Capítulo 24 - Lucas

802 91 8
                                    

O dia hoje amanheceu nublado e pelo jeito meu plano de ir para praia com sam não vai da certo.
A gente não desgruda, sério eu não sei mais ficar longe dela. E era justamente hoje que eu ia falar dos meus sentimentos por ela. Eu sei que pode parecer babaquice da minha parte, mais por causa dela eu decidir voltar pra igreja, calma aí eu não estou dizendo que esqueci do passado, não é nada disso, eu sei que se não for assim ela não vai querer nada comigo.

Mais voltando ao assunto eu tenho que arrumar um jeito de falar com ela. Se eu chamar pra ela vim em casa sozinha ela não vem... Já sei! Vou chamar Rick pra gente ir pro cinema aí ele convida Sheyla, Sam concerteza vai aceitar.
Ligo pra rick e ele concorda, as meninas estão ao lado dele e também concordam. Marcamos o horário e ficou tudo combinado. Agora é só esperar e torcer para que na hora eu não venha desistir.

(...)

Nos encontramos no Shopping e cara Sam estava linda, como sempre. Ela usava um vestido azul e seus cabelos estavam soltos, onde ela passava arrastava olhares.

- Oi Sam, nossa você está linda- falo e vejo ela corar.

- Ei, você percebeu que sam não esta sozinha, seu mal educado?! Vixe, eles estão pior do que a gente amor - fala a intrometida da sheu.

- Calma aí né, não precisa ficar com ciúme, você também está linda sheu- digo brincando

- Primo deixe seus elógios pra Sam, minha noiva tem a mim para elogia-la sempre- fala rick abrançando sheu.

- Ai meu Deus, vocês não mudam né?! Vamos deixar dessa conversa, a gente veio aqui pra se divertir e já estamos perdendo tempo meu amores- diz minha linda sam.

E foi o que a gente fez, as meninas foram ver quais filmes estão disponíveis e eu e rick fomos comprar o lanche.
Na hora de escolher o filme foi a maior confusão, elas queriam filmes de romance e nós queriamos um de macho é claro.
Por fim entramos em consenso e escolhemos Deus não está morto.
Mais como as mulheres sempre ganham, elas ainda queriam ver outro filme e não deu outra, assistimos um romance e ainda tivemos que consola-las na parte que o mocinho morre e quando a gente dizia que isso era penas um filme e nada daquilo era verdade, elas ficavam aborrecidas e dizia coisas tipo:

" vocês não tem coração, a coitadinha tá sofrendo!!"

"Homens, não entendem nada de sentimentos mesmo".

Haja paciência.
Depois de tantas lágrimas, fomos pra praça de alimentação. Ficamos conversando sobre o casamento do Rick que será daqui a dois meses. Eu e sam fomos convidas pelos dois para ser padrinho deles. Claro que aceitamos! Rick está muito feliz, quando ele disse que ia mudar estava falando sério. Agora ele dá mais atenção pra sua noiva, pois não quer mais correr o risco de perdê-la.

Agora falando sério, pense num casal meloso! Esses dois deveriam ganhar um Osca nesse quesito, falei isso pra eles e Sheu como sempre soltou umas dela.

- Hahaha, quero ver quando você estiver namorando alguém que ame, aí sim vamos ver quem vai ser meloso- fala sorrindo olhando pra sam.

Sam faz uma cara engraçada pra ela e ela lhe devolve piscando o olho.

Samantha agora está mais tranquila, pois o cara que machucou ela saiu da cidade, eu sei porque um dos meus funcionários é vizinho dele e ele me contou. Agora ela está voltando a sair e não fica mais preocupada de encontrar ele nos lugares que vamos.

O nosso dia está chegando ao fim, o casal vai embora na frente e eu vou levar sam pra casa. Mais antes levo ela pra uma pracinha perto de sua casa...estou nervoso e nem sei por onde começar, ela percebe que tem algo de errado.

- Lucas está tudo bem? pergunta

- Sim, claro... é que eu não sei como começar o que tenho pra te dizer.

- Fala do começo ué - fala descontraida

Como se fosse fácil! bem vamos lá, respiro fundo pego nas suas mãos e começo a falar olhando seus lindos olhos.

- Eu só te peço pra não interromper até eu terminar ok?
Antes de te conhecer minha vida era loucura, eu não queria nenhum compromisso e sempre tinha mulheres ao meu redor. Eu vivia dizendo que nenhuma mulher seria capaz de mim fisgar e fechei meu coração para o amor... Mais um dia o destino me pregou uma peça me presentiando com uma bela jovem que me fez perder horas de sono...depois que conheci ela, não consegui me relacionar com nenhuma outra mulher...

- Lucas...

- Deixa eu terminar, eu sei que parece estranho mais aconteceu Sam, eu não planejei nada... juro que eu tentei não gostar tanto assim de você, mas aconteceu e quando vi já estava amarrado em você. Eu sei que eu não sou suficiente para você Sam, você merece alguém melhor mais eu quero mudar para se tornar essa pessoa- termino e espero ela falar.

Vejo que ela ficou tensa e temo que falei demais... merda... Eu não quero perder a Sam.

- Fala alguma coisa por favor- digo impaciente

- Lucas, eu não sei o que dizer é sério... sabe... a gente não pode...

- Espera Sam... eu sei que você não sente o mesmo que eu, mais o que te peço é pra mim esperar sabe, a gente vai devagar... eu voltei pra igreja, do meu jeito mais voltei se é isso que te incomoda.

Ela suspira e olhando pra mim fala.

- É... tá tudo confuso ainda sabe, mais se o que você diz for verdade, vamos ver no que vai dar né? diz

- Eu sei... o que?! isso quer dizer que você... - ela interrompe me abraçando

Isso quer dizer que vamos tentar né?! Espero que sim, nossa eu não estou acreditando que ela aceitou esperar por mim. Ainda abraçados ela fala algo que faz meu coraçao se alegrar.

- Se isso te deixa mais tranquilo, eu sinto algo parecido por você, só tenha paciência - sussura

Continua?!

◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈

Oii pessoas lindas!!!

Até que fim o nosso casalsinho se acertou né?!
Mais calma aí, isso só foi uma pequena demonstraçao, lucas ainda vai impressionar e muito!!!

Tenho uma noticia triste pra vocês amores: Estamos na reta final!!
É isso mesmo NSTPA, está chegando ao fim... mais ainda vai acontecer algumas coisas pra separar nosso casal, ops!! Falei demais ✨
Enfim aguardem e veram um final lindo e surpreendente!!

Não esqueçam de votar!!!

perdoem os erros...

Ely❤

Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora