Temos esse e mais um capítulo pela frente para o fim da história original. Assim como eu havia prometido, o final alternativo também será postado. Não deste momento. Primeiro curtam e chorem bastante com esse final e então, quando menos esperarem, o final fofo e lindinho será postado. Muito obrigada aos que acompanharam até aqui e aos que não desistiram da história pela metade. Faço textão do último capítulo. Amo vocês ♥
___________________________________________________________________________
Luana On: Uma semana depois.
-Lu, por favor, você precisa se alimentar... - Simon diz enquanto descasca uma banana na intenção de me entregá-la.
-Eu não quero comer, Simone. Sério. Não consigo... Não com tudo isso que está acontecendo.
-Luana, olha... Nada do que você faça trará a Sara de volta. - Senta-se na cadeira vazia ao meu lado na mesa. - A Bea precisa de você forte. Ela precisa de você mais do que nunca. E se você não se alimentar, não terá forças para afagá-la quando ela precisar. Então, pela sua filha, come pelo menos essa banana. - Diz insistindo e dando-me por vencida.
Estico o braço de maneira lenta, sentindo meus músculos falhando por conta da desnutrição. Desde a morte de sara, sete dias atrás, eu não venho me alimentado direito. E como eu poderia? O amor da minha vida, mãe da minha filha, a felicidade dos meus dias havia partido. Sumido. Me abandonado para nunca mais voltar.
-Eu nem ao menos tive a coragem de contar para a Bea o que houve... - Digo baixinho sentindo minha voz falhar e os olhos encherem de lágrimas.
-Eu sei... Está tudo muito recente ainda. Talvez ainda não seja a hora de contarmos a ela tudo o que está acontecendo.
-Mas eu preciso, Simon. Ela precisa saber que a mãe dela não está viajando. Ela precisa saber que a mãe dela não irá voltar. - Sinto uma lágrima escorrer sobre a maçã de meu rosto e mordo sem vontade um pedaço de bana afim de amenizar a dor que eu sentia, como se realmente fosse adiantar em algum aspecto.
-Lu, você precisa esperar. - Coloca uma das mãos sobre a minha e acaricia-a com o polegar. Dirijo meu olhar a ação e então retiro minha mão de baixo da sua num movimento involuntário. - Mas... Mudando de assunto. Como vão as investigações acerca do caso de atropelamento da Sara?
Sinto meu peito queimar e, como se todo o sangue do meu corpo subisse para a minha cabeça, sentia como se ela fosse explodir a qualquer momento.
-O corpo de Sara ainda está passando por perícia médica para avaliar os danos e tentar descobrir algumas características do carro que a atropelou. - Aperto o punho livre, sentindo os nós dos meus dedos suplicarem por uma folga. - A polícia também já conseguiu os vídeos daquele dia, mas ainda não obtive respostas acerca do que foi encontrado neles. Segundo eles, a única câmera que havia no local onde Sara... - Pauso, puxo todo o ar que me é possível e o solto pesadamente em seguida. - Enfim, talvez essa câmera tenha o ângulo bom o suficiente para pegar o momento exato.
-Oh... E havia alguma câmera no local? Você não me disse nada sobre isso... - Olha-me atentamente.
-Não achei necessário dizer que, muito em breve, terei que assistir ao vídeo da minha esposa morrendo. Mas fique sabendo, quando a polícia identificar o carro e a pessoa, não vai sobrar um único fio de cabelo pra contar a história. Eu quero ver alguém identificar o que é lataria e o que é carne. - Digo com escárnio.
-Luana, vamos com calma. Você fazer justiça com as próprias mãos te levaria a júri. E você, com toda a certeza, perderia o caso, deixando a pequena Bea sem a outra mãe. Lembrando que, ela vai precisar de você mais do que nunca nesses próximos meses, e até mesmo, anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me? (Romance Sáfico)
Short StoryLuana tem 24 anos, formada em medicina e em busca de uma especialização. A Internet e a vista do seu apartamento são seus melhores amigos. Mas não por muito tempo. Sara tem 22 anos, é gerente de uma rede de lojas e passa os dias fazendo amizades e...