Quero dizer que:
A fic está na resta final, e que eu simplesmente estou amando a recepção de vocês.
Muita gente vem me chamar inbox para elogiar a fic e me ameaçar para atualizar, e isso só me enche de felicidade.
MUITO OBRIGADA MESMO ♥
__________________________________
Sara On
Cheguei ao apartamento de Luana com uma fome de quatrocentos e noventa mendigos. Lua não acreditou que fosse tanta assim, mas depois que comi dois pratos enormes do Strogonoff que ela havia preparado, tratou logo de acreditar. O foda é que agora ela me chama de monstro. Mereço!
O resto do dia correu maravilhoso. Eu e Lua jogamos buraco praticamente o dia inteiro. E óbvio, eu ganhei dez de dez. Ninguém me vence nesse jogo, o que a deixou extremamente puta e com uma sede gigantesca de sexo que se seguiu até meados da madrugada.
Ofegante, eu deixei com que meu corpo pousasse suavemente sobre o da morena abaixo de mim. Nossos corpos suados só aumentavam o frenesi do momento. Respirando profundamente, Lua levou as mãos até meus cabelos e começou um carinho gostoso, me fazendo sorrir largamente. Outra lufada de ar se seguiu pela boca de Luana.
-Amor... – Ela chamou como em num sussurro.
-Sim?
-Eu tenho que te falar algo... Mas preciso que você mantenha a calma e confie em mim. – Ela disse de uma vez, me fazendo erguer a cabeça para encará-la.
-Eu confio em você, amor. O que houve? – Não consegui disfarçar a preocupação na voz.
-Primeiro eu preciso que você me prometa que vai entender o meu lado e que vai me deixar resolver isso da maneira que eu tenho em mente. – Ela disse séria, me olhando sem interromper os carinhos em meu couro cabeludo.
-Eu prometo amor, já disse que confio em você. Mas falando desse jeito você me preocupa. – Disse insegura.
Luana puxou mais uma vez uma enorme quantidade de ar e a soltou logo em seguida.
-Sara, a Simone me mandou uma mensagem enorme hoje querendo se desculpar. – Simone?! Essa vagabunda não vai nos deixar em paz nunca? Não é possível! A decepção era evidente em meus olhos, mas deixei Luana continuar a falar. – Ela disse que se arrependeu de ter feito o que fez, e disse até que não queria causar aquela confusão no shopping. Ela só queria se desculpar. – Sua expressão era de incerteza e ela fazia pausas a cada frase. – Eu sei que você deve estar querendo explodir por dentro. Sei que só o nome dela te causa repulsa, e acredite, eu também não gosto disso. Mas eu não sei guardar rancor ou ódio de alguém, por mais que essa pessoa tenha me feito muito mal.
Uma longa pausa se fez e os olhos de Luana pairavam sobre os meus de maneira intensa. Os verdes agora num to escuro, denunciando sua apreensão ao momento. Simone é problema e isso é fato. Já nos trouxe problemas mais de uma vez, não sei por que Lua ainda dá algum tipo de atenção a essa puta. Fechei os olhos e soltei uma grande quantidade de ar, a qual não sabia nem que havia sido presa em meus pulmões. Rolei pela cama ainda em silêncio, voltando o contato dos meus olhos aos da morena.
-Certo. – Disse seca. – E o que ela quer exatamente? Só pedir desculpas?
-Sara. – Ela disse fechando os olhos e procurando fôlego para falar. Algo me diz que não seria algo bom e meu coração começou a socar meu peito de maneira rápida e constante. – Simone quer recomeçar a "amizade" – Frisou a palavra. – Que ela não teve a chance de desfrutar. E eu dei essa chance a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me? (Romance Sáfico)
Short StoryLuana tem 24 anos, formada em medicina e em busca de uma especialização. A Internet e a vista do seu apartamento são seus melhores amigos. Mas não por muito tempo. Sara tem 22 anos, é gerente de uma rede de lojas e passa os dias fazendo amizades e...