Luana On
Depois de eu e Sara termos comido alguns sushis e temakis, voltamos para o apartamento e deitamos no sofá.
Enquanto fazia cafuné em Sara e a observava dormir - ela parece um anjo dormindo deitada no peito - abro um sorriso de lado e sinto meu celular vibrar. Então decido ver quem é.
Chat On:
Simon: Oieee gatinha. Estou aqui esperando você me chamar e nada! Assim eu fico triste. RUUM
Eu: haha. Desculpa, eu e Sara estávamos ocupadas.
Simon: Ah, então tudo bem, mas não me largue poxa!
Eu: Pode deixar :)
-----------------
Sara deu um ataque de ciúmes mais cedo e deixou bem claro que não gostou da Simone. Tenho medo de falar com ela e e Sah não gostar, não quero problemas com a minha princesa. Mas devo admitir que ela ficou assustadoramente fofa com ciúme.
Respiro fundo e volto a observar Sara quando o celular vibra outra vez.
Chat On
S: Olha, hoje à noite vou estar livre, vamos jantar em casal? Tem um restaurante vegano perto do estúdio e acho que é um bom lugar para conversar e comer algo gostoso. O que acha?
Eu: Ah, eu sei onde é. Bem, eu preciso ver com a patroa aqui. Agora ela está dormindo, mas qualquer coisa eu te aviso.
S: Está bem. Vou esperar hein!
---------------------
Jogo o celular sob a mesa de centro, beijo o cabelo de Sara e me ajeito ao seu lado tomando cuidado para não acordá-la. Fecho os olhos acompanhando-a em um sono leve.
☆
Simon On
Assim que bati os olhos na Lua, senti meu corpo todo gelar. Foi a coisa mais estranha que já me aconteceu pois era uma sensação boa mas algo que não sentia nem com meu marido.
-Aqueles olhos verdes, os cabelos pretos e longos, sua boca vermelha e carnuda.. Aquele corpo.. - me pego falando sozinha e balanço a cabeça afastando os pensamentos de mim. Em vão, claro.
Eu já tive a minha fase bissexual, mas isso tem tanto tempo. Tenho vinte e oito anos, acho que essa confusão mental já deveria ter passado. Respiro fundo e massageio minhas têmporas.
Já eram sete horas e Lua ainda não havia me dito se iríamos ou não jantar - e devo confessar que meu coração se apertava ao pensar que ela não queria.
Estava óbvio que aquela namorada dela não havia gostado nem um pouco de mim. O jeito com que ela me olhava e os beijos repentinos que ela dera em Lua evidenciavam o ciúme e a raiva dela.
Mordo o lábio e sorrio ao lembrar da risada e o olhar de Luana.
- O que tá rolando com você, Simone? Puta merda! - falo me olhando no espelho.
Meu celular treme e quase que instantaneamente eu o pego para ver se é a Luazinha. - Luazinha? Ai cacete.
Chat On
L: Falei com a Sara e nós iremos. A que horas nos encontramos?
Eu: Às nove, pode ser? É a hora que o estúdio fecha.
L: Ta bom. Nos vemos às nove então. Até.
------------------
Meu coração só faltava sair pela boca. Eu iria vê-la novamente.
Um sorriso brotou de repente em meus lábios. Pensei em ligar para o Paulo (me marido), mas por algum motivo eu não o queria conosco. Inventei uma história para ele dizendo que iria jantar com amigas do trabalho. Mas agora falta uma desculpa para as meninas por ele não estar lá. Bem, eu invento uma na hora.
Definitivamente eu não sei o que está acontecendo comigo. Suspiro e fecho os olhos.
Na verdade eu sei sim e, espero que Sara não saiba ler pensamentos, pois eu estou completamente parada na da Luana.
☆
Entro no restaurante e avisto as meninas sentadas em uma mesa perto da janela com quatro cadeiras dispostas. Meu olhar encontra o de Luana e meu coração disparar como se eu estivesse em uma situação de perigo.
Contenho minha respiração e tento fazer as borboletas no meu estômago sumirem. Sigo na direção da mesa cumprimento Lua e Sara com um aperto de mão e um sorriso no rosto e me sento.
-Desculpem a demora. Tive uma tatuagem complicada no início da noite e só consegui terminá-la agora - digo olhando para Luana.
-Tudo bem, Simon. Nós acabamos de chegar. - Lua diz sorrindo e derretendo meu coração.
-Acabamos de chegar há vinte minutos né? - Sara diz e ri olhando para Luana.
Senti que o comentário foi uma alfinetada, mas decido ignorar e forçar um riso junto.
-E onde está seu marido, Simon? - Luana diz me olhando.
Merda! Eu não pensei numa desculpa.
-Ah.. Hoje é sexta e Paulo tem futebol agora com os amigos do trabalho. Precisamos de um tempo sem grude, né? - rio nervosamente.
-Ah, poxa. Eu queria tanto conhecer seu marido. - Lua diz. - Bom, acho que nunca vou querer desgrudar da minha pequena. - sorri e dá um selinho em Sara que fica vermelha.
-E nem eu de você, amor. - Sara diz devolvendo o selinho.
De algum modo essa cena me fez ficar com uma raiva estranha. Suspiro e tento disfarçar com um sorriso de lado no rosto.
-Gente, eu vim sozinha. Não me maltratem vai! - digo e todas riem.
☆
Luana On-Já está tarde, nós temos que ir Simon. Amanhã temos um programa cedo. - digo olhando para Sara que faz cara de ponto de interrogação.
Quero fazer uma surpresa para a minha pequena e entrei em contato com minha irmã e meus 3 únicos amigos enquanto ela dormia. Espero que ela goste.
-Temos? - Sara diz.
-Temos! Bem, amor, chama o garçom e paga pra mim? Vou no banheiro rapidinho. Tem um maldito de um milho entre os meus dentes e ele não quer sair nem fodendo - digo entregando o cartão e cochichando a senha no ouvido de Sara.
Dei um abraço em Simone e logo em seguida ela abraçou Sara, alegando que tinha que correr pois queria encontrar o marido ainda acordado.
Me dirigi ao banheiro enquanto Sara pagava. Me olho no espelho, retiro um pontinho de fio dental da bolsa e ao me dirigir de volta ao espelho, dou de cara com Simone me olhando.
-Ai! Que susto! - digo quase gritando e me virando para Simon que se aproximava de mim.
-Desculpa. Eu.. - Simone falava enquanto me encurralava entre ela e a pia, o rosto se aproximando do meu e seu olhar fixo em meus olhos. - Eu não consigo..
Seu rosto a centímetros do meu fez meu corpo ficar estático.- O QUE ESSA LOUCA ESTÁ FAZENDO?. - Tento empurrá-la para longe mas ela resiste e toca seus lábios nos meus. As mãos de Simone seguravam meu rosto e sua língua tentava insistentemente abrir espaço entre os meus lábios que se mantinham serrados com força.
-VOCÊ ESTÁ MALUCA, SIMONE? ! - junto minhas forças e empurro Simon para longe de mim.
Enxergo um vulto na porta e quando me viro para olhar, vejo Sara parada com os olhos arregalados, o rosto vermelho e sua boca aberta em um grande "O".
PUTA QUE PARIL!
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Eita porra e agora?
O que acharam do cap? E o que será que acontece agora ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me? (Romance Sáfico)
Short StoryLuana tem 24 anos, formada em medicina e em busca de uma especialização. A Internet e a vista do seu apartamento são seus melhores amigos. Mas não por muito tempo. Sara tem 22 anos, é gerente de uma rede de lojas e passa os dias fazendo amizades e...