Me sigam no Twitter
@Mrs_4th_Eyess--------------------------------------------
Sara On
Três dias se passaram num piscar de olhos e olha eu aqui, no aeroporto, esperando meu vôo ser chamado. Meu corpo estremece sempre que penso nisso.
Luana está segurando minha mão com força e nós estamos em silêncio. Creio que se eu soltar o ar para falar algo, as lágrimas vão correr feito um dilúvio pelo meu rosto. - aperto a garganta e respiro fundo, afastando a vontade de chorar.
Nós passamos os últimos dias indo a restaurantes, à praias diversas e fomos também ao cinema algumas vezes (sempre quis esse cliché). Nós transamos em TODOS esses lugares.
Um dia, ao nosso lado no cinema, havia uma velhinha que percebeu o que estava acontecendo e, além de estar com a mão na própria buceta, deixou a dentadura cair nos fazendo broxar cair na gargalhada. - óbvio que a gente se empolgou dnv. - o pensamento me fez rir.
-Do que você ta rindo amor? - Lua perguntou virando o olhar para mim e sorrindo
-Lembrei da velhinha tarada no cinema.
-Ela estava se masturbando vendo a gente fazer besteitinhas ! Ela é pior que a gente!
Lua e eu começamos a gargalhar e então ouvimos o que nos era tão temido.
ÚLTIMA CHAMADA PARA EMBARQUE NO VÔO 6745D COM DESTINO A CURITIBA.
Eu e Luana nos olhamos e nossos olhos transbordaram. Nos abraçamos ferozmente e eu só conseguia soluçar com a cara enfiada na curva de seu pescoço.
-Eu.. Eu tenho que. Que ir.. - as palavras saiam com dificuldade entre meus soluços. - Eu te amo mais que tudo! Não me esquece E FICA LONGE DAQUELA PUTA!
Nós rimos entre os soluços. Nos abraçamos outra vez e demos um longo beijo de despedida. Então eu sumi pelo portão de embarque.
Sentei na minha poltrona, coloquei as mãos no rosto e desatinei a chorar.
Que porra essa distância filha da puta! Quando será que vou ver a minha princesa dos olhos de esmeralda outra vez? - meus soluços eram audíveis e eu sabia que todos estavam me olhando, pelo menos o avião estava vazio.
-Com licença, aqui é o assento 14B, moça? - Ouço uma voz feminina falando mas não dou atenção.
-É sim.. - eu disse sem me desconcentrar do meu momento depressivo.
-Com licença. - Ela disse se sentando ao meu lado. - Dia difícil?
-É.. Despedidas.. - e volto a chorar ao lembrar que deixei Luana no saguão.
-Eu sei como é.. Acabei de deixar minha namorada entrar num avião e agora ela está chorando tanto que não repararia que eu estou do lado dela, nem com luzes neon piscando em cima de mim. - a garota diz e solta uma risada.
Que tipo de pessoa iria rir de deixar a namor..
Viro o olhar para a garota e..
-FILHA DA PUTA! - Abraço Luana com todas as minhas forças e então a beijo ferozmente enquanto ela sorri entre os meus lábios.
Flashback
Luana On
Eu nao posso deixar minha loira ir embora assim! Vê-la entrar num avião e não poder fazer nada me deixava com aquela sensação de impotência.
Eu ainda tenho vinte dias de férias. Não sei o que farei lá e não sei o que aconteceria depois. Mas quanto mais eu adiasse nossa despedida, melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me? (Romance Sáfico)
Short StoryLuana tem 24 anos, formada em medicina e em busca de uma especialização. A Internet e a vista do seu apartamento são seus melhores amigos. Mas não por muito tempo. Sara tem 22 anos, é gerente de uma rede de lojas e passa os dias fazendo amizades e...