Baby, Surprise

6.8K 475 23
                                    

Luana on:

Acordei com um sorriso no rosto.

Ainda não acredito que Sara sente o mesmo que eu.

Respirei fundo e me espreguicei. Estava cansada devido ao horário em que fui dormir ontem. Mas valeu muito à pena! Olhei meu celular e vi a hora.

-Meu Deus! Já é meio dia! - abri um largo sorriso. Havia muito tempo que não experimentava essa situação.

Vou até a varanda e observo a praia. Hoje é sábado e ela está relativamente vazia, acho que devido ao tempo fechado.

-Vou pegar a bicicleta e dar uma volta pela orla- Penso comigo.

Tomo um banho quente, coloco minha roupa de ginástica. Vou até a cozinha e abro uma barra de cereais enquanto tomo um suco de laranja.

Amo a praia em dias nublados. Não há quase ninguém e você sente a maresia mais intensamente. Sem contar que ninguém te atrapalha andando incorretamente na ciclovia.

Flashs da noite de ontem passavam pela minha cabeça e me faziam sorrir. O que será que ela está fazendo agora?

Sara On

Mamãe me acordou às oito horas para limpar a casa. Odiava o fato de não termos uma empregada, tudo porque minha mãe acha que empregadas te deixam mal acostumado. Me poupe né? Se posso pagar alguém para me ajudar, por que não?

Agora são duas horas e Luana ainda não me deu bom dia. Será que ela ainda não acordou? Quero tanto ouvir a voz dela outra vez.. Quero ver aquele sorriso sendo formado só por minha causa..

Segunda feira eu vou pedir minhas férias acumuladas, comprar as passagens e pegar Lua de surpresa. Eu havia dito a pra ela que precisaria juntar dinheiro, mas as passagens não eram assim tão caras e como eu não precisaria me preocupar com a estadia, o dinheiro que eu tinha guardado daria e ainda sobraria um pouco para outros programas.

Como quem não quer nada, escrevo uma mensagem para Lua.

Chat on

Eu: Boooom dia Luazinha, dormiu bem? Estou com saudades! Acorda logo vaquinha!
Amor, quando você tem férias? Assim, pra eu me organizar com as folgas e tal..
Beijoooos.

L: Amor? Gostei disso! Hahaha Eu dormi muito bem. E por sua causa..
Então, eu tenho férias pra tirar. Quando você me disser que pretende vir, eu peço.

Eu: Sim.. amor! Ta bom, daqui um mês talvez eu consiga organizar minhas folgas.. Quero te ver logoooooo.

L: Um mês?! Aah não, é muito tempo. Não vou aguentar. Aff

Eu: Fica calma e tenha paciência, amor. Um mês vai passar rápido. Eu prometo que vai!

L: "Amor".. Eu estou adorando isso. Espero que passe rápido mesmo. Amor.

------------------

Não sei porque a chamei de amor. Mas eu gostei e ela também. Não contenho o sorriso bobo e solto uma gargalhada ao lembrar que na segunda-feira irei surpreendê-la. Ela é tão fofa!

Clico no ícone no canto ta tela confirmando minha compra. Agora só precisava imprimir o Voucher e enviar uma foto pra Lua. Daqui a 5 dias eu iria finalmente vê-la. Eu estou explodindo de felicidade, meu Deus.

A noite cai e decido mostrar o voucher por vídeo ao invés de apenas mandar a foto. Quero acompanhar sua reação, então envio a solicitação de chamada e após 4 segundos ela aparece na tela, sorridente como sempre.

-Oi amor! - digo corando e observando Lua olhar para os lados tímida.

- Oi Sardinha linda - disse segurando o riso.

- Aaaaah Lua, você sabe que eu odeio quando me chama de Sadinha! Uuurg! - faço cara de má e cruzo os braços enquanto olho para a câmera no alto da tela.

-Aaah, e você sabe que eu amo a cara que você faz quando está brava - disse me mandando um beijinho e abrindo aquele sorriso de lado que provava seu lado engraçado e irônico. E claro, me derretia completamente.

Rio com Lua e então ficamos em silêncio. Aproveito o momento e pego o papel contendo a comprovação das passagens e direciono para a câmera.

-Ué, o que é isso Sa.. PERA! PARA TUDO. CURITIBA-RIO DE JANEIRO ? - Lua estava praticamente gritando e eu não consegui conter o riso. - VOCÊ ESTÁ VINDO PRA CÁ? AI MEU GOKU DO CÉU!

Retirei a folha da frente da câmera e pude ver o brilho em seus olhos além de um enorme sorriso de orelha a orelha. Essa reação foi muito melhor do que eu imaginava e eu mal podia esperar o sábado.

Sábado, Curitiba-Paraná, Aeroporto Internacional, 10:25 da manhã.

Sara On.

Estou na sala de espera aguardando o embarque. São quase cinco horas dr viagem até eu finalmente chegar no Rio. Que nervoso passar tanto tempo assim em um avião! Ainda mais sem poder falar com a Lua.

Ouço o sistema de som do aeroporto e identifico o número do meu vôo. Levanto do meu assento e corro para a fila de embarque. Mando uma mensagem rápida para Luana: Estou embarcando meu anjo. Até daqui a pouco! Mil beijoooos. (Ai que frio na barriga!).

Procuro meu assento e assim que toco no celular a aeromoça explica os procedimentos de segurança e pede para que colocássemos os celulares no modo avião. Eu estava tão nervosa e com medo que nem olhei a mensagem que Lua me enviara.

Sinto o tranco do avião e juro que, se fosse possível, eu me juntaria a meu assento em nível celular pois eu a estava apertando com muita força. Tentei não pensar em coisas ruins, fechei a capa da minha janela e fechei meus olhos caindo no sono.

Acordo com o avião balançando muito e a aeromoça pedindo para que apertássemos os cintos pois estávamos nos preparando para pousar.

- Meu Deus. Eu dormi a viagem toda! - Penso comigo e não posso evitar o sorriso.

Desembarco, pego minha bagagem e saio pelo portão que dá para a área em que a família espera as pessoas que chegam. Então eu a vejo. Lua está linda. Usando um casaco branco que lhe valorizava os seios, o cabelo solto pelos ombros, e posso perceber suar pernas tremendo através de sua calça jeans. O sorriso dela é ainda mais perfeito pessoalmente.

Lua fechou os olhos por um tempo e eu a abracei antes que pudesse abrí-los. Me segurei para não chorar. Não podia. Não ali, então permaneci apertando seu corpo contra o meu, afundando meu rosto em seu pescoço.

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆






Follow Me? (Romance Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora