Me sigam no Twitter
@Mrs_4th_Eyess--------------------------------------------
Sara On
Eu ainda não consigo acreditar que Luana veio comigo para Curitiba. Ela deixou tudo lá no Rio de Janeiro e veio comigo. ELA VEIO COMIGO!
Meu coração vai sair pela minha boca e eu vou ter um ataque.
Só tem uma coisa que está me incomodando: minha família.
Ao ir para o Rio, eu aleguei uma viagem de férias. Para relaxar. Nunca disse que iria encontrar uma mulher que eu conheci na Internet. Eu estou morrendo de medo da reação deles, principalmente de dona Zeiva, minha mãe.
Nunca tive muito apoio da minha família para nada. E em relação a minha sexualidade não seria diferente. Lembro de quando eu resolvi ne abrir com a minha mãe. Ela passou três dias trancada no quarto se perguntando o que ela havia feito de errado. Aquilo me doeu muito. Muito mesmo.
Jullio é meu irmão mais velho e o único que realmente demonstra se importar comigo ou com o que faço.
Eu adoraria falar que minha família é daquelas de se ter inveja, como a de Lua, mas não. Não é.
Mando mensagem para o meu irmão, para que prepare psicologicamente mamãe e papai.
-Amor, vamos pegar um táxi e ir para o hotel. - Lua diz sorrindo e me encarando.
-Hotel? Que hotel amor?
-O que a Beatriz me indicou. - ela da de ombros.
-Beatriz? Que Beatriz? Quem é essa Beatriz? Luana, você nunca me falou de nenhuma Beatriz. - disse de uma vez antes de recobrar o ar.
-Amor, Beatriz é a moça do "posso ajudar", ali naquele caixa. - Lua diz rindo e apontado para o local. - Você estava comigo quando eu perguntei, sua boba. Em que mundo você está?
Aaaaaah, claro. Sou uma tonta mesmo. Af
-Ah, desculpe amor. Eu realmente estou desligada. -digo sorrindo e entrelaçando meus dedos aos de Lua.
-O que houve, princesa? Está com ar preocupado. - Luana disse passando os dedos da mão livre delicadamente por meu rosto
-É só o medo da reação da minha família, amor.. Não quero que eles te tratem mal. - digo suspirando.
-Amor, eu vou pra um hotel. Você não precisa se preocupar com a minha estadia. Quanto à sua família, você vai até sua casa, passa a noite e o dia lá e prepara eles. - Luana disse e então me deu um selinho rápido. - Eu vou continuar com você, sua família gostando ou não.
-Você não existe! - Eu digo sorrindo e passando meus braços ao redor de seu pescoço.
Nos dirigimos à área dos táxis e, quando entramos em um, Lua entregou um papel que continha o endereço do hotel escrito. Eu nunca havia reparado que existia um hotel a vinte minutos da minha casa. Mas também, ele ficava para o lado leste e eu sempre, sempre, sempre fui para o lado oeste de casa.
Em alguns minutos chegamos ao local, fizemos o cadastro e Lua pagou os dois primeiros dias de estadia. Subimos para o quarto e então nos jogamos na enorme cama que havia ali. A viagem foi longa e cansativa e tudo que eu queria era dormir agarrada com o meu amor.
Abracei Lua por trás, passando meu braço por sua cintura colando seu corpo ao meu. Não deu muito tempo e nós pegamos no sono.
☆
Sinto uma mão acariciando meu cabelo e sorrio ao abrir os olhos e dar de cara com Luana à minha frente.
-Não foi um sonho.. - digo com uma voz rouca de sono.
-Claro que não, meu amor. É tudo real. Eu estou aqui. - Luana diz enchendo meu rosto de beijinhos.
Aproveito a proximidade para puxá-la para um beijo calmo e sem outras intenções, apenas com nossos lábios se tocando. Então peço passagem com a minha língua, que logo é cedida. Calmamente exploro a boca dessa mulher perfeita e sorrio entre o beijo. Chupo o lábio inferior de Luana e a olho.
-Que horas são amor? - pergunto me sentando na cama.
-São oito da noite, amor.
-Eu preciso ir para casa. Quero falar logo com o povo lá. Quanto antes eu me livrar desse nervosismo, melhor.
-Tudo bem amor. Vou ter um troço sem você dormindo comigo.. - Lua fez um biquinho lindo e eu o mordisquei sorrindo.
-Amanhã eu venho te ver! Eu prometo. E vou trazer umas coisinhas também. - digo maliciosamente enquanto me levanto da cama e pego minhas malas no canto do quarto.
Lua se levanta, pega as malas da minha mão e abre a porta para mim. Nós seguimos até a porta do hotel e então eu fiz sinal para um táxi.
-Eu te amo, Lua. Até amanhã. - Digo dando um abraço apertado na minha namorada.
-Eu também amo você, princesa. - Luana diz e me dá um beijo demorado.
Entro no taxi, dou o endereço para o motorista e aceno pela janela para a mulher que mudou a minha vida.
Sinto meu celular tremer e então vejo uma mensagem de Luana.
Chat On.
L: Eu já estou com saudades, amor. :'((((
Eu: Eu também! E estou morrendo de medo do que eles dirão. :'(
L: Amor, vai ficar tudo bem. Precisamos ter pensandos positivos. Lei da atração.
Eu: Ta bom, amor. PENSAMENTO POSITIVO! ♡
L: Amor..
Eu: Fala, princesa!
L: Você disse que traria algumas coisas pra cá amanhã.. Que coisas seriam essas? :v
Eu: Nossa, como você é curiosa, amor! Kkkk
L: Claro! Você faz o maior mistério!
Eu: E continuarei fazendo :3
L: AAAAAH NÃO AMORR! Vai me deixar curiosa mesmo? ;*
Eu: Vou sim! Mas se fizer você se sentir melhor, vai apimentar nosso dia/noite :33
L: Ai meu deus! Como assim? Me fala, amor!
Eu: Não. Não. Não. E não. Use sua imaginação u.u
L: Se você estivesse aqui, eu com certeza te daria um tapa!
Eu: Eu sei hahaha. Mas eu não estou. E essa é a graça!
L: Af você, viu?
Eu: Lindaaaaaa! Kkkkkkkk
Amor, eu cheguei aqui. Vou soltar a bomba agora. Já falo com você.
AI MEU DEUS!
L: Relaxa amor. Qualquer coisa eu estou aqui, tá?
Eu te amo, minha princesa!
Eu: Eu sei amor.
Eu também te amo! FUI D:
♡
-----------------
Pago o taxista, pego minhas coisas e entro em casa.
Olhando ao redor, vejo mamãe, papai, Jullio e a noiva sentados no sofá e me encarando. Jullio provavelmente já os deixou em alerta. É agora!
-Boa noite! Eu.. eu vou deixar minhas malas lá em cima e já volto para falar com vocês! - digo nervosamente e praticante correndo para a escada.
Jogo minhas malas no chão do meu quarto, sigo para o banheiro no meio do corredor, lavo meu rosto e me olhou no espelho.
-Força Sara! Você consegue. E vai dar tudo certo! - digo baixo encarando meus olhos no espelho e respirando fundo.
Sigo a caminho da escada mordendo os lábios.
Um..
Dois..
Três..
☆★☆★☆★☆★☆★★★☆★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me? (Romance Sáfico)
Short StoryLuana tem 24 anos, formada em medicina e em busca de uma especialização. A Internet e a vista do seu apartamento são seus melhores amigos. Mas não por muito tempo. Sara tem 22 anos, é gerente de uma rede de lojas e passa os dias fazendo amizades e...