Aconteceu alguma coisa a com esse cap que o wattpad privou ele.
Para quem não leu, essa é a continuação da noite em que elas se viram.
:)
---------------------
Luana On
Abro os olhos e percebo que acabei pegando no sono.
-Nossa que horas são? - digo para mim meio sonolenta e vejo o relógio marcando dezenove horas. Que estranho, eu nunca durmo essa hora. Quando me reviro na cama, dou de cara com a garota mais linda do mundo e me lembro de tudo que acontecera mais cedo. Não pude evitar um sorriso.
Me aproximo de Sara e levo minha mão delicadamente ao seu rosto, acariciando-o e observando-a dormir. - Ela é tão linda. Seus traços perfeitos, seu corpo nu e descoberto ao meu lado, seu cheiro.. poderia obsevá-la dormir o resto do dia (ou noite).
Sara se mexe, põe sua mão sob a minha que se encontra em seu rosto e sorri. Num movimento lento leva-a até a boca e lhe dá um beijo cheio de carinho. Ela abre os olhos - eles estão sorrindo pra mim e esse brilho denuncia todos os seus sentimentos. - me olha e num instante está em cima de mim.
-Que horas são, amor? - diz me dando um selinho e brincando com meu cabelo.
-São sete e meia, princesa.. da noite - sorrio ao ver sua expressão de espanto.-Eu pensei que já fosse de manhã! - rimos juntas e ela me beija. Um beijo calmo, com carinho, sua língua explorando cada parte da minha.
-Amor.. A gente.. Tem algo.. Para fazer hoje? - Sara diz entre o beijo.
-Não, amor.. Não vi nenhum plano para hoje - posso sentir o sorriso dela entre meus lábios.
-Que bom - diz num tom safado.
Sara morde meu lábio inferior e sinto sua mão percorrer meu corpo. Meu deus, eu já estava molhada em questão de segundos. Ela massagea meu seio esquerdo, aperta e puxa meu mamilo algumas vezes e então começa a chupar o direto.
Eu arfava e gemia de prazer. Sara mordia meu mamilo com certa força. - Que dor! Mas que delícia! Era como se a dor se fizesse apenas por um segundo e depois espalhasse uma onda de prazer inexplicável por todo o meu corpo. - Sinto sua mão sair do meu seio e seguir em direção a minha coxa, onde aperta com força onde provavelmente deixará um hematoma e mais uma vez senti um prazer inexplicável. Gemi alto dessa vez, não pude conter e então vejo o sorriso de Sara.
Ela ergue o corpo e monta em mim, ficando na base do meu umigo e começa a rebolar me fazendo sentir seu líquido quente em minha barriga. Era enlouquecedor, ela estava gemendo e me olhando profundamente nos olhos. -seu olhar me hipnotizava - Eu gemia com ela e com as mãos em sua cintura acompanhava seus movimentos.
Sara se inclinou para trás e tocou minha intimidade fazendo movimentos circulares em meu clitóris. Gemi mais alto. Havia tempos que ninguém tocava em mim e ela me enlouquecia. Gemi outra vez.
-Isso, Sara!.. Ah.. - seus olhos brilharam e em um movimento rápido ela saiu de cima de mim, se encaixou entre minhas pernas e me beijou enquanto introduzia dois dedos e mim de uma vez em mim. Eu gritei de prazer. Ela mexia seus dedos devagar, indo e voltando bem lentamente, me provocando e me deixando com ainda mais tesão.
-Mais rápido. .- tento dizer entre beijos e gemidos.
-Assim, Lua? - Sara aumenta a velocidade dos movimentos e morde meu lábio outra vez.
-ISSO! - estou arfando, chegando ao ápice do momento, tenho certeza que vou gozar agora e.. Sara para os movimentos repentinamente. Eu a olho sem entender com olhar de reprovação.
-Não para..- digo sem fôlego.
-Implora - o prazer era evidente em seu rosto. Seu jogo era fascinante e ela permanece parada aguardando minha reação.
-Me come..- digo baixo e sem olhar nos olhos dela.
-O que, amor? Eu não te ouvi - ela sorria de um jeito muito safado.
-Me come, Sara! Me chupa! AGORA! - o desespero imerso em prazer era evidente em minha voz. E assim ela fez. Sem ter tirado os dedos de mim, ela volta a movimenta-los e vai distribuindo beijos ao longo do meu corpo até chegar lá. Ela passa a língua lentamente em meu clitóris fazendo movimentos circulares e retira os dedos de mim. Descendo com a língua ela a enfia em mim. Entra e sai. Entra e sai. E então eu gozo em sua boca soltando um gemido alto- mais parecido com um grito - mas ela não pára. Sara começa a me chupar com vontade, passando a língua por todo o meu sexo e então introduz três dedos em mim. Eu grito de prazer, meu corpo não para de tremer e sinto algo que nunca havia sentido antes. Ponho minhas mãos em seu cabelo e puxo com força a fazendo gemer alto e então eu explodo de prazer e gozo mais uma vez.
Sara suga todo o meu líquido e lambendo os lábios se deita ao meu lado e fica me observando.
Eu estou tentando recuperar o fôlego. Não consigo me mexer, meu corpo está em êxtase. - Meu Deus, Sara! Meu deus.
-Amor, você está bem? -Sara solta um riso e sinto seu olhar em mim.
-Eu.. Estou ótima.. Meu Deus, Sara. Olha o que você fez comigo. - digo virando para olhá-la e rindo, lutando contra minha respiração ainda irregular.
-Isso é por todo o tempo que tive que esperar para poder tocar em você. - Sara enche meu rosto de beijinhos e deita em meu peito.
Permanecemos abraçadas e conversando, até às dez horas e então decidimos pedir uma pizza. Afinal, saco vazio não pára em pé.
Passamos o resto da noite jogando Call of Duty e matando zumbis em Resident Evil, até pegarmos no sono ali mesmo, deitadas no sofá, uma em cima da outra.
Eu quero casar com essa mulher.
☆★☆★☆★☆★☆★
E aí, o que acharam do cap de hoje? Bem hot, não?
Vou relevar algo sobre Sara: ela é sadomasoquista e ainda virão muitas surpresas por aí!Comentem e votem! Não? Ok haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me? (Romance Sáfico)
Short StoryLuana tem 24 anos, formada em medicina e em busca de uma especialização. A Internet e a vista do seu apartamento são seus melhores amigos. Mas não por muito tempo. Sara tem 22 anos, é gerente de uma rede de lojas e passa os dias fazendo amizades e...