TIVE PROBLEMAS COM ESSE CAP E ESTOU REPOSTANDO. VI QUE TINHAM COMENTÁRIOS, COMENTEM MAIS UMA VEZ. POR FAVOR!
____________________________________________
"Sobre nós, não há nada que as pessoas saibam. A maioria delas só pensa saber, e a verdade é que tudo que acontece conosco fica guardado sem querer em uma caixinha de memórias.Os beijos, as brincadeiras, os carinhos e abraços demorados, os momentos parecidos com cenas de filmes e os olhares fixos, são segredos que se fizeram secretos por tão nossos que eram...
Só estou dando um "feedback". O assunto não é sobre aquilo que ninguém sabe, mas pelo que eu sei e sinto.
Cuidei e faria de tudo para continuar a cuidar do seu sorriso, te proporcionando vários deles pelo meu jeito bobo de ser.
Te disse, e não me envergonho, sobre todos os momentos em que meu coração quis te dizer um "Hey, eu amo você, tá?'.
Chorei sem me intimidar ou sentir vergonha quando nos despedimos NAQUELE dia. Antes da sua... Viagem.
Não me sinto mal por demonstrar. O mundo precisa mesmo de demonstrações de afeto...
Entendi suas dúvidas, seus medos. Aceitei seu jeito estranho e até os seus erros. Pois jamais me permitiria o egoísmo de querer mudar-te. Te conheci assim , então deviria permanecer assim, do mesmo jeito, como quando meus olhos fixaram-se nos seus e eu te quis.
Meu carinho e amor por você é... Era muito gostoso de sentir. Na verdade ainda é, apesar da nossa nova situação.
Quis te dar meus lápis de cor, tentando te fazer pintar meu arco-íris. E você até tentou pintá-lo durante um tempo, mas logo os largou no chão. Eu os olhei durante um tempo, e sinceramente? Doeu. Doeu demais. Doeu mais do que toda a dor que eu já sentira durante toda a minha vida, somadas.
Busquei meu álbum de memórias para te mostrar, como uma criança feliz em ganhar um brinquedo novo. Eu quis compartilhá-las com você. Pensei que estava interessada no começo, mas então percebi que não me acompanharia até o final.
Fiz bico, abaixei a cabeça e o guardei, tristonha. Eu não entendia.
Vou parar de fazer comparações. Prometo. Essa será a última.
Te emprestei o controle do meu vídeo game e você o quebrou. Nossa, eu fiquei tão brava! Mas então você se desculpou e voltamos a ser como antes. Melhores amigas, amantes, esposas.
Você ria das minhas brincadeiras e brincava de volta. Te pedi um beijo e você, para implicar, o negou. Fiquei aborrecida. Demorou um tempinho e então eu o ganhei.
Tentei te entender todas as vezes e, de tanto tentar, notei que havia entendido tudo sem querer... Você sempre seria a melhor parte de mim. Eu sempre quis te dar mais do que meus lápis de colorir e, quando se é criança, esse tipo de coisa não se dá a qualquer um. É uma analogia ao coração.
Prometo, vou segurar sua mão. Vou continuar te fazendo sorrir. Serei a melhor pessoa para você. Te darei toda a minha coleção de lápis, giz de cera, tintas. Tudo que me pedir.
Mesmo não sento possível sentir teu ar, teu corpo, teu calor. Mesmo não podendo me perder outra vez no profundo azul dos seus olhos, eu vou estar aqui para você, ou melhor, para o que restou de você. Memórias e uma saudade enorme.
Eu te amo, meu primeiro e único amor."
-
Apertei o "enviar" situado no canto direito da tela do meu notebook, sentindo meu rosto completamente inundado por lágrimas.
-Mamãe.. No céu tem internet? - Bea perguntou-me com aquele olhar de criança. Um olhar mais puro que o mais raro dos diamantes. O mesmo olhar que sua mãe lhe proporcionara graças a sua perfeita genética.
-Eu não sei meu amor.. - Disse tomando Bea nos braços, trazendo-a para o meu colo e afundando meu rosto na pequena curva de seu pescoço, segurando o choro que insistia em me atacar.
-Não se preocupe, mamãe.. A vovó disse que no céu também é legal. E que, quando a gente sentir saudade da mamãe, é só a gente olhar para a estrela mais brilhante do céu e conversar com ela... Ela disse também que um dia a gente vai ver a mamãe de novo! E que quando a gente virar estrela também, ela vai dizer "me sigam" e a gente vai ficar do ladinho dela lá no céu! - Bea disse, e então pude sentir uma gotinha de suas lágrimas escorrer em meu ombro.
Não aguentando o momento, permiti-me chorar todo o conteúdo que não havia chorado nos últimos meses tentando ser forte por ela. Por nós duas.
Chorei feito uma criança com a minha filha nos braços.
Com a NOSSA filha, Sara!
Com o fruto perfeito do nosso amor.
FIM
______________________________________________
E aí pessoal? Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu escrevi esse capítulo antes mesmo do primeiro. Quero dizer que eu choro TODAS as vezes que eu o leio. Para mim é um texto e uma mensagem muito fortes.
Ao longo de todo esse tempo eu conheci alguns de vocês e compartilhei minha vida. Ganhei amigos e parceiros. Pessoas que com certeza levarei por toda a minha vida.
Cada palavra aqui escrita, foi sincera e repleta de paixão, amor, carinho...
Foi uma experiência incrível trazer para vocês um pouco do que eu penso sobre a vida.
Temos que levar em conta que as coisas podem não sair do jeito que nós queremos. Que tudo o que acontece no futuro, pertence somente a ele e não cabe a nós querer mudar. A minha realidade é diferente da sua. Hoje eu posso morrer, e amanhã você será o meu assassino. As coisas acontecem em nossas vidas sem que tenhamos controle algum.
O que eu quis passar com esse final foi que, as coisas acontecem. Simplesmente. E o que tinha tudo para ser um "final feliz" desmoronou sem a mínima chance de mudar as coisas.
Vivam o presente. Não se corroam por dentro pelos erros do passado e não fiquem tão ansiosos pelo futuro. Vivam um dia de cada vez e aproveitem a via de vocês ao máximo!
**
O final alternativo sairá em breve!
Enquanto isso, entrem no meu perfil e leiam as minhas outras duas histórias! Prometo que não matarei mais nenhum personagem!Quem quiser entrar em contato comigo pode me chamar aqui nas mensagens! Terei o maior prazer em falar com vocês. Podem falar dos seus problemas, felicidades, contem-me suas histórias.
Beijos, e até mais!
♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me? (Romance Sáfico)
Short StoryLuana tem 24 anos, formada em medicina e em busca de uma especialização. A Internet e a vista do seu apartamento são seus melhores amigos. Mas não por muito tempo. Sara tem 22 anos, é gerente de uma rede de lojas e passa os dias fazendo amizades e...