Capítulo 07- Sam

1.2K 105 7
                                    

Dedicado a minha principal encentivadora:

ElisamaNevesll

- Sam, o almoço está pronto - diz minha mãe.

- Já estou indo - respondo

Hoje é um dos raros dias em que nós nos reunimos para sentar à mesa, pois a Isabella ( minha irmã ) está no último ano do ensino médio e estuda em tempo integral, chegando em casa no começo da noite.

Minha mãe trabalha como voluntária três vezes por semana em um centro educativo para menores, e também lidera um grupo na igreja, onde passa a maior parte do tempo e eu, bom... você já sabe. Só nos resta o final de semana, apesar desses desencontros nós somos muito unidas e sempre cuidamos uma da outra.

Meu pai morreu quando eu tinha dez anos, foi um choque para todos e principalmente para minha mãe que precisou ser forte por nós três, e eu agradeço primeiramente a Deus e depois a ela que soube nos educar, direcionando-nos no caminho certo e ensinando os verdadeiros valores da vida.

Desço e encontro a duas já na mesa me esperando.

- Hum,que banquete mãe -digo

- Acho que eu tava devendo uma comida digna pra vocês - diz rindo.

- Então vamos comer né, tô faminta - diz a comelona da isa

- Calma menina vamos agradecer logo, Sam ora.

- Aham- digo- Querido Deus, te agradeço por essa refeição que o senhor nos concede, eu sei que tem muitos que não tem o que comer, ajuda a esses e que nunca nos falte o pão de cada dia, te agradeço por tudo, amém!

-Amém - concordam.

Aproveitamos para colocar os assuntos em dia, por isso falamos mais do que comemos. Claro que a Isa comeu mais, essa menina tem um monstro na barriga, fala sério come tanto e é super magra!

Quando termino lavo a louça e depois subo pro quarto. Aproveito pra entrar nas minhas redes sociais, abro o Facebook e vejo algumas solicitacões de amizade, excluo algumas e me deparo com um rosto familiar, é impressão minha ou ele está me seguindo? Aceito a solicitação e saio logo, pois vejo que ele estar online.

Pode parecer estranho, mas eu não paro de pensar no Lucas. Você deve está dizendo: Mas Sam como? Se vocês só se encontraram três vezes e dois desses encontros não foram nada agradáveis, e o mais relevante, ele não é evangélico!

Eu sei disso mais eu vou fazer o quê se ele não para de me perseguir nos sonhos?! Meu Deus me ajuda, eu não quero mais uma desilusão na minha vida.

Chega a hora que eu marquei com a Sheu e lá vamos nós. No caminho conto a ela sobre lucas (claro que omito alguns detalhes)
Ela me olha com aquele olha travesso.

- O que foi Sheu?

- Ué, nada amiga só estava pensando - diz rindo

- Hum, te conheço, sei que tu vai aprontar alguma.

Depois de alguns minutos chegamos no Shopping e logo começamos a maratona de compras. Quando estava quase desistindo finalmente encontro o que precisava, como vai ser uma festa formal, escolho um vestido vermelho escarlate longo com uma pequena fenda de lado. Saio do provador e a sheu diz:

- Que linda Sam, esse vestido é perfeito!

Me olho no espelho, é... ficou bom mesmo, depois de ajeitar o cabelo e pôr um salto vai ficar melhor. Sheu também comprou o dela que por sinal é lindo e combina com seus belos olhos azuis. Compramos outros acessórios básicos e enfim terminamos.

Nosso dia foi muito cansativo, me disperso dela e combinamos dela vir se arrumar na minha casa.

Continua...

Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora