Me sigam no Twitter
@Mrs_4th_Eyess--------------------------------------------
Luana On
Ao contrário do pesadelo que eu tive mais cedo, a tarde foi maravilhosa. O irmão de Sara é um fofo e apesar de querer saber sobre a nossa vida sexual, é um cara muito gente boa.
O pai da minha loira é um cara super comunicativo e, em nem um segundo sequer ele deixou que eu me sentisse acuada ou algo do tipo. - Só quando ele disse que se eu fizesse a filha dele sofrer, com certeza eu teria que arrumar outro emprego porque não usaria as mãos pra mais nada.
Eu quase me caguei, fato.
A mãe de Sara estava um pouco retraída. Não puxava assunto e só falava quando era perguntada. Lembro que elogiei o almoço que ela fizera mais cedo e ela apenas agradeceu com um sorriso amarelo no rosto. - Bom, era um começo.
A casa dos meus sogros tem uma piscina nos fundos e Sara me obrigou a entrar. O dia não estava quente, mas também não estava frio. Passamos boa parte da tarde jogando vôlei de piscina com todos. Sim, todos, inclusive minha sogra. Foi realmente incrível.
Agora são oito da noite e está na hora da pizza. Meu sogro estava ligando para a pizzaria enquanto eu ajudava minha sogra a lavar a louça do almoço que havia sido esquecida na pia. Dona Zeiva lavava os pratos, eu secava e Sara guardava tudo.
-Sabe.. - Minha sogra começou. - Até que você vai servir pra algo nessa família.. - ela disse me olhando e eu ergui uma sobrancelha em um nítido sinal de confusão e minha namorada me acompanhou no movimento.
-Como assim, Dona Zeiva? - pergunto receosa.
-Sara nunca, NUNCA, ajuda a arrumar as coisas e olha agora! Ela está guardando os pratos! - Ela disse arrancando uma risada minha.
-Heeey, eu ajudo sim, mãe! - Sara disse emburrada. - Não queima meu filme, mulher!
Meu coração se encheu de alegria após esse momento. Minha sogra que até algumas horas atrás me odiava, agora está fazendo piada de como Sara pode ser imprestável. Eu só conseguia rir da situação. Confesso que a cara de emburrada da minha loira é linda.
★
Eu comi quatro pedaços de pizza, e acredite se quiser, Sara comeu dez, DEZ pedaços de pizza. PRA ONDE ISSO TUDO VAI? MEU DEUS!
Após lavarmos apenas os copos que usamos - Comemos as pizzas na mão mesmo. Lavar mil pratos e talheres estava fora de cogitação. - jogamos mais conversa fora e então Marcos disse para eu dormir aqui. Fiquei receosa de início, mas Sara pediu muito para eu aceitar o convite. Como faço tudo por essa mulher, aceitei.
Estávamos no segundo andar, no quarto de Sara. Eu estava deitada em sua cama acariciando seus cabelos que se encontravam por sobre meu ombro.
-Amor, eu amei o dia de hoje com todas as minhas forças. - Sara disse virando o rosto para me olhar.
-Eu também amor. A sua família é incrível! - digo abrindo um largo sorriso.
-Eu descobri hoje o quão incríveis eles podem ser. Eu estou tão feliz! - Sara disse agora com o corpo sobre os meus e seu rosto bem perto do meu com aquele sorriso perfeito que ia de orelha a orelha.
-Pessoas incríveis geram pessoas incríveis. É só olhar pra você.. Eles só demoraram a provar isso. - eu disse e logo em seguida depositei um selinho rápido em seus lábios, a fazendo sorrir sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me? (Romance Sáfico)
Short StoryLuana tem 24 anos, formada em medicina e em busca de uma especialização. A Internet e a vista do seu apartamento são seus melhores amigos. Mas não por muito tempo. Sara tem 22 anos, é gerente de uma rede de lojas e passa os dias fazendo amizades e...