho e derrubando parte da água que havia em meu copo sobre minha roupa. Olhei para trás e vi que era Jullio.
-Desculpa.. - O irmão de Sara falou aos risos. - eu não quis te assustar
-Não faça mais isso! Meu Deus! - eu disse rindo e levando a mão ao peito. - Mas.. o que você quis dizer com "vocês tem sorte?' - perguntei intrigada.
-Eu pude ouvir a brincadeira toda, TODA, de vocês lá do quarto. - Ele disse com um sorriso safado no canto dos lábios enquanto eu sentia meu rosto queimando.
-Eu.. É.. Foi.. ? - Eu lutava para formar palavras concisas em minha boca, mas o nervosismo e a vergonha de saber que ele me ouvira gemer igual uma puta me impediam de tal objetivo.
-Relaxa Luana! Juro que não contarei a ninguém - Ele disse com o indicador nos lábios em um sinal de que se manteria caldo e eu ri.
-Obrigada.. Eu espero que você tenha conseguido dormir. - Eu disse ainda sem jeito lembrando que a noite anterior havia sido longa.
-Eu consegui sim.. depois das duas da manhã eu resolvi pegar meu fone de ouvido e dormi ao som de Slayer.
-Droga! Que vergonha. Me desculpe.. - Eu disse agora ainda mais vermelha. - Mas.. Slayer é meio pesado para dormir, não acha? - disse sorrindo e fazendo minha cara de ponto de interrogação.
-É sim, mas mil vezes melhor do que ouvir minha irmã dizendo para você se comportar e não fazer barulho. - ele disse agora com ar de safado. Merda.
-Eu..
-Relaxa Lua, eu tô brincando. - Jullio disse agora abrindo a geladeira para pegar um pouco de leite. - O que faz acordada a essa hora?
-Eu não costumo dormir muito quando estou em uma cama que não seja a minha. - Eu disse sorrindo. - Mas e você? O que faz acordado a essa hora?
-Eu trabalho aos sábados. Inclusive, estou atrasado! - Ele disse bebendo todo o copo de leite de uma vez e saindo pela porta enquanto pegava sua mochila - Tchau Lua! - Eu o ouvi gritar já do lado de fora.
Que vergonha saber que ele ouvira tudo na noite anterior! Mas eu não podia fazer nada, Sara me deixa completamente maluca e eu esqueço de todos os limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me? (Romance Sáfico)
Short StoryLuana tem 24 anos, formada em medicina e em busca de uma especialização. A Internet e a vista do seu apartamento são seus melhores amigos. Mas não por muito tempo. Sara tem 22 anos, é gerente de uma rede de lojas e passa os dias fazendo amizades e...