Hoje é meu primeiro dia de trabalho na autómotiva Mackenzie e confesso que estou nervoso, espero me dá bem com os funcionários, não são muitos nossa equipe vai ser: três vendedores, um gerente de vendas e markenting e uma equipe terceirizada para a limpeza. Eu só os vi no dia da inauguração e mesmo assim não me recordo de suas fisionomias, mas sei que devem ser muitos profissionais, pois não foi qualquer um que fez a entrevista, meu pai fez questão de vir e escolher os melhores para cada cargo.
Uma das coisas que eu mais admiro no seu Lorenzo é que ele trata todos por igual, não é como muitos que só porque tem um cargo superior se acha o dono do mundo, humilhando e esnobando os outros, ele por sua vez conversa com seus funcionários e ajuda-os no que for necessário e tem muitos que são seu amigo. Eu vou me espelhar nesse homem que é meu pai, impondo limites e o mais importante que é o respeito.
Saio de casa cedo para dá exemplo e me surpreendo quando vejo que eles já estão a minha espera. Estão querendo causar uma boa impressão ao chefe- Sorrio ao pensar. Os cumprimento e entramos juntos na minha sala para uma pequena reunião.
- É o seguinte pessoal, a partir de hoje começa mais uma etapa na nossas vidas e quero que saibam que o nosso relacionamento vai além de patrão e funcionário, seremos uma família. Haverá altos e baixos sim, como tem em todos os lugares, mais qualquer problema em relação ao trabalho será resolvido aqui, a ética profissional é muito importante no nosso meio. Dêem o melhor de vocês, mostrem o porque foram escolhidos dentre tantos, tratem os clientes por igual, coloquem o melhor sorriso e façam o que sabem fazer e saibam que além de um líder vocês tem um amigos. Prontos? alguma pergunta? Se não, podem começar- termino
Eles me abraçam e saem, fico conversando com Paul (gerente) alguns minutos depois um deles volta ofegante.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? Pergunto
- O senhor não imagina o tanto de gente que tem lá fora, parece até que a cidade inteira resolveu comprar um carro- Rimos com o comentário de Allan.
Saio e também fico impressionado com a multidão, isso só é o começo da minha nova carreira, vai dá tudo certo e vou fazer de tudo pra deixar meu pai orgulhoso.
- E aí Sr. Lucas preparado para se tornar vendedor hoje?- pergunta Paul sorrindo
- Concerteza Paul , hoje e sempre...agora vamos deixar de lendainha e vamos vender carros- Brinco.
As vendas foram um sucesso, no começo da tarde o movimento ficou normal... Tomei banho lá mesmo e segui para a faculdade, deixando Paul na direção.
§
Ainda bem que só falta mais um período para acabar, a sala de aula me estressa são tantas teorias que dá vontade de dormir... Não vejo a hora disso acabar.
Pra minha felicidade o sinal toca, saio e vou direto pra cantina, compro algumas besteiras e quando estou saindo quase bato de frente com alguém, sorrio ao ver quem é.- Mais olha só... pelo visto a senhorita gosta de se esbarrar nos outros não é? Brinco.
- Oh, desculpa... eu estava destraída por isso não te vi- fala
- Tudo bem Sam, senta comigo?
- Aham, já volto... vou avisar ao pessoal.
Ela sai e procuro uma mesa pra nos sentar.
Ontem depois da visita de samantha, a palavra que passou a me definir foi 'enrascado' , nem uma mulher me fez sentir daquele jeito com um simples abraço. Isso concerteza não estava nos meus planos, só pra vocês terem uma idéia quando estou ao seu lado, não consigo raciocinar direito e fico parecendo um bobo, ela simplesmente me encanta! Eca... pareço até uma mulherzinha falando desse jeito arghh... Nem com aquela do meu passado(prefiro não citar o nome) eu me sentia assim.E ela é tão inocente que nem percebe, mas é melhor assim.Mesmo se ela quisesse algo comigo, impossível, nós nunca daríamos certo, primeiro ela é evangélica e apesar de estar afastado eu sei que luz com trevas não combina, segundo, tô fugindo de compromisso sério e sei que ela não é garota de ficar. Por isso decidir que não irei adiante com o meu plano de conquistá-la, eu não sou tão idiota assim e sei que se continuar vou cair na minha própria armadilha, é melhor deixar como estar, amigos e nada mais.
Alguns minutos depois ela vem toda sorridente, aceno e ela vem ao meu encontro. Conversamos muito e antes que o intervalo termine falo:
- E então Sam, acho que estou te devendo um jantar, como forma de agradecimento por ontem - Digo.
Não acredito no que estou fazendo, parece que minha boca tem vontade própria, é sério que eu acabei de convida-la para jantar?
- É... não precisa Lucas, eu... - Nem ela está acreditando.
-Não acredito que você não vai aceitar Sam, você ainda não confia em mim não é? - interrompo ela.
- Não é isso, é que....acho que não é uma boa idéia- fala acanhada
- Horas bolas Samantha, é só um encontro de amigos e nada mais, é a mesma coisa de você sair com seus amigos, a diferença é que só vai ser eu e você... e se isso te deixa mais segura você escolhe o local- Acho que estou parecendo um desesperado.
Ela pensa um pouco e como se tivesse acabado de ter uma ideia sorrir.
- Eu vou, mais com uma condição- Diz
Sorrio feito um bobo, mau sabendo qual seria a condição.
- Claro, pode falar- Respondo
- Eu vou jantar, se você prometer que vai comigo na igreja.
Han?! eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, agora como vou explicar pra ela que não posso ir pra igreja porque estou brigado com Deus!!!
Continua?!
◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈
Oi pessoas lindas, desculpem pela demora, estava sem inspiração, rsrsrs... Mas enfim, o capítulo está aí e espero que gostem!
O que vocês acham?! Será que o Lucas vai aceitar o convite de Sam? Hum... Querem saber? Eu até que diria sabe? mas vão ter que aguardar o próximo capítulo que será narrado pelos dois!
Fiquem com Deus e não esqueçam de votar ☆☆☆Ely❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)
EspiritualSamantha é uma jovem Cristã que não abre mão de seus princípios, mora com sua mãe e a irmã numa cidade pacata, ela vê sua vida mudar com a chegada de um misterioso jovem: Lucas... Ele por sua vez, leva dentro de si um sentimento de raiva por algo q...