OIOIOIOIOIOI!
VOLTEEEEEEEEEEEEEI!
ANTES TARDE DO QUE NUNCA, NÃO?!
ENTÃO, ESTAMOS NA RETA FINAL. TEMOS ESSE E MAIS DOIS CAPÍTULOS PELA FRENTE.
VOCÊS, COM TODA A CERTEZA VÃO QUERER ME MATAR.
MAS DEVO AVISAR-LHES: TUDO ESTAVA ARQUITETADO DESDE O INÍCIO .
BOA LEITURA
_____________________________________
Sara On - Seis anos depois♣
-BEATRICE VENHA AQUI AGORA! - Chamo a pequena, impaciente vendo-a aparecer no banheiro do meu quarto com a maior cara de culpada.
A puxo delicadamente pela mão e aponto para a pia lotada dos seus cabelos castanho claros e a olho nos olhos.
-O que você fez aqui, hm? - Pergunto num tom autoritário. - Anda, me explica.
-Eu não sei... - Diz com a voz falha, quase a ponto de chorar.
-Não minta para mim, Beatrice. Você sabe muito bem que eu odeio mentiras e que mentir é muito feio!
Agacho para ficar na sua altura e reparar alguns tufos de cabelo faltando entre a franja e o topo de sua cabeça. Respiro fundo e então sorrio levemente.
-A mamãe não vai fazer nada com você. Só preciso que você me diga a verdade pra eu poder te ensinar o que você pode ou não fazer, ok? - Levanto seu rosto para que pudesse me olhar nos olhos.
A pequena balança a cabeça positivamente e segue até o armário do banheiro para então retirar a gilette usada para tal façanha e me entrega. Observo o objeto cheio de cabelo ainda dentro e balanço a cabeça negativamente.
-Eu usei isso. - Aponta para a lâmina de barbear. - Pra fazer isso... - Aponta para a cabeça com os cabelos arruinados. - Desculpa mamãe...
Olhos em seus olhos marejados e meu coração se aperta. Odiava vê-la chorar, mas às vezes se fazia necessário. Não posso deixá-la fazer as coisas erradas sem ensiná-la o certo. Assim ela faria sempre a mesma coisa e nunca aprenderia a respeitar regras.
-Olhas, pequena... A mamãe não vai brigar com você, tá bom? - Acaricio ternamente seu rosto. - Mas você sabe que não pode mexer no barbeador e nem nas tesouras e facas. Eu e a mama já ensinamos isso para você. Você podia ter se machucado e aí eu ia ficar muito, mas muito triste com você.
A pego no colo e a levo para o quarto, colocando-a sentada na cama.
-Promete pra mim que não vai mais fazer as coisas que você já sabe que são erradas. - Digo sorrindo para amenizar um pouco mais a situação enquanto me sentava ao lado dela.
A pequena me olha com os olhinhos brilhando e diz num tom baixinho.
-Eu prometo... Me desculpa. Não vou fazer mais...
-Então tá bom. Agora venha aqui e me dê um abraço.
Ergo os braços em sua direção e a pequena sobre rapidamente em meu colo enlaçando meu pescoço em seus pequenos braços.
-Opa, é festa do abraço e ninguém me chamou pra participar? Assim eu fico triste! - Ouço a voz de Luana à porta e não posso evitar de abrir um sorriso com o seu comentário e o grande bico presente em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me? (Romance Sáfico)
Short StoryLuana tem 24 anos, formada em medicina e em busca de uma especialização. A Internet e a vista do seu apartamento são seus melhores amigos. Mas não por muito tempo. Sara tem 22 anos, é gerente de uma rede de lojas e passa os dias fazendo amizades e...