The Future

5.2K 348 10
                                    

Luana On

Chegamos em meu apartamento houve apenas o tempo de trancar a porta.

Sara pulou no meu colo entrelaçando suas pernas ao redor de minha cintura. Quase cai com o impacto e logo ela atacou minha boca num beijo desesperado. Invadiu minha boca com sua língua dominando completamente o beijo. Suas mãos estavam em minha nuca e seus dedos entrelaçados em meu cabelo dando lever puxadas e liberando uma eletricidade estridente por todo o meu corpo.

Meu deus, Sara está sedenta!

Segui em direção ao sofá e a coloquei ali, deitada e deitei por cima dela, entre suas pernas, sem interromper o beijo. Suas mãos corriam por minhas costas por dentro da blusa e arrancavam minhas costas me fazendo suspirar.

Em um movimento rápido Sara empurrou meu ombro e logo estava sentada sobre minha cintura. Ela tirou sua blusa e logo em seguida o sutiã, deixando seus lindos seios grandes e mamilos rosados à mostra. - Eu já estou toda molhada e ofegante, meu deus!

Sara, pegou a barra de minha blusa e eu me levantei, apenas o suficiente para que ela pudesse tirá-la. Então ela começou a rebolar no meu colo fazendo com que seus seios fartos balancassem ao mesmo ritmo, me olhando diretamente nos olhos e mordendo o lábio inferior. Isso acendeu todos os meus sentidos e me fez explodir de prazer.

Coloquei minhas mãos na cintura da minha loira perfeita e a encorajava a continuar com seus movimentos cada vez mais intensos. - Eu já podia sentir a quentura que emanava do centro de suas coxas, o que me fez gemer alto.

-Tira isso.. - eu disse desabotoando e abrindo o zíper de sua calça.

Sara saiu de cima de mim e tirou a calça e a calcinha de uma só vez e aproveitou para tirar meu short. Ela voltou para cima de mim, mas dessa vez com o corpo sob o meu e uma de suas pernas entre minhas coxas. Então começou a me beijar ferozmente, mordendo e puxando meu lábio inferior e fazendo movimentos que entravam em contato direto com o meu nervo mais sensível, me fazendo gemer entre seus lábios.

Sara abriu um sorriso e começou a distribuir Beijos pelo meu rosto até chegar à minha orelha, dandi uma leve mordida.

-Eu amo você, Luana.. - Cada centímetro do meu corpo se arrepiou ao ouví-la.

-Eu.. Também.. Te amo.. - eu tentava coordenar as palavras enquanto Sara passeava com sua mão por meu sexo enxarcado e me olhava fixamente nos olhos. Um olhar cheio de desejo e paixão.

-Agora eu vou de foder.. - Ela disse arrancando minha calcinha e fazendo movimentos circulares em meu clitóris, me fazendo arquear as costas com o choque de prazer.

-Aah.. Mais r..ápido, a..mor - Implorei. As palavras sairam arrastadas.

O azul dos seus olhos estava extremamente claro e havia um brilho assustadoramente exitante neles.

-Me.. faça sua - eu disse implorando por mais contato.

Sara sorriu e retirou sua mão da minha intimidade e a seguiu para meu sutiã, retirando-o e caiu de boca no meu seio esquerdo chupando-o com vontade e voltando sua mão para minha buceta, enfiando três dedos em mim de uma vez.
-AAAH.. SARAA! - Eu gritei de prazer e pude sentir o sorriso dela entre meu seio.
Sara começou com estocadas fortes e pousadas. Aquilo doía, mas logo em seguida eu sentia uma onda de prazer percorrer todo o meu corpo soltando um gemido alto a cada uma.

A velocidade dos dedos de Sara aumentava e então ela começou a me beijar docemente. Eu tentava acompanhá-la mas os meus gemidos não deixavam. Ela estava me levando à loucura.

-Geme meu nome, amor. - Sara disse chupando meu lábio e olhando em meus olhos. E assim o fiz.

-Sa.. ra.. Aaah.. - As estocadas estavam cada vez mais rápidas. - Is..so am..or. - E então houve uma última estocada. Forte e funda. Eu gritei alto de prazer, explodindo num forte orgasmo em seus dedos. Eu estava mais ofegante que o normal, acho que havia deixado o ar preso por muito tempo.

Follow Me? (Romance Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora